Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.373 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Obrigado karoxa, realmente tenho um ar mais jovem nessa foto pk ja la vai uns tempos tenho de por uma mais recente! ;)

Agora o elcomandante do Sr. ICEBURN podia meter fotos, e mt gente que ainda não pós com vergonha!  ;D vamos la pessoal!
Blackwolf



Disseram para me rir nesta acham que exagerei??  ;D
Blackwolf

#77
Bem, vocês não desistem, pois não?  :laugh:

Logo eu que adoro poder passar despercebido. :angel:

Bem, cá vai disto...



Citação de: Blackwolf em 11 novembro, 2009, 13:20

Disseram para me rir nesta acham que exagerei??  ;D


Nada, nada, até estás muito discreto.Tens um SORRISO lindo. ;D

Citação de: IceBurn em 11 novembro, 2009, 13:31
Bem, vocês não desistem, pois não?  :laugh:

Logo eu que adoro poder passar despercebido. :angel:

Bem, cá vai disto...


E não é que o nosso administrador, mais conhecido por El Comandante, é girissimo, ó Iceburn, a tua expressão facial é impenetravel, tens um ar misterioso. O cenário da foto é o máximo, adoro o mar.
Tás a vêr, não doeu nada, pois não? ;)


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#80
Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 13:38
E não é que o nosso administrador, mais conhecido por El Comandante

Por acaso até estava a bordo de um ferry. ;D


Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 13:38
Tás a vêr, não doeu nada, pois não? ;)

Ainda estou a recuperar do choque :D :D

Obrigado pelo comentário.

#81
Citação de: IceBurn em 11 novembro, 2009, 13:31
Bem, vocês não desistem, pois não?  :laugh:

Logo eu que adoro poder passar despercebido. :angel:

Bem, cá vai disto...


Ena...ai está o nosso Boss :laugh:

Oh Boss nada para temer pah... Por acaso pensei que fosse o contrario visiualizei te mais tipo Zühl e o zühl mais como tu :-[
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Eu não gosto muito de escarrapachar a minha foto na internet, mas já que o El Comandante deu o exemplo...Não tenho alternativa  :) Vai uma tirada ante-ontem.


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 novembro, 2009, 13:59
Eu não gosto muito de escarrapachar a minha foto na internet, mas já que o El Comandante deu o exemplo...Não tenho alternativa  :) Vai uma tirada ante-ontem.



Eu tive opurtunidade  de vêr que a Templa acha que o teu nick lhe faz lembrar Portugal Telecom, por outro lado, eu, não sei porquê, associava o teu nick e consequentemente a tua pessoa a "Popcorn", ou seja "Pipoca".
E não é que que não estava enganada, tens um ar de pipoca, doce, fresca e alegre.
Também tu estás com um ar muito sobrio, e um sorriso? Olha o Blackwolf, fez um sorriso especial. Tou a brincar, estas muito bem.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 14:27
Eu tive opurtunidade  de vêr que a Templa acha que o teu nick lhe faz lembrar Portugal Telecom, por outro lado, eu, não sei porquê, associava o teu nick e consequentemente a tua pessoa a "Popcorn", ou seja "Pipoca".
E não é que que não estava enganada, tens um ar de pipoca, doce, fresca e alegre.
Também tu estás com um ar muito sobrio, e um sorriso? Olha o Blackwolf, fez um sorriso especial. Tou a brincar, estas muito bem.

Beijokas ;)

Obrigado  ;)
Eu não gosto muito de tirar fotografias a mim mesmo, nem de me ver em fotografias. Não é nenhum complexo, nada disso :) Não gosto, tal como não gosto de arroz de cabidela; são gostos.
Imagina agora o que é estar a tirar uma fotografia a mim próprio com a webcam e, ao mesmo tempo, estar a ver o resultado final ;D É tudo o que eu não gosto, a acontecer ao mesmo tempo :laugh: :laugh:
Sorrir é um bocado difícil...Mas eu até sou bastante alegre e bem disposto.
"Portugal Telecom", "Popcorn"  ;D Estou a ver que tenho um nick (ou nike, como diz a Templa  :P) muito misterioso e sugestivo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 novembro, 2009, 14:38
Obrigado  ;)
Eu não gosto muito de tirar fotografias a mim mesmo, nem de me ver em fotografias. Não é nenhum complexo, nada disso :) Não gosto, tal como não gosto de arroz de cabidela; são gostos.
Imagina agora o que é estar a tirar uma fotografia a mim próprio com a webcam e, ao mesmo tempo, estar a ver o resultado final ;D É tudo o que eu não gosto, a acontecer ao mesmo tempo :laugh: :laugh:
Sorrir é um bocado difícil...Mas eu até sou bastante alegre e bem disposto.
"Portugal Telecom", "Popcorn"  ;D Estou a ver que tenho um nick (ou nike, como diz a Templa  :P) muito misterioso e sugestivo ;)
tou a ver que temos algo em comum, tb nao gosto de arroz de cabidela nem de estar em fotos ;)

Citação de: Buxter50 em 11 novembro, 2009, 14:44
tou a ver que temos algo em comum, tb nao gosto de arroz de cabidela nem de estar em fotos ;)

E vão três, nem fotos nem arroz de cabidela. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 14:50
E vão três, nem fotos nem arroz de cabidela. ;D
vamos fundar um clube ;)

#88
 





;D