Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I Want to make The anarchy in Portugal

este forum está cheia de gente linda simpática e bem disposta parabéns a todos ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#662
Seus danados. Cada vez gosto mais disto. É muito difícil encontrar-se um forum como este. Sobretudo porque, tendencialmente, só vem aqui e só anda aqui gente boa. E bonita, pois então.  Parabéns, Moon, eu é que não sei botar aqui uma foto, mas um dia destes vou aprender.

Bjs.
Templa - Membro nº 708

Moon*
Citação de: Templa em 03 janeiro, 2010, 22:57
Seus danados. Cada vez gosto mais disto. É muito difícil encontrar-se um forum como este. Sobretudo porque, tendencialmente, só vem aqui e só anda aqui gente boa. E bonita, pois então.  Parabéns, Moon, eu é que não sei botar aqui uma foto, mas um dia destes vou aprender.

Bjs.


Quando estas a escrever um comentário em cima dos smiles tens lá "Adicionar Imagem", aí aparece uma janela que diz num icon "Procurar". Nessa altura vais procurar no teu computador uma foto tua, se achares muito complicado colocas previamente uma foto tua no ambiente de trabalho (o ecrã que estás habituada a ver), então ai adicionas essa fotografia, e clicas em "Enviar", vai no site fazer o download e vai aparecer-te um link que tu copias e colocas onde tu costumas comentar. Depois já tu sabes clicas no "Enviar" que estas habituada e automaticamente tens um comentário com uma foto tua. Se quiseres tirar a foto, basta clicares em "Modificar" na parte do comentário e retirar o link.

Acreditas que eu não tenho uma foto actual decente e eu gosto de andar sempre actualizada com a idade para não enganar ninguém... ;) ;)
Templa - Membro nº 708

I Want to make The anarchy in Portugal

Moon*
Citação de: Templa em 03 janeiro, 2010, 23:21
Acreditas que eu não tenho uma foto actual decente e eu gosto de andar sempre actualizada com a idade para não enganar ninguém... ;) ;)

Agora que já sabes como é, só te basta o "click" da máquina.

Não querendo ser a ultima aqui vai!



Moon*
Citação de: Jessika em 03 janeiro, 2010, 23:51
Não querendo ser a ultima aqui vai!




Nunca serás a última pois estarão sempre a entrar pessoas novas no fórum.

não foi nesse sentido  ;) apenas no sentido de que só há pouco é que dei pela existencia deste tópico ;D

Citação de: Moon* em 03 janeiro, 2010, 23:22
Agora que já sabes como é, só te basta o "click" da máquina.

Obrigada ;)
Templa - Membro nº 708

Moon*
#671

E agora por uns minutos...

#672
Que gira,Jessika!!!!muito fotogénica!!! ;)
Moon* não apanhei...coloca lá a foto de vez... :P

Que bonequinha bonita...

Parabéns Jessica, és uma gatinha...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

SOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
I Want to make The anarchy in Portugal