Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.371 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
#3120
Citação de: sofiagov em 25 setembro, 2015, 17:52
Quando escreves a mensagem existe um um botão "adicionar imagem" depois escolhes e fazes enviar...aparece um link que copias e colas na tua própria mensagem. :angel: :angel:

Estou utilizando o celular. Talvez por isso não aparece essa opção. Apenas tenho opção de anexar ficheiro. Nada mais.
Tirei um print da tela, para veres como me aparece.
Grata!

Ahhhh
Obrigada por colocar minha foto!!!

Bom diaaaa, pronto ja que ta tudo numa de por fotos... Esta sou eu muito seria   :angel:

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh tao fofinho, obrigada cody_sweets

Isto e o portugal paranormal e o portugal modelos lol

Em modo turista e fotógrafo com umas amigas lá atrás  :D



Gerês 2015. Adooooro o gerês, trás tanta paz ao espírito

Somos todos uns lindões é o que é! :p

#3127
Citação de: nho_22 em 26 setembro, 2015, 10:39
Bom diaaaa, pronto ja que ta tudo numa de por fotos... Esta sou eu muito seria   :angel:

Muito boa foto ;) gosto do olhar ;)





Uma selfie tirada no mes de agosto deste ano :)



Saudades do verão, volta tas perdoado :(

Estou no celular e num dá pra ficar a foto aqui!!! :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#3129
:)

;D
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

Hey gente bonita!
Uma mais actualizada: Novembro 2015 :)

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#3131
No belo verão de 2015 quando acharam divertido atarem-me o cabelo :P

(E a fazer as belas figuras que faço!)




"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Poucas fotos em que nos "apanham" não são a fazer figuras ahahahah!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Melhores são mesmo aquelas em que não sabes tirar uma foto "normal" porque sabes que te estão a tirar fotografias!! É por essas e por outras que sou um caso dos diabos para ter uma fotografia considerada decente ahah
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa