Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#2820
Citação de: sofiagov em 26 maio, 2014, 17:17
não te chateies.... ;D ;D ;D

levanto a minha bandeira branca

Como te disse, não me chateio. Podes brincar á vontade. Olha o caso da Duka. Vestiu-me uns calções todos smexy. Só faltava serem de ciclista, assim em licra justinha. :laugh: ;D :D :) :P ;)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

666 é um nº giro oh pahzinho :D Nao achas?

Eu vivo no planeta terra u .u
Tu é que deves viver em Asgard para andar a beber hidromel. Tenho de ir ver isso  :P
Para nao ser enganada vens tambem ;D

Licra justinha com brilhantes e lantejoulas :D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 17:22
666 é um nº giro oh pahzinho :D Nao achas?

Eu vivo no planeta terra u .u
Tu é que deves viver em Asgard para andar a beber hidromel. Tenho de ir ver isso  :P
Para nao ser enganada vens tambem ;D

Licra justinha com brilhantes e lantejoulas :D

Não é Asgard, mas perto. Sou mesmo de Midgard, mas gosto muito de fazer visitas em Hel.

Quantos aos calções, lantejoulas não, que faz cócegas e provoca comichões. E odeio brilhantes. Fica só pelo fluorescente.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
já que este tópico é postar fotos e que tal por aqui uma foto com um calção fluorescente...Arghallad ?
;)

Epah era boa ideia.

Voluntários?

Calções desses comigo, só em contos... :P
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#2825
Citação de: Arghallad em 26 maio, 2014, 17:28
Não é Asgard, mas perto. Sou mesmo de Midgard, mas gosto muito de fazer visitas em Hel.

Quantos aos calções, lantejoulas não, que faz cócegas e provoca comichões. E odeio brilhantes. Fica só pelo fluorescente.
Hel é fixe apesar de que a Deusa Hel é um bocado inconstante :P
Prefiro ir logo para o caos.

;D

Estou a ver que sabes a tua mitologia :P


Se não fossem rosa ate aceitava ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 18:11
Hel é fixe apesar de que a Deusa Hel é um bocado inconstante :P
Prefiro ir logo para o caos.

;D

Estou a ver que sabes a tua mitologia :P


Se não fossem rosa ate aceitava ;D

Ultimamente a mim, parece-me mais que Yggdrasil anda cansadita, coitadinha. Continuo a preferir Hel.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 26 maio, 2014, 15:35
Isto é estranho. I'm pretty sure i know that face. E assim de repente isso parece-me os Armazéns do Chiado depois da remodelação da área da restauração. Isso ou Cascais. Se bem que me parece também ser o velhinho Olivais Shopping Center, agora Spaccio. Mas a maioria dos centros comerciais agora são todos iguais no que diz respeito a interior... por isso pode ser qualquer um... Mas conheço definitivamente essa cara... não me recordo é de onde.


A mim???????  ::)

Sim a ti. Juro que te conheço. Mas não me lembro de onde. E sinceramente, odeio quando isto me acontece. Reconheço facilmente caras, mas os locais de onde as conheço, fogem-me sempre.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 26 maio, 2014, 19:42
Sim a ti. Juro que te conheço. Mas não me lembro de onde. E sinceramente, odeio quando isto me acontece. Reconheço facilmente caras, mas os locais de onde as conheço, fogem-me sempre.


;D

#2830


Este sou eu :P
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 17:22
666 é um nº giro oh pahzinho :D Nao achas?

Sim é. E Afrodite é sem dúvida alguma (na minha humilde opinião), a Deusa mais boazona do mundo. E a mais bonita. Se hoje fosse cantora pop ou algo assim do género, ofuscava todas as outras cantoras mundiais com a sua beleza.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Boas,

Já estou a ver aqui muitos post´s que nada tem a ver com o tópico...
Vamos parar por aqui com eles ...

Aqui é "Como és?" o que inclui fotos e descrições,e não um tópico de debates ...
Para isso abram um na secção Off-tópic ..


Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Estive ausente, mas cá estou novamente!
Puts, até rimou... hehehehe
Bem, acho que mudei um pouquinho :)


#2834
Muito simpáticos todos vós. :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem