Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.603
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.258 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Os cabelos brancos é algo genético, acho q não tem nada a ver con o ficar careca.  Senão não havia aqueles velhos tipo pai natal , com longas e fartas cabeleiras brancas! Não te preocupes.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 16:24
Os cabelos brancos é algo genético, acho q não tem nada a ver con o ficar careca.  Senão não havia aqueles velhos tipo pai natal , com longas e fartas cabeleiras brancas! Não te preocupes.

Sim, não existe relação, falei em ficar careca por causa das pinturas e tudo o mais, não é de todo saudável.
Já me imagino, um George Clooney todo sexy aos 40, isto sim xp.
Oh well.
Spam
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

crisisafont

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Como sou?
Ora vou alinhar na brincadeira e colocar aqui o meu pegamonstro  ;D

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Acho que aqui está. Se estiver será a única selfie que tenho. E a única foto com esta farda vestida também.

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Lacrima
Eu vou publicar a minha foto, mas não me responsabilizo se depois não conseguires dormir de noite...



ola amigos do formum eu me apresento a todos sou brasileira moro no rio de janeiro um abraços a todos  :-*
Da mesma forma que nos desfazemos de uma roupa usada para pegar uma nova, assim a alma se descarta de um corpo usado para se revestir de novos corpos
Os seres humanos que se apegam demasiado aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente, até compreenderem que ser é mais importante que ter.
- Buda 563-483 a.C.

VoyeuR
#2768
Pronto.. and this is me.







Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

é só mulheres giras ( com todo o respeito e não desfazendo dos homens) to a ver que tenho de frequentar mais o forum que ha por aqui malta nova e gira sobre tudo mulheres :)

Uma questão para o Ar foi impressão minha ou ha aqui uma ligação entre quase 90% dos users ? tipo parece que sao todos parecidos todos o mesmo estilo ? parece que ha algo em comum entre todas as fotos :)

Ha ligacoes sim :) amizades e entre ajuda.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 22 abril, 2014, 00:23
Ha ligacoes sim :) amizades e entre ajuda.
sim mas não so , parece que ha parecencas fisicas :) parece tudo familia :)

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Perdido em 22 abril, 2014, 23:45
sim mas não so , parece que ha parecencas fisicas :) parece tudo familia :)

ahahahahah  ;D
dá-me uns exemplos se não te importares :P