Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.237 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.



Olá a todos.
Esta sou, o meu nome é Patrícia.
Patrícia



Este sou eu, me chamo Gedivaldo "que nome" lol "jedi" somo uma pessoa muito querida aqui me chama eheh

Citação de: AnishaBizarre em 12 junho, 2013, 01:44
Olá a todos :)
Esta sou eu!


na tua foto de perfil, estas tão parecida com uma amiga minha que já estava prestes a mandar-te uma mp a perguntar-te o que andavas aqui a fazer!  ;D ::)
é que são mesmo parecidas assim de repente!

Venho deixar o meu contributo com uma foto minha...
Até tem a ver com os assuntos falados aqui... foi tirada no Sanatório de Valongo :D


     Digamos que... sou um puto!! ahah Abraços  ;D

Olá pessoal! mandei umas bombas!

ehehe




Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Partilha Marialui, partilha, andamos cá para partilhar, agora é a minha vez... rss rss rss
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 15 agosto, 2013, 22:39
Partilha Marialui, partilha, andamos cá para partilhar, agora é a minha vez... rss rss rss
tambem quero !!! >:D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Citação de: marialui em 15 agosto, 2013, 22:53

Não é por acaso que escolhi esta montagem com o Johnny Depp, ele gosto de coisas do paranormal, além disso como fã adoro ele, e temos que todas partilhar, nem que seja só pela imagem...ele tb tem uma relação com Portugal :laugh:

Uma vez numa entrevista para um canal Português diz que adora Sintra, Lisboa...e depois com um sorriso maroto, disse: Setubal :laugh:
Nem sei o que foi ;D
ele lá sabe. >:D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

#2653
Ele já esteve em Sintra em 98, salvo erro, na rodagem de um filme sob a direção de Roman Polanski. The Ninth Gate (A Nona Porta) é o nome do filme e algumas sequências são gravadas na Vila e numa casa a caminho do Castelo.


Capa do Filme


Palácio em Sintra onde o filme foi rodado

Aconselho o filme e também a leitura do livro no qual é baseado: Clube Dumas de Arturo Pérez-Reverte.


Capa do livro das edições ASA

Lembro-me de estar a subir a serra à noite e estranhar as dezenas de camiões estacionados naquela estrada cheia de curvas... Só soube que todo aquele aparato estava relacionado com o filme dois dias depois de terem saído de Portugal...

Desculpem o off-topic.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

            Boas a todos