Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.230 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
A começar por mim ;D
Estou a brincar...

É melhor que um site de engate isto ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ora também cá estás, não estás? ora então também fazes parte de role de gente gira ;D

E tu dizes sempre isso virado pra mim porquê?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso agora Nik...
hahaha
Lá estou eu a meter o bedelho!
:P
Ashesrain

Mais outro? Eu não vos percebi, juro ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Também não sei...
Apanhei a cena a meio e resolvi meter-me!  :P
Acho que nem era para perceber!
:laugh:
Ashesrain

Provavelmente... Mas olha uma coisa ;D

Eu também ;D
Sou mentiroso como tu ;D
Ahahahaha
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

k nao diria site de engate, mas muitos casais encontraram se aqui ;)
[/quote]

para a proxima metemos nome , idade e estado civil  :P
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

é já agora altura, peso, cor dos olhos cabelo, signo etc. e uma frase de apresentaçao do tipo: senhora solteira procura homem sem vicios e com dinheiro, para vida estavel depois da sua morte.

ahah, isto já vai praqui uma salganhada  ;D

Ahah por este andar tem que se alterar o título do tópico ;D

Parece que já faltou mais Gawen, colega white squid ;D

Ahah mesmo!
Temos que abrir grupo no face para os white squid ;D