Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.228 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: CatarinaTaborda em 21 março, 2013, 11:59
Tu tambem es muito bonita, adorava ter a tua cor de cabelo.
Quem dera a muitos sites de encontros ter gente tao bonita como aqui hehehe

É caso para dizer:

Psst psst, convencida ;D

Estou a brincar... Somos lindooos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

He pah tou a brincar. se for a ver preocupo-me mais com espiritismo do que com a beleza...hehehe
mas a verdade é para se dizer...por dentro devemos ser todos lindissimos e com alguma coisa em comum se nao nem estariamos aqui no forum a trocar ideias.
digo eu  ::)

estou a gostar do que ando a aprender por aqui.

Ashesrain

<=== Esta no meu avatar sou eu.  ;)

A mais recente no pc, Janeiro 2013  ::) de qualquer forma tenho link para o facebook aqui no forum...

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Nao se ve direito...

Nao vale Wavore
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós



Isso é uma foto minha atualmente.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Pronto... Pronto... Assim está melhor?


Citação de: CatarinaTaborda em 23 março, 2013, 18:48
E mais uma menina linda :D
aqui existem muitas meninas bonitas e meninos! :P
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


Se fosse de propósito,  não conseguíamos juntar tanta gente gira :p