Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.220 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Decha eu Colocar a foto de minha pessoa! ;D

Logicamente eu sou o do meio,iiii as dos lados <<>> são minhas irmãs...

Estava no dia do casamento de uma das minhas irmãs!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Darkwolf tinhas quantos anos nesta foto? :)

tópico muito fixe :) só hoje é que vi... bem cá vai uma foto minha




"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: Nita em 26 fevereiro, 2013, 20:21
Darkwolf tinhas quantos anos nesta foto? :)
Tinha 14
Hoje tenho 16....

Mas em fim Corpo de 16
Mas cabeça de 30!

*Meu deus como Tem meninas lindas neste Forum!  >:D >:D

[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Bem tenho andado muito desaparecido mas depois de terminar as aulas arranjei logo um emprego e desde ai tenho andado tão ocupado :S enfim circunstancias da vida mas pronto voltei e olha acabei por ver este tópico e voltar ao ativo :D nesta foto tinha eu 18 aninhos hehe já la vão dois anos mas sempre gostei dela então pus aqui hehe
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love




Olá a todos!  já tinha visto este tópico, mas achava que não valia a pena postar um foto minha pois ia "parar" pelo forum pouco tempo...Mas como estou cada vez mais interessada e realmente há pessoas interessantes já se justifica! Aqui vai!
Não vou andar a pedir desculpa por ser gorda ou ser feia ou assustar e esses clichets todos, porque acho que isso nao interessa para nada! Apenas posto a foto porque o ser humano é naturalmente curioso e assim como eu gosto de ver a cara das pessoas com quem falo, ou que leio posts, sem me interessar se é alto ou baixo gordo ou magro etc.., tambem acredito que sintam o mesmo em relaçao a mim.
Por ultimo apresento-me Chamo-me Catarina (óbvio) tenho 26 anos e sou de Paredes. Sempre tive ligação com espiritismo, mas mantinha-me afastada  sem querer sequer aprofundar pois sentia lgum receio, mas desde ha uns tempos para ca comecei a ver que realmente estamos numa nova era, onde o plano astral e a nossa realidade vao estar cada vez mais proximos...por isso aqui estou para aprender..



A minha fronha para quem ainda não me viu ;D

PS: não é nenhuma camisola do Benfica. ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...



"só se desilude, quem se ilude"

veni, vidi, vici

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 08 março, 2013, 00:12
Gawen, estás todo Steampunk. :)

Gosto de ir variando o look, andar sempre dentro do mesmo estilo é aborrecido :P

Citação de: Gawen em 08 março, 2013, 01:59
Gosto de ir variando o look, andar sempre dentro do mesmo estilo é aborrecido :P

criatividade! gosto! :)

actualização :)




"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"