Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.218 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Zen
Citação de: pedrodead em 13 fevereiro, 2013, 08:34
Foto tirada no verao,penso que ainda nao a postei ca...  ::)


Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 fevereiro, 2013, 19:05
O Pedro, essa mulher atrás de si está com ara de má.

Olhar pelo canto do olho e tudo... Não é uma ex-namorada de olho em sim? ;D

Concordo

Bem visto!!! :D

Realmente a menina parece que estava com inveja  :laugh:, a olhar de lado como os carneiros na direcção do nosso amigo Pedro & Companhia ;D

Afinal não lhe faltam pretendentes, ele lamenta-se mas os factos falam por si...  ;D  ;D  ;D

Pela foto podemos constatar que talvez existam pelo menos duas, a que está com a mãozinha por cima dele  ;D e o "vulto negro" mais atrás (a tal do olhar de carneiro)  ;D  >:D

Ui Ui... que me desculpe a menina de trás, mas tem mesmo um olharzinho, de que se pudesse fazer uma amarraçãozita amorosa, até a fazia  ;D  >:D



Citação de: Zen em 13 fevereiro, 2013, 20:04
Bem visto!!! :D

Realmente a menina parece que estava com inveja  :laugh:, a olhar de lado como os carneiros na direcção do nosso amigo Pedro & Companhia ;D

Afinal não lhe faltam pretendentes, ele lamenta-se mas os factos falam por si...  ;D  ;D  ;D

Pela foto podemos constatar que talvez existam pelo menos duas, a que está com a mãozinha por cima dele  ;D e o "vulto negro" mais atrás (a tal do olhar de carneiro)  ;D  >:D

Ui Ui... que me desculpe a menina de trás, mas tem mesmo um olharzinho, de que se pudesse fazer uma amarraçãozita amorosa, até a fazia  ;D  >:D




Daqui a uns tempos está aqui no fórum a perguntar como é a tal amarraçãozita feita ...   ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lool pa  ;D a rapariga que estava atrás,estava no nosso grupo de pessoal,apanhou granda bebedeira  ;D mas nao estaa a olhar para nos penso eu  :D

#2478
Se apanhou grande bebedeira, o mais provável é que não tivesse a olhar para nada mesmo! :P
Ashesrain

As vezes com essas bebedeiras é que nos lembramos do que nos faz falta Pedro ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

os miudos também podem por foto?  ;D

Citação de: RNT18 em 15 fevereiro, 2013, 23:54
os miudos também podem por foto?  ;D


Acho que sim...
Até à data, penso não haver nenhum caso de P|arei|dofilia por aqui! :P
Ashesrain

Uiii, eu conheço-te paa ;D

Ou és cara chapada um rapaz que estuda perto de minha casa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

O.o grimaldi nunca te vi nem nunca ouvi falar de ti, e lauviah o modo como fiz a pergunta pode nao ter sido totalmente correcta, é obvio que posso por a foto aqui só perguntei no sentido de brincadeira LOL  ;D

Eu sei, estava a meter-me contigo!
não leves a mal!
Abraço! ;)
Ashesrain

Citação de: duka_87 em 21 fevereiro, 2013, 17:21
bom cá vai a minha foto...







e menina karoxa, seth e companhia já actualizavam a coisa...lol

uiiiii és transparente? lol

ou a foto fugiu? .-.

;D ;D ;D


Ui ui toda jeitosa, :P

A actualização está aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3335.2235.html


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Carinha laroca, mana és tao fofi e linda  ;)..... kiss

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )