Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.217 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Zen
#2460
Citação de: Elysium Mind em 27 janeiro, 2013, 21:08

Devia estar a estudar mas resolvi vir para aqui  ::)



E fizeste tu muito bem, assim aproveitas para relaxar um bocado, ao mesmo tempo que nos presenteias com tão agradável cara bonita.  :angel:

Como só posso dar apenas 1 like, continuo a sucessão aqui "Gosto, Gosto, Gosto, Gosto, Gosto...e nunca mais tem fim"

#2461
So.. apresentações :) Here I am  >:D





\m/ Yeahhh :D



"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"





Penso que já deixei o meu contributo para o álbum de família :)

Mas deixo aqui mais uma foto para colocarem junto ao alvo das setas lol

#2463
Citação de: Elysium Mind em 27 janeiro, 2013, 21:08
Devia estar a estudar mas resolvi vir para aqui  ::)



Nunca concordei tanto que alguém deixasse o estudo de lado para dar um aspecto tão lindo a este tópico ;D


Citação de: Zen em 28 janeiro, 2013, 23:24

Como só posso dar apenas 1 like, continuo a sucessão aqui "Gosto, Gosto, Gosto, Gosto, Gosto...e nunca mais tem fim"

Concordo. IceBurn, tens de colocar mais botões de gosto em cada comentário ;D



Vou contribuir para o álbum de família  ;)





Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#2464
Aqui está a minha. Espero que não rebente ecrãs.











Katerina

anokidas

Isto aqui está cada vez mais bem frequentado :angel:

É o que digo, já se merecia uma nova votação sobre quem seria a mulher mais bonita do fórum ;D

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 07 fevereiro, 2013, 15:15
Isto aqui está cada vez mais bem frequentado :angel:

É o que digo, já se merecia uma nova votação sobre quem seria a mulher mais bonita do fórum ;D

Niklaus Grimaldi


Oh Niklaus diz lá em de que maneira isso iria contribuir positivamente para o ambiente do forum??

A beleza está nos olhos de quem a vê, logo observas e fazes o teu juízo.

Todas as mulheres do forum são lindas, todas sem excepção, sabes é que o forum tem um filtro que só deixa entrar gente gira! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 07 fevereiro, 2013, 15:23
Oh Niklaus diz lá em de que maneira isso iria contribuir positivamente para o ambiente do forum??

A beleza está nos olhos de quem a vê, logo observas e fazes o teu juízo.

Todas as mulheres do forum são lindas, todas sem excepção, sabes é que o forum tem um filtro que só deixa entrar gente gira! ;)

Na minha opinião todos somos lindos...

Por dentro e por fora...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

CitaçãoNa minha opinião todos somos lindos...

Por dentro e por fora..

Menos o Dom Armando Vigário  ;D

Citação de: Arckanum em 07 fevereiro, 2013, 20:56
Menos o Dom Armando Vigário  ;D

Essa sua frase fez-me rir tanto Arckanum. Fez-me lembrar o anúncio da OPTIMUS.

Falem grátis para todos os portugueses, "menos para o Salvador"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ano novo, então vou atualizar!



(⌒▽⌒)
"Alis Volat Propriis"

#2472
Na minha opinião este tópico não é embaraçoso nem incomodo para o Portugal Paranormal porque considero normal a curiosidade das pessoas em quererem conhecer o aspecto físico das pessoas com quem debatem. Não como forma de julgar essas mesmas pessoas mas como passatempo divertido porque muitas vezes associamos os comentários de uma pessoa a um certo aspecto físico e às vezes é engraçado como esse aspecto físico é totalmente diferente do que julgava-mos. O que eu não considero correcto são aqueles tópicos para eleger os homens e as mulheres mais bonitas do forum e até acho estranho quase ninguém se insurgir quando muitas vezes leio em vários tópicos pessoas a defender que a beleza interior é mais importante que a exterior. Além disso quem comenta nesses tópicos deveria saber os eventuais danos que poderá causar porque nunca sabemos o perfil psicológico das pessoas que comentam num espaço virtual.

#2473
Citação de: Elysium Mind em 27 janeiro, 2013, 21:08
Devia estar a estudar mas resolvi vir para aqui  ::)


Muito bonita  :)
Foto tirada no verao,penso que ainda nao a postei ca...  ::)

#2474
O Pedro, essa mulher atrás de si está com ara de má.

Olhar pelo canto do olho e tudo... Não é uma ex-namorada de olho em sim? ;D

Citação de: pedrodead em 13 fevereiro, 2013, 08:34
Muito bonita  :)


Concordo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós