Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.211 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Grande tópico! Confesso que não vi tudo..  :P
Eu não sou fotogénica, por isso não coloco foto.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

CitaçãoEu não sou fotogénica, por isso não coloco foto.

Pics ou STFU  ;D

#2387
Citação de: Arckanum em 27 setembro, 2012, 13:19
Pics ou STFU  ;D

STFU? Hmm, o que é que isso significa?  :P
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Ligeia
Citação de: Philomenah em 27 setembro, 2012, 21:07
STFU? Hmm, o que é que isso significa?  :P

Agora resolve, Arckanum  ;D ;D ;D

Sandrareginabr
Eu, meu filho Rodrigo André e o Gato Félix!


Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

CitaçãoSTFU? Hmm, o que é que isso significa? 


Agora resolve, Arckanum

Não tenho a certeza, mas penso que se traduzir, irá contra as regras do fórum  ;D

#2392
Citação de: Philomenah em 27 setembro, 2012, 12:57
Grande tópico! Confesso que não vi tudo..  :P
Eu não sou fotogénica, por isso não coloco foto.
Citação de: Philomenah em 27 setembro, 2012, 21:07
STFU? Hmm, o que é que isso significa?  :P
Citação de: Arckanum em 28 setembro, 2012, 15:38
Não tenho a certeza, mas penso que se traduzir, irá contra as regras do fórum  ;D

"A modos que", delicadamente, é como quem diz "ou pões a foto ou calas-te"...  ;D provavelmente o Arckanun acha como eu: que cada um é como cada qual...  ;D ou então ficou com vontade de ver quem está por trás do teu nick...   ::)

ps: esta aprendi com o meu filho... 8)

Citaçãoprovavelmente o Arckanun acha como eu: que cada um é como cada qual... 

Tina é mesmo isso  ;)

STFU = Shut the Fu*ck Up = ao delicadamente Cala o Raio da Boca

Para mim é uma maneira de chamar a atenção,porque fotos todos pomos indiferentemente de como somos,e quem não põem raramente se justifica.
Eu acho que o que ela quer ouvir é comentários do género"anda lá põe uma foto,tenho certeza que até és bonita" ou "Não digas isso todos nós somos fotogénicos e todas as mulheres são belas,tu não deves ser excepção",e tudo isto lhe vai encher o ego,até pode ser que esteja enganada e que realmente seja um pessoa que está de mal com a sua imagem,mas neste caso acho que nem punha nenhum comentário,enfim tudo é possível...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 28 setembro, 2012, 17:04
Para mim é uma maneira de chamar a atenção,porque fotos todos pomos indiferentemente de como somos,e quem não põem raramente se justifica.
Eu acho que o que ela quer ouvir é comentários do género"anda lá põe uma foto,tenho certeza que até és bonita" ou "Não digas isso todos nós somos fotogénicos e todas as mulheres são belas,tu não deves ser excepção",e tudo isto lhe vai encher o ego,até pode ser que esteja enganada e que realmente seja um pessoa que está de mal com a sua imagem,mas neste caso acho que nem punha nenhum comentário,enfim tudo é possível...

Pior é o pessoal que até sabe que é giro/a, mete a foto e depois diz "não se assustem, sou muito feio/a"  ;D ;D ;D Isso é falsa modéstia  ;D O que interessa é o conteúdo e não o pacote  ;)

Citação de: Marlene em 29 setembro, 2012, 15:03
Pior é o pessoal que até sabe que é giro/a, mete a foto e depois diz "não se assustem, sou muito feio/a"  ;D ;D ;D Isso é falsa modéstia  ;D O que interessa é o conteúdo e não o pacote  ;)

Isso não é verdade, eu coloquei foto, e valha-me deus, tenho espelhos em casa, é claro que não assusto ninguém, mas dai a ser gira.LOL

Mas se eu souber que usam a minha foto no açucareiro para assustar as formigas, levam uma murraça que dão 3 voltas ás cuecas sem tocar no elástico!  ;D ;D ;D ;D ;D

Beijokas a todos, e sim somos todos um espectáculo
(este forum tem um filtro que só deixa entrar pessoas giras!) ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#2397
Citação de: Anitacleo em 28 setembro, 2012, 17:04
Para mim é uma maneira de chamar a atenção,porque fotos todos pomos indiferentemente de como somos,e quem não põem raramente se justifica.
Eu acho que o que ela quer ouvir é comentários do género"anda lá põe uma foto,tenho certeza que até és bonita" ou "Não digas isso todos nós somos fotogénicos e todas as mulheres são belas,tu não deves ser excepção",e tudo isto lhe vai encher o ego,até pode ser que esteja enganada e que realmente seja um pessoa que está de mal com a sua imagem,mas neste caso acho que nem punha nenhum comentário,enfim tudo é possível...

Deve ser deve. Estava apenas na brincadeira e realmente não me acho fotogénica. É tão feio tirar conclusões sem conhecer as pessoas de lado nenhum e tentar aplicar novas interpretações às palavras dos outros.. Oh por favor.. Goodybye.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 29 setembro, 2012, 17:37
Deve ser deve. Estava apenas na brincadeira e realmente não me acho fotogénica. É tão feio tirar conclusões sem conhecer as pessoas de lado nenhum e tentar aplicar novas interpretações às palavras dos outros.. Oh por favor.. Goodybye.

Ó Philomenah, não leves a mal o que a anitacleo disse, neste tópico não é para haver chatices, ok?  :laugh: Somos todos liiindooos de morrer  :laugh: :laugh: :laugh: como a karoxa disse, isto tem filtro  ;D

Citação de: Marlene em 29 setembro, 2012, 18:05
Ó Philomenah, não leves a mal o que a anitacleo disse, neste tópico não é para haver chatices, ok?  :laugh: Somos todos liiindooos de morrer  :laugh: :laugh: :laugh: como a karoxa disse, isto tem filtro  ;D

Lol. Pois somos.  :P
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net