Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.210 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
fabiana
wollpidia você esta coberta de razão em tudo que disse esta certíssima  :)


Aqui estou eu, descendente dos árabes  ;D

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Citação de: wollpidia em 02 setembro, 2012, 13:29
Isto não é um fórum de encontros nem de engate  ;) Se alguém aqui te avaliar será sempre pela tua inteligência e cultura e nunca pela parte física. Essa tua insegurança é a tua fraqueza e deves erradicar isso. Pensa bem: nunca conheceste ninguém que não te atraísse (fisicamente) muito à partida mas que, após o conheceres, ele tivesse um carisma tal que te sentisses imediatamente atraída por ele? E já não te aconteceu olhares para alguém fisicamente atraente e sentires indiferença quando o conheces melhor?
É verdade que os olhos veem a beleza física mas o corpo sente a intensidade que irradia da outra pessoa e, acredita, essa é a verdadeira atração  ;) NUNCA te avalies tão negativamente pois basta que irradies segurança para todos te verem com outros olhos  ;)

"Não é um forum de encontros nem de engate" Boa, fartei-me de rir  :laugh: Só se deixa engatar quem quiser  ;)
Tens razão temos que demonstrar segurança, mas o meu problema é outro, simplesmente é perigoso e não se deve colocar fotografias na internet.  ;) Simples.

Por esta é que não esperavas  ;D

Agradeço as palavras bonitas dadas pelos que se manifestaram  :-* passaram todos no teste.

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 03 setembro, 2012, 00:11
Tens razão temos que demonstrar segurança, mas o meu problema é outro, simplesmente é perigoso e não se deve colocar fotografias na internet.  ;) Simples.

Isso é verdade, mas já vou tarde...tenho facebook e já tive Hi5 e Myspace  ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#2359
Volto a informar, que o que havia para dizer sobre este tópico, já o disse no ultimo post.

Não me vou repetir, nem me sujeitar a comentários, ou outros, nos post´s ou tópicos sobre a conduta que tenho.
Todos e quaisquer comentários nesse sentido são apagados.

Qualquer assunto, que não estejam de acordo dirijam-se aos Administradores do fórum.

Obrigado pela compreensão.

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Gawen em 29 agosto, 2012, 01:04
Aqui estou eu e o meu coelho, o Pixel. Decidimos fazer um extreme make over e aderir ao look do momento ;D





;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

já tinha saudades desta imagem ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2012, 15:57


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

já tinha saudades desta imagem ;D ;D ;D ;D

Ahah a obra-prima do restauro! ;D



Bem este sou eu agora com algumas diferenças ;D


e aqui esta eu no carnaval ;D
I Want to make The anarchy in Portugal

#2363
Citação de: Ierathel em 02 janeiro, 2011, 23:25
Tanta gente gira que cá anda  ;D

bem aqui uma de verão...


e aqui uma de trabalho

Citação de: M.M em 04 abril, 2011, 21:28
Olha o "Hélio".  :D
Ah Ah!! Não fui a única reconhecê-lo da televisão ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: Sofiaa em 20 julho, 2012, 01:04
Bem, como ainda não vi aqui nenhuma Duckface  ;D




Bela tentativa falhada. Se alguém tiver pesadelos, não me responsabilizo  ;D

Linda!!! Quantos anos tens?



Este sou eu ;D, nao liguem a barriguinha ahahah :D

Cumpz, nelsinho19

fabiana
só to vendo modelos só gente bonita  :)

O sócio ali em cima não é o que faz de "jaime" nos MCA?

Não deve ser ele. Deve ter colocado a foto de alguém conhecido para ter os seus 5 minutos de fama.