Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.192 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Anitacleo tens um ar angelical.  :)
E o teu canito tem ar de ser bem comportado.   :D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mas é só o ar...Lol
O meu canito(Élvis,não canta mas encanta),é um espectáculo,o meu melhor amigo,e um pouco traquinas também,é inteligente o gajo...

Obrigado,acho que não vi a tua foto por aqui...Queres ficar no anonimato???

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Não me importo de passar despercebida, mas o anonimato fica sem efeito. Há aqui pessoas que nunca vi, mas que sabem quem eu sou na realidade.  :)

Não coloquei nenhuma foto minha, porque não quero causar nenhum enfarte ou coisa parecida a quem visualiza este tópico.  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

É só pessoal muito bonito, simpático e bem-disposto, :D

Citação de: Stalker em 18 junho, 2012, 21:29
Karoxa, estou com muita inveja. Quando vivia no Porto, passei muito tempo por essa zona... Por aí e pelo Agramonte. :D

Tens sorte em viver aí. :)

Viveste no Porto?! Massarelos?!
Tanta coincidencia meu menino!!!
:)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: Stalker em 19 junho, 2012, 13:53
Para quem andou um ano e tal fora daqui.. anda muito atenta... não é menina Ana? :P

Silenciosamente atenta! :)
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: Anitacleo em 18 junho, 2012, 23:29
Bom já agora também me vou dar a conhecer,vou pôr várias porque não gosto muito de me ver em nenhuma,fica ao vosso critério ver a que mais gostam.










Ès mesmo linda amiga. Tens um rosto e um olhos lindos. Deus te proteja sempre. Alias, que DEUS proteja sempre todos voces. Muita paz e luz

Obrigado pelo elogio Gitana,apesar de gostar mais de ser apreciada pela minha personalidade e pelo meu coração.
Mas assim ao menos já ficam a saber quem se esconde por trás da Anitacleo,mesmo que fosse menos apresentável teria posto foto na mesma,porque eu aprecio as pessoas pelo que elas são e não pelo que aparentam(as aparências enganam).
Não é o meu caso,eu aquilo que vem e ouvem é genuíno,sem máscaras,até porque sou muito frontal!
Gostava sinceramente era de ver a imagem que se esconde por trás da Gitana,e não me venhas enganar que é por causa do marido que não pões.Lol

Um beijo e muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Stalker em 20 junho, 2012, 19:54
Tenho uma pergunta a todos vós... De acordo com este tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17114.msg173456.html#msg173456

Qual é o vosso ponto de vista? Acham que estão a ser lidas ou querem ser lidas?  ::)

As duas.
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Citação de: karoxa em 18 junho, 2012, 18:03
Como a foto que tenho neste tópico já tem algum tempo, resolvi colocar esta actualizada tanto no tempo como na localização.
Ora vejam lá se adivinham onde fica agora a minha residência??

Beijokas fofas na boxexa ;)



Coisa mai' linda! Que bom ver-te assim feliz! :D
Beijinhos grandes!

E aqui estou eu com os meus óculos "arranca-olhos" :P



Citação de: Gawen em 20 junho, 2012, 20:12
Coisa mai' linda! Que bom ver-te assim feliz! :D
Beijinhos grandes!

E aqui estou eu com os meus óculos "arranca-olhos" :P




Amori andas muito "oculeiro", amei os dos brilhantes , mas estes também estão um arraso.
Estás um gostoso pah!

Miss You, Love you!

Beijinhos Grandes
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

chacalnegro
Amandas cá com uns óculos, ó Gawen... Fachavor... ;)

Citação de: karoxa em 21 junho, 2012, 11:02
Amori andas muito "oculeiro", amei os dos brilhantes , mas estes também estão um arraso.
Estás um gostoso pah!

Miss You, Love you!

Beijinhos Grandes

Ahah sabes que eu ando sempre com invenções :P
Amo Você!
Beijinhos grandes!!

Citação de: chacalnegro em 21 junho, 2012, 13:10
Amandas cá com uns óculos, ó Gawen... Fachavor... ;)

Ahah isto comigo é assim, ou é ou não é ;D

chacalnegro

Citação de: Gawen em 20 junho, 2012, 20:12
Coisa mai' linda! Que bom ver-te assim feliz! :D
Beijinhos grandes!

E aqui estou eu com os meus óculos "arranca-olhos" :P




Txi patrão, não é por nada mas tens uma assombração mesmo ao teu lado. Vá lá, ao menos é parecido com o James Dean ;D. Tens a certeza que não havia nada na altura que tiraste a foto  :o :o ?
"só se desilude, quem se ilude"