Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.179 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
A intrigada7 tem uns olhos lindos, e um olhar sereno. Ela tem uns olhos grandes como os meus, e sao da mesma cor, mas o meu cabelo é preto. e tambem sou branquinha como ela. Muita gente bonita, aqui neste forum, mas claro a beleza interior é que conta mais. Muita paz e luz a todos vocês.


Com tanta gente a mostrar quem é, penso que é a minha vez, embora não seja muito activo no fórum.  :)
Abraço!  ;)



Tenho em mim todos os sonhos do mundo

Citação de: lili em 01 abril, 2012, 03:09


Engraçada a foto  esta a tentar apertar a mão a quem ?  ;D

hehehehe quanta gente gira e novinha ;) ..
"só se desilude, quem se ilude"

#2211

Citação de: chacalnegro em 27 março, 2012, 01:01
Foi o que me aconteceu. Ainda bem que o cortei, não há nada mais decandente que cabelo comprido com falhas. ;D

Também tinhas cabelo grande??? Nem te consigo imaginar assim, põe lá uma foto dessas  ;D ;D

#2212


Só um bocadito disfarçada  :P



Aqui já não estou disfarçada, :D



fabiana
gmcccosta1981 vocé e cigana?

Citação de: fabiana em 23 maio, 2012, 19:39
gmcccosta1981 vocé e cigana?

Não,  :).
Pratico dança oriental, tribal e fusão cigana. Essa foto foi tirada na Feira Medieval de Alhos Vedros, no ano passado, a outra foi depois de uma actuação. As fotos mais recentes que tenho são só disso. "Normais" não tenho assim nenhumas tão recentes. Daí eu ter escrito que estava meio disfarçada  :P.

fabiana
#2215
você e muito linda ..tem os olhos muito expressivos deve ser uma otima dançarina

Citação de: fabiana em 26 maio, 2012, 19:35
você e muito linda ..tem os olhos muito expressivos deve ser uma otima dançarina

Obrigada, :)
Quanto ao ser boa dançarina, não sei responder porque ainda só tenho cerca de 2 anos de aprendizagem, mas tento fazer por isso  :P
Mais uma vez, obrigada pelo elogio  ;)

só gente bonita no nosso fórum ;)

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 13 junho, 2012, 15:26
bem a mais feia do fórum  ;)

Pare que tanta coisa tu és  bonita e sabes disso .
Eu acho isso e vai haver muita gente que também tem a mesma opinião que a minha ,