Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.177 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 Nao posso amigo. Pois se o meu ciganinho descobrisse, iria ser uma carga de trabalhos. Ele diz que sou a mulher mais linda do mundo, claro aos olhos dele, e basta ver algum homem olhar para mim, faz cá uma guerra do caraças. Mas posso me descrever. Cabelos negros até á cintura, olhos grandes castanhos, pele clara, nem gorda e nem magra, estatura media, todos pensam que sou cigana. Prontos só pode mesmo ser assim. E você é bonito, eu já vi a sua foto.

chacalnegro
Citação de: gitana em 11 março, 2012, 21:24
Nao posso amigo. Pois se o meu ciganinho descobrisse, iria ser uma carga de trabalhos. Ele diz que sou a mulher mais linda do mundo, claro aos olhos dele, e basta ver algum homem olhar para mim, faz cá uma guerra do caraças. Mas posso me descrever. Cabelos negros até á cintura, olhos grandes castanhos, pele clara, nem gorda e nem magra, estatura media, todos pensam que sou cigana. Prontos só pode mesmo ser assim. E você é bonito, eu já vi a sua foto.
Bondade tua, gitana ;) Compreendo, não vale a pena ter chatices por causa disto.

Além do mais amigo, a sua cara não me é estranha, parece que ja o vi em algum lugar, sei lá talvez na televisão.

chacalnegro
Citação de: gitana em 11 março, 2012, 21:30
Além do mais amigo, a sua cara não me é estranha, parece que ja o vi em algum lugar, sei lá talvez na televisão.
Impossível, deve ter sido alguém parecido. Só apareci na televisão para aí 2 segundos, quando tinha 18 anos.

#2164
Que giro! ;)

hoopsy

#2165
Secalhar era alguem mesmo parecido consigo. Já me disseram que todos nós temos sósias. Secalhar vi o seu sósia amigo. Mas nem sei se foi na tv, até parece que falamos alguma vez, até o seu estilo de se vestir, eu me lembro disso, é mesmo estranho essas coisas, até parece que ouço a sua voz na minha mente. Olhe secalhar estou a ficar doidinha. Mas me acontece sempre isso quando vejo a foto de alguem desconhecido, e ouço a voz dessa pessoa na minha cabeça, e tenho sempre a sensação de ter já visto essa pessoa, e ás vezes até cheiros eu sinto. Será que é normal essas coisas acontecerem? Ou terei de chamar o inem e a camisa de forças?  ;D 
Ah e o caro mephisto tem cara de mauzinho nesta foto, mas ele tem uma linda aura de cristal, ele disso nao se escapa. Nao adianta colocar carinha de mau, com essa aura não mete medo. Essa carinha é apenas uma capa, mas por dentro tem muita luz.

Acho que sou a "membra" mais novinha  :laugh:

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Kitkat você é mesmo linda, tem uma linda energia, de força e de alegria. De certeza quem convive consigo, não consegue estar triste. Muita paz e luz.

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#2169
Uma foto minha deste fim de semana,belo calor que esteve  :D deu para tostar um pouco,lol  8)


pedrodead, a malta vai acabar por te eleger o "Mister Músculos"  aqui do fórum ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Isto somos todos gente linda comó'Sol !!  ;)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Mephisto
Citação de: kitkat em 15 março, 2012, 22:22
Isto somos todos gente linda comó'Sol !!  ;)

Mesmo! Da parte que me toca nem dá para olhar de frente (lol)
Hoopsy obrigado pelo elogio. Vou retribui-lo ao Photoshop  ;D

Citação de: Magda_Costa em 15 março, 2012, 22:10
pedrodead, a malta vai acabar por te eleger o "Mister Músculos"  aqui do fórum ;D.
Eheh  ;D  estava a tomar banhos de sol  :P

www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr