Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.887 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ahahahahahah

Se me ouvisses a cantar ficavas uma semana de baixa....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu também sou uma cana rachada por isso não podia ir aos "Ídolos" porque seria definitivamente um cromo

PatDamian
Bom, já somos 3 então. Nem a banheira aguenta!

mas os meus filhos são meus fãs e pedem-me para cantar a toda a hora

Oh Lena

Sorte a tua, a minha filha quando me ouve cantar no carro, coloca os fones do mp4 nos abanos aos altos berros e resolve o assunto, o mais pequeno pede logo para eu mudar a estação de rádio ou diz para eu me calar pois está com sono e quer dormir um bocadinho...

O meu marido, enfim como quem não quer a coisa mete conversa comigo para me desviar da cantoria...

Só subtilezas.....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 13 novembro, 2009, 13:29
Vocês são uns amores

Quanto ao que escrevo, escrevo muito humor e sarcásmo, alguma poesia, alguns romances com temas actuais e que muita gente gosta de não falar porque são coisas que ´"só acontecem aos outros".

Para o mês que vem sai mais um, desta vez muito cómico, de levar às gargalhadas.
Depois mando convite e poderão conhecer-me pessoalmente quer em Lisboa quer no Porto.
E realmente vão ver se sou ou não gordinha...

Margarida


Agora é que eu tenho inveja de ti, por morares em Lisboa. É tudo mais fácil. Eu publiquei no Brasil, também um  livro de levar ás lágrimas. Apresentei-o na Bienal de S. Paulo,  o ano passado, como grito de revolta por ter sido plagiada por gente importante da nossa praça, a quem a editora deu o meu manuscrito. Não é um plágio literal, tem o meu livro "por baixo" mas é plágio. Um dia destes também arranco em Portugal, podes crer. Já agora, o meu livrinho chama-se Cãodómino, é uma metáfora e trata da homossexualidade dos animais.

Quero ler-te, não tenhas dúvida. Dá nomes. Se não quiseres fazê-lo aqui, manda-me mensagem particular e eu procuro nas livrarias.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 novembro, 2009, 16:44

Agora é que eu tenho inveja de ti, por morares em Lisboa. É tudo mais fácil. Eu publiquei no Brasil, também um  livro de levar ás lágrimas. Apresentei-o na Bienal de S. Paulo,  o ano passado, como grito de revolta por ter sido plagiada por gente importante da nossa praça, a quem a editora deu o meu manuscrito. Não é um plágio literal, tem o meu livro "por baixo" mas é plágio. Um dia destes também arranco em Portugal, podes crer. Já agora, o meu livrinho chama-se Cãodómino, é uma metáfora e trata da homossexualidade dos animais.

Quero ler-te, não tenhas dúvida. Dá nomes. Se não quiseres fazê-lo aqui, manda-me mensagem particular e eu procuro nas livrarias.


escritoras aqui??muito bem...tambem vou editar agora em janeiro de 2010...tenho medo é que apareça um livro parecido com o meu porque caí no erro de envia-lo para uma editora que se mostrou interessada e desde aí nada mais me disse...

#217
Como vês, é um forum muito bem frequentado. Mas tu registaste o livro, ao menos? Não adiante nada, porque eles pegam nas tuas ideias, vestem-lhe uma roupa nova e está a andar. O tal livro até as iniciais do meu nome tem, juntamente com os três últimos números do meu BI. São sete coincidências, é um verdadeiro euromilhões....MS-I -Mgd-654. Se alguém souber em que livro isto está escrito!... (menos o I, que quer dizer identidade
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 novembro, 2009, 17:04
Como vês, é um forum muito bem frequentado. Mas tu registaste o livro, ao menos? Não adiante nada, porque eles pegam nas tuas ideias, vestem-lhe uma roupa nova e está a andar. O tal livro até as iniciais do meu nome tem, juntamente com os três últimos números do meu BI. São sete coincidências, é um verdadeiro euromilhões....MS-I -Mgd-654. Se alguém souber em que livro isto está escrito!... (menos o I, que quer dizer identidade


Nao registei porque entretanto várias editoras se interessaram e eu decidi-me por uma delas, a que me ofereceu condiçoes boas. Tenho a dizer que há por aí muita editora a ganhar muito dinheiro à custa dos sonhos das pessoas.

Meus amores

Templa e Paulinho

Quem sabe quando entrei aqui, se não foi uma "forma" para ajudar naquilo que mais sei fazer.

Nesse campo, estou no meu mundo e por isso peço-vos para me escreverem em particular.

Podemos trocar emails? Aqui em lisboa Porto ou outro lugar de Portugal posso-vos dar o B A bá de como se devem proteger, onde ir, e as editoras que devem procurar.

No Brasil, é um pouco mais difícil mas Templa se publicares em Portugal, podes contar comigo para te ajudar.

Quanto aos meus livros, a maior parte deles estão já fora de circulação, pois não fiz mais edições.

Do último lançamento só eu tenho os últimos exemplares pois tambem tive problemas com a editora €€€€ entendes?

Estou de nova editora, se correr tudo bem com este livro será a editora de eleição e sei que trabalham também para outros paízes.

Até lá meus queridos, escrevam-me!


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ah, mas eu quero publicar o meu "canito" aqui. O Brasil só foi um grito de revolta, mais nada. E preciso de lhe fazer umas alteraçõezinhas pois, quando era para fazer isso,  já em livro, o Brasil teve uma greve dos correios.

As pessoas que o têm lido vão ás lágrimas e dizem que seria sucesso garantido se uma editora quisesse investir nele. Tem 204 páginas em letra tamanho 12 e é muito divertido.

Obrigada, Margarida, havemos de falar nisso. Agora ando a refundir um romance de muitas páginas, pois já não gosto da maneira como o escrevi há 4 ou 5 anos atrás.

Beijinho.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 novembro, 2009, 17:17
Ah, mas eu quero publicar o meu "canito" aqui. O Brasil só foi um grito de revolta, mais nada. E preciso de lhe fazer umas alteraçõezinhas pois, quando era para fazer isso,  já em livro, o Brasil teve uma greve dos correios.

As pessoas que o têm lido vão ás lágrimas e dizem que seria sucesso garantido se uma editora quisesse investir nele. Tem 204 páginas em letra tamanho 12 e é muito divertido.

Obrigada, Margarida, havemos de falar nisso. Agora ando a refundir um romance de muitas páginas, pois já não gosto da maneira como o escrevi há 4 ou 5 anos atrás.

Beijinho.


eu também gostava de editar no brasil embora o meu livro seja de teor muito portugues...é poesia...

Amoresssssssssssssssss

A Editora faz a edição aqui e tem distribuição além fronteiras....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#223
Citação de: Templa em 13 novembro, 2009, 13:07
Ó spiderzinha, não é que eu fiz uma tremenda de uma confusão contigo e com a Lena?! :D Sou mesmo chanfrada! ::) Daí tu não teres percebido aquela minha boca em que metia um fantasminha brincalhão.

E tu Lena, desculpa também...

Beijinhos



:) lol falei no fantasminha brincalhão porque ando a apanhar uma seca de avô cantiga com a minha filhota e mal vi este nome, na minha cabeça despertou o raio da letra da canção lol que não me ai da cabeça! lol (todo o tempo no youtube ou canal panda)

de resto na boa ;)


Citação de: karoxa em 11 novembro, 2009, 11:58
Susy
Obrigada, e tu então és o maximo, pois como é que eu sei?? Imagino pois a menina ainda não pôs foto, vá lá ,
ponha, ponha, ponha..... :)

Blackwolf
És muito giro e tens um ar jovem, muito giro mesmo. ;)

Nita
Muito fofa com ar muito sereno, os oculos dão-te um ar mesterioso. ;)

Diana
Tu és makaka, ou seja engraçada, tens um ar feliz. :laugh:
Porque é que eu fui uma surpresa???

Zuhl

Pensei que eras mais jovem, mas como dizes deve ser da barba, fiquei surpreendiada por isso, tens um ar de pessoa muito segura de si e que sabe aquilo que quer. :)

Andreia-Li
És linda e com um ar muito jovem. :laugh:

Alekhine
És um borracho, vê-se mesmo que és um homem do norte. ;D

Iceburn
Olha amigo, a maior parte das pessoas não pôe idade, por isso não fazia ideia.Já agora punhas a fotozinha, não?

Ninja
Tens cá um cabedal. ;D Não leves a mal mas ficas mais giro com o cabelo curto.

Hoopsy

Esses teus olhos são muito expressivos, linda. :)

Nika
És tão gira e fresca. ;)

Buxter
Os teu olhar é divino. ::)

Templa
És mesmo makaka, completamente diferente do que imaginava, mas tens cá uma categoria, miuda, vai lá vai. Girissima. :D

Itchysapien
És um pão, adoro os teus sinais, tens ar de ser um bem disposto. ;)

Spiderzinha
És linda, linda. :)

Cesar Pedrosa
És muito giro, vi a tua foto do avatar, porque ainda não tiveste a lata de postar aqui uma foto em condições. ;D
Obrigada pela oferta mas a história do pescoço é outra eu depois conto.

Adrini
És bue estiloso, mandas cá uma pausa, muito giro. ;)


Agora a história do pescoço:
Eu no ultimo ano e meio emagerci 85kg, ou seja fiquei cheia de peles, e consequentemente também no pescoço, então tirei umas fotos com a cabeça para trás para não se vêr as peles.
É simplesmente por isto, porque estou com pescoço de galinha, e sinceramente incomoda-me um bocadinho. :-[



Beijokas na Boxexa a todos :-*


Karoxa: Agora já vi :D
Muito obrigado... Tu és uma bem-disposta de primeira também! :D
Como te disse, ontem foi uma noite "especial", espero que essa ideia não tenha mudado muito... :shy:
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"