Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 13 novembro, 2009, 14:31
Por acaso até tens razão, podem-me chamar o que quiserem, mas acho o meu miudo muito jeitoso.
Acho que aqui ele tá melhor:



David Rocha

Obrigada, por acaso era um bom ovulo.
Obrigada, Nita,tenho a certeza que o teu bébe tambem é.

PatDamian
Tens uns olhos maravilhosos, és linda.

Beijokas


Parabéns à karoxa pelo filhote que tem e ao David pela mãe que tem  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
#196
Citação de: ppcom em 13 novembro, 2009, 13:56
Olha a Lunáticazinha  :laugh: Fronha?!? És bem gira!!  :up: Já podias ter posto a foto à mais tempo...Ando aqui eu a babar-me pela Fergie e tu com uma carinha dessas sem ninguém saber  :lover:
;)
Desculpem lá não comentar as outras fotos, mas ainda são bastantes... ;D Mas estão todas muito bem :hello2:



LOL dá-me graxa dá... e a minha foto não tem photoshop nem nenhuma dessas modernices :P

Citação de: ppcom em 13 novembro, 2009, 14:39
Parabéns à karoxa pelo filhote que tem e ao David pela mãe que tem  ;)



Pronto já chega, já tás a ser piegas, por favor, já percebemos. ;D

Obrigada, és um querido.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Lunática em 13 novembro, 2009, 14:41
LOL dá-me graxa dá... e a minha foto não tem photoshop nem nenhuma dessas modernices :P

:laugh:
Não era graxa... Eu não costuma dar graxa, mas quando dou, dou a sério :laugh: Se fosse para dar graxa tinha escrito um post de 10 linhas :D Estava a ser sincero.
Vê lá se queres que te mande um mail com "ugly dogs"...  :P ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Citação de: ppcom em 13 novembro, 2009, 14:48
:laugh:
Não era graxa... Eu não costuma dar graxa, mas quando dou, dou a sério :laugh: Se fosse para dar graxa tinha escrito um post de 10 linhas :D Estava a ser sincero.
Vê lá se queres que te mande um mail com "ugly dogs"...  :P ;D


:~Oh Meu Deus~: :smirk: :hunt:

Citação de: Lunática em 13 novembro, 2009, 14:50
:~Oh Meu Deus~: :smirk: :hunt:

O "ulgy dog" dá cabo desse senhor armado com o texugo na cabeça  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

:laugh:Ora bem meninos e mininas :-*

:angel:comecemos pelas mininas, qual delas a mais engraçada, adorei conhece-las pois tal como alguém disse antes também "gosto de saber quem está por detrás do ecran e não falar para uma caixa de mensagens".

As vossas fotos, estão muito bonitas e originais o que me fez sorrir, obrigado lindonas.

>:DAgora os meninos, ai ai ai são mesmo jeitosos vou ter de vir aqui às escondidas da minha filha antes que ela venha babar-me o teclado...

Parabéns de um modo geral foi muito bom ver cada um de vocês, assim já posso fazer beicinho por saber o que vou perder amanhã no encontro..... :( :( :'( :'(


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

PatDamian
Obrigada karoxa :) Tens razão ppcom, é tudo bonito ihih.
Margarida, concordo, acho que também vou fazer beicinho contigo!
Eheh beijocas

Pois é Pat

Logo um encontro aqui mesmo ``a minha mão de semear, pertinho de mim e já estou comprometida para outra coisa já há algum tempo...

enfim... (suspiro) ai ai, já to de beiço!

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

PatDamian
Ah pois é Margarida! Mas olha deixa lá, mais oportunidades haverão certamente! Sempre tens a gravação da transmissão que vão colocar, já não é nada mau! Beijoca

Pois é linda como o meu querido sogro dizia.... ká remédio.... ehehhheheh


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

PatDamian

As meninas aqui na conversa e eu a trabalhar, não é?... mas amanhã bem que me vou divertir.

Beijos.
Templa - Membro nº 708

Ai que má!

a meter-nos inveja....   

Templa, espero que te divirtas muito e o resto do pessoal também.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

as formiguinhas trabalham muito enquanto as cigarras cantam e cantam e cantam...