Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.155 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Voces sao todos muito giros, mas o mais importante de tudo e a beleza interior. Fiquem todos com a paz de DEUS.

Citação de: Vitka em 07 agosto, 2011, 01:37
Também vou ao Mercado Medieval de Óbidos todos os anos ;) estavas por lá este ano?



Esta sou eu de Padeirinha desconfiada :)

Estive por la sim, tambem fui trajado a epoca, mas so por la andei ao final da tarde/noite :)
Bom traje, sim senhora ;)

Sou novo cá no sítio, mas aqui vai:



Cá fica uma tirada esta semana no Algarve  :)

www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

fausta
Também sou de Arcozelo....Santa Maria Adelaide

fausta

Citação de: fausta em 22 agosto, 2011, 17:48
Também sou de Arcozelo....Santa Maria Adelaide
provavelmente ainda me conheces colega eu moro perto das escolas perto tb da capela de vila cha

fausta
Eu morava na rua Maria Adelaide, um pouco acima da progado. Estudei na preparatória e na secundária de Arcozelo até ao 9ºano. A capela de Vila Chã é fantástica...

eu tambem estudei la que idade tens talvez te conheça  :D eu moro ao lado da lojinha

#1944
Boa tarde a todos!! Cá está uma fronha nova para se enterterem!






Abraços a uns e beijinhos a outros!





bem pessoal que esta mais uma fronha :)

fausta
Citação de: Ghostrider17 em 23 agosto, 2011, 16:39
eu tambem estudei la que idade tens talvez te conheça  :D eu moro ao lado da lojinha

Tenho 35...penso que és uns anitos mais novo....mas é sempre ver aqui,no melhor forum de Portugal,algum conterraneo!

AFSL

Citação de: fausta em 24 agosto, 2011, 09:44
Tenho 35...penso que és uns anitos mais novo....mas é sempre ver aqui,no melhor forum de Portugal,algum conterraneo!
sim tenho 23 anos, sou novito loool mas conheço arcozelo quase todo lool minha namorada vive na avenida joao paulo 2