Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.145 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: pedrodead em 26 julho, 2011, 11:42
Essas lentes nao fazem mal aos olhos?  ::)

Fazer devem fazer por isso não usei mais de 2 vezes para não criar algum problema :D
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

normalmente essas lentes não fazem mal aos olhos, principalmente se forem compradas em oculistas, apenas tens de ter um cuidado extra para as não deixar secar.

Mas essas lentes ficam-te mesmo bem, se não tivesses dito que eram lentes eu continuava a achar que era a tua verdadeira cor de olhos.

Eu:



Sou um pouco feio mas olha que se dane ;D ;D
_____________________________________________________________________
                                                                                                                            |
"El FUZO94"
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Citação de: Dark_Isis em 27 julho, 2011, 04:41
normalmente essas lentes não fazem mal aos olhos, principalmente se forem compradas em oculistas, apenas tens de ter um cuidado extra para as não deixar secar.

Mas essas lentes ficam-te mesmo bem, se não tivesses dito que eram lentes eu continuava a achar que era a tua verdadeira cor de olhos.


Obrigado
Elas foram compradas na ucrania :P
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Citação de: Santi em 25 julho, 2011, 04:30



Eu numa noite a usar lentes azuis ;)


Adoroo!  :P
Acredito que mesmo sem lentes sejas o mesmo "borrachinho" :p
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: Sofiaa em 28 julho, 2011, 18:33

Adoroo!  :P
Acredito que mesmo sem lentes sejas o mesmo "borrachinho" :p

Nada disso mas obrigado :$
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

Deadlymoon
Ora bem eu ainda sou uma desconhecida aqui no fórum, mas espero vir a participar mais! =)
Dou-me então já a conhecer :)

Esta aqui foi tirada com o mais que tudo ^^ em Sintra, no ano passado.



Esta foi tirada também no ano passado, no Gerês, se não me engano numa aldeia muito bonita chamada Brufe. Estava com o cabelo todo desgrenhado e a olhar para o lado porque não gosto de tirar fotografias sozinha, tinha estado a refilar e no momento da foto a tentar não me partir a rir ;D



E esta sou eu precisamente a refilar sozinha por não querer tirar fotos! No Palácio da Pena :)



E pronto, é isto, esta sou eu :laugh:


"só se desilude, quem se ilude"

o gawen e bonitinho, e ate gosto do que ele esta a usar. Os goticos,  adoram esse tipo de roupas. Quando tinha 17 anos, as pessoas pensavam que eu era gotica, pois andava sempre de preto, e usava bases claras no rosto, e pintava os olhos com um risco negro. Ate ficava gira, pois tenho os olhos enormes. e me ficava muito bem, mas eu nem sabia o que eram goticos. Era apenas os meus gostos de me vestir toda de negro.

tonyBaptista
Citação de: gitana em 04 agosto, 2011, 00:51
o gawen e bonitinho, e ate gosto do que ele esta a usar. Os goticos,  adoram esse tipo de roupas. Quando tinha 17 anos, as pessoas pensavam que eu era gotica, pois andava sempre de preto, e usava bases claras no rosto, e pintava os olhos com um risco negro. Ate ficava gira, pois tenho os olhos enormes. e me ficava muito bem, mas eu nem sabia o que eram goticos. Era apenas os meus gostos de me vestir toda de negro.

Como és?

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: gitana em 04 agosto, 2011, 00:51
o gawen e bonitinho, e ate gosto do que ele esta a usar. Os goticos,  adoram esse tipo de roupas. Quando tinha 17 anos, as pessoas pensavam que eu era gotica, pois andava sempre de preto, e usava bases claras no rosto, e pintava os olhos com um risco negro. Ate ficava gira, pois tenho os olhos enormes. e me ficava muito bem, mas eu nem sabia o que eram goticos. Era apenas os meus gostos de me vestir toda de negro.

Muito obrigado gitana, a foto foi no Mercado Medieval de Óbidos :)
Não me considero gótico, apesar de gostar de algumas peças de roupa/acessórios.

Agora fica aqui o meu novo cabelo ahahah :P



Tão giro o meu amigo, estás com um look muito yé- yé (hippie). ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Gawen em 06 agosto, 2011, 17:32
Muito obrigado gitana, a foto foi no Mercado Medieval de Óbidos :)



Também vou ao Mercado Medieval de Óbidos todos os anos ;) estavas por lá este ano?



Esta sou eu de Padeirinha desconfiada :)