Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 357.126 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
upa, upa é só gente gira aqui no PP ;D...
"só se desilude, quem se ilude"

hugofcunha
ainda bem que consigo destoar desta gente toda :D

vou postar uma foto minha a celebrar a passagem de ano. Vá não se assustem muito. Saliento que as orelhas não são verdadeiras ahahahahha ;D

"só se desilude, quem se ilude"

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 00:13
vou postar uma foto minha a celebrar a passagem de ano. Vá não se assustem muito. Saliento que as orelhas não são verdadeiras ahahahahha ;D



ahahahahha ;D eu a pensar estar com um novo caso de criaturas estranhas na mão! :P


#1775
Citação de: Ierathel em 04 janeiro, 2011, 00:16
ahahahahha ;D eu a pensar estar com um novo caso de criaturas estranhas na mão! :P



lol confesso que sou estranha...mas estas orelhas foram uma "plástica temporária" exclusivamente para a passagem do ano  ;D
"só se desilude, quem se ilude"

hugofcunha


Pronto, aqui vai, finais de Setembro, Museo de La Plaza de Toros La Maestranza, Sevilla!

Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 00:19
lol confesso que sou estranha...mas estas orelhas foram uma "plástica temporária" exclusivamente para a passagem do ano  ;D

Não conhecia essa faceta dos Cirurgiões Plásticos eheheh

Citação de: hugofcunha em 04 janeiro, 2011, 00:19


Pronto, aqui vai, finais de Setembro, Museo de La Plaza de Toros La Maestranza, Sevilla!

Pronto...confesso que quando vi que eras HugoF, pensei que fosses o nino da casa dos segredos ::) ahahah
"só se desilude, quem se ilude"


hugofcunha
Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 00:22
Pronto...confesso que quando vi que eras HugoF, pensei que fosses o nino da casa dos segredos ::) ahahah

era quem? não vejo isso!!!

Atenção, por ter visitado a Praça de Touros não quer dizer que sou a favor das touradas... Fui conhecer algo da cultura espanhola e tentar perceber o porquê desta adoração pelas touradas.

Citação de: Ierathel em 04 janeiro, 2011, 00:21
Não conhecia essa faceta dos Cirurgiões Plásticos eheheh

que nada, não foi obra de um cirurgião plástico. Fui eu que me auto operei. Descobri forma inovadora de "ajuste de orelhas": Agrafes ;D!
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Ierathel em 04 janeiro, 2011, 00:23
ficas-te mesmo com carinha de anjo/elfa ;)

Que linda

Obrigada  :-[ (corando)
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: hugofcunha em 04 janeiro, 2011, 00:25
era quem? não vejo isso!!!

Atenção, por ter visitado a Praça de Touros não quer dizer que sou a favor das touradas... Fui conhecer algo da cultura espanhola e tentar perceber o porquê desta adoração pelas touradas.

O Hugo F, que entrava nesse programa e o segredo dele era:"Tive experiências Paranormais". ::)
"só se desilude, quem se ilude"

hugofcunha
Citação de: Magda_Costa em 04 janeiro, 2011, 00:34
Obrigada  :-[ (corando)

Arwen? (espero ter escrito correctamente o nome)