Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 355.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já percebemos, Quando, daqui por 129 anos,  fores para os anjinhos, vais adoptar ser aquela spiderzinha da primeira foto, quando andares a dar os teus passeios de fantasminha brincalhão.

Olha, eu também vou cristalizar nos 25 anos, até sei qual é o penteado e a roupa com que me vou pavonear por aí. Tenho dito

Beijinho,

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 novembro, 2009, 09:57
Já percebemos, Quando, daqui por 129 anos,  fores para os anjinhos, vais adoptar ser aquela spiderzinha da primeira foto, quando andares a dar os teus passeios de fantasminha brincalhão.

Olha, eu também vou cristalizar nos 25 anos, até sei qual é o penteado e a roupa com que me vou pavonear por aí. Tenho dito

Beijinho,

Templa


era para moi? me não ter entendido nada (mas a parte de fantasminha brincalhão lembrou-me o avô cantigas)

Não me digas que a primeira foto não eras mesmo tu?!!!. Eu pensei que fosses quando eras mais nova...

Ai, ai,


Bom e reafirmo, quando eu for fantasma quero ser um fantasma jovem, com os meus 25 anos. E pronto.
Templa - Membro nº 708

Desconhecia a existência deste tópico ;D

Tou a ver que este fórum é muito bem frequentado eheh ;D
Aqui fico eu.


#169
Citação de: Gawen em 12 novembro, 2009, 20:25
Desconhecia a existência deste tópico ;D

Tou a ver que este fórum é muito bem frequentado eheh ;D
Aqui fico eu.



:rocks: :rocks:

na tanga contigo  ;D
Blackwolf


Citação de: Templa em 12 novembro, 2009, 17:15
Não me digas que a primeira foto não eras mesmo tu?!!!. Eu pensei que fosses quando eras mais nova...

Ai, ai,


Bom e reafirmo, quando eu for fantasma quero ser um fantasma jovem, com os meus 25 anos. E pronto.

eu só meti uma foto ::)

Citação de: Gawen em 12 novembro, 2009, 20:25
Desconhecia a existência deste tópico ;D

Tou a ver que este fórum é muito bem frequentado eheh ;D
Aqui fico eu.



mais uma carinha gira ;)

Isto está a ficar bonito, sim senhor. Até já me lembrei de um filme que se chama "gente gira", com miolos, digo eu!!!!...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 novembro, 2009, 23:03
Isto está a ficar bonito, sim senhor. Até já me lembrei de um filme que se chama "gente gira", com miolos, digo eu!!!!...

Tens razão, isto vai melhorando com o passar dos dias, tipo vinho do Porto. ;D

Gawen
Miudo, tu arrasas.


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Lunática em 13 novembro, 2009, 09:54
Já que algumas pessoas insistiram comigo, aqui vai a minha fronha :P


Já não sou misteriosa, pois não Nita? lol  ;)


Miuda, tu és gira que se farta,o mais engraçado é que fazia de ti mais velha e mais gordita. ;D ;D ;D
"Caredos" vá-se lá entender porque é que a mente humana nos faz criar estes esteriotipos. ;)


Beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Meus amores espero e peço por tudo para que não morram de susto.

Esta foto foi tirada em Maio no lançamento do meu último livro...... ops já falei demais, já sabem mais sobre mim...

Enfim sou assim como a foto mostra, feinha, gordinha e cota como já tinha falado antes.



Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Estas para aí com tretas...és linda Margarida  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Margarida em 13 novembro, 2009, 12:22


Enfim sou assim como a foto mostra, feinha, gordinha e cota como já tinha falado antes.



Margarida

Olha miuda, o que tu és é maluquita da tólinha, então uma "gaija" da minha minha idade, gira que se farta, com uma granda pinta, a dizer disparates, então tu não viste as fotos das celebridades??

A malta daqui é toda gira que se farta, tomaram as plastificadas serem tão giras como nós. ;)


Beijokas na Boxexa :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Além de "feiinha",  "gordinha" , "cota" e não sei que mais, também és maluquinha...Mas lá simpática és tu! E, sobretudo, doce. Não és propriamente uma miss, mas daí até seres feia!?... E,  depois, se fosses Miss, estavas em Paris ou em Milão,  no ramo da moda e não andavas aqui no Paranormal a partilhar connosco as tuas experiências

Boa aura, embora eu não a veja...

Beijinho, Margarida


templa
Templa - Membro nº 708