Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Como és? (fotos dos utilizadores)
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 356.748 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Raedon

Pois é, o amor é a coisa mais linda do mundo..., é melhor do que o RedBull( nem sei se é assim que se escreve?!?!... ;) :laugh:
Templa - Membro nº 708

#1082
Comigo também pode estar á vontade :D
sei apreciar mas é só isso,não passa daí ;)

Raedon

Ah bem vou meter uma minha. Não me responsabilizo por monitores avariados, sou horrível.



NERD!

Citação de: Sulphuristical em 04 março, 2010, 01:23
Ah bem vou meter uma minha. Não me responsabilizo por monitores avariados, sou horrível.



NERD!

Bom.....

Quem disse que eras horrível?

Ai ai ai... eu já disse que no PP só há gente lindérrrrrriiimaaaaaaaaaaaaaaaa...ok?


Senão a Tia Margarida pega no chinelo e já que tem a fama de mázona, começa mesmo a ter o proveito.

No PP não são permitidas pessoas feias, têm sempre algo de bonito e especial em cada delas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

oh Sulphuristical alguma vez és horrível,homem?
pra já tens um cabelo muito bonito
tens uns olhos muito escuros e expressivos
e o resto não sei já que puseste a mão na cara :laugh:

Sou o típico sexagenário que se interessa por viver e estar integrado na sociedade actual. Trabalho diariamente cerca de 15 ou 16 horas. Interesso-me por tudo o que seja considerado actual nas áreas de saúde (medicina e comportamento) dado que são áreas que estão directamente ligadas às minhas funções. Gosto de ler, conheço uma boa parte do mundo, e, sobretudo, gostaria que os mais jovens tivessem uma maior preocupação em conhecerem as suas raízes e tradições. Gostaria ainda que começassem a falar melhor e a escrever um pouco melhor.
Sou casado, tenho filhos e vários netos e desejava para eles um mundo melhor.  As últimas gerações estragaram o mundo e é bom que nós, os mais velhos,  ajudemos os mais novos a reconstruí-lo.
Não tenho "papas na língua" e sou do estilo de dizer tudo "doa a quem doer"

Gosto de pessoas assim, directas.
Sou um pouco assim também mas por vezes ou exagero ou sou mais diplomata, mas se me souberem ler nas entrelinhas a mensagem adequada estará lá...
Seja bem vindo ao nosso cantinho e espero que se sinta confortável no meio da nossa amizade.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Obrigado Margarida!
Penso que aqui é denominada como "a Tia". Já vi que escreve muito bem e que, tal como diz, é muito directa.
Na vida, quer seja familiar ou social, não devemos representar. Somos quem somos e devemos orgulhar-nos por isso. Gordos, magros, feios ou super-estrelas, somo nós. Há que não tentar ser o que não somos e não imitar para parecer bem.
Parabéns Margarida!

Oculto, faz-me lembrar o meu avô.  ;D

Citação de: oculto em 04 março, 2010, 19:28
Obrigado Margarida!
Penso que aqui é denominada como "a Tia". Já vi que escreve muito bem e que, tal como diz, é muito directa.
Na vida, quer seja familiar ou social, não devemos representar. Somos quem somos e devemos orgulhar-nos por isso. Gordos, magros, feios ou super-estrelas, somo nós. Há que não tentar ser o que não somos e não imitar para parecer bem.
Parabéns Margarida!

Obrigado Oculto... mas acho que também vai ser já intitulado como alguem especial aqui no PP...

a Mim por graça chamaram-me de tia e assim fiquei com muito orgulho.

A si já vi que lhe chamaram avô... eheheheheh


Se a coisa pega, já não se livra da malta o tratar como tal..

~porcaria~
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ok, puxem-me as orrelhas porque fui descuidada e escrevi uns tantos erros...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
Citação de: Margarida em 04 março, 2010, 21:27
Obrigado Oculto... mas acho que também vai ser já intitulado como alguem especial aqui no PP...

a Mim por graça chamaram-me de tia e assim fiquei com muito orgulho.

A si já vi que lhe chamaram avô... eheheheheh


Se a coisa pega, já não se livra da malta o tratar como tal..

~porcaria~

o quê?
temos um avô agora também??
kkk
bom, tia e avó eu tenho
hehehe
Giu ;D

Citação de: Margarida em 04 março, 2010, 21:28
Ok, puxem-me as orrelhas porque fui descuidada e escrevi uns tantos erros...

Claro que puxo. Tem calma Margarida. Tu tem calma senão ficas com as "orrelhas" a ferver de tanto te darem nelas...
Templa - Membro nº 708