Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Em que Era achas que viveste numa vida passada?
    Iniciado por constantine
    Lido 10.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos :-)

Eu sinto uma forte atracção pelas seguinte Épocas/culturas-

1 - América nativa (Indios Navajo)
2 - Roma Antiga
3 - Japão feudal
4 - Irlanda/Escócia (Idade média)
5 - Guerras Napoleónicas
6 - Alemanha (2ª Guerra mundial) e é a única de que tenho "memória" e uma Fortíssima atracção.

Ponto em comum nestas "vidas" sempre em guerra...

P.S.
Eu sempre comento que esta minha presente vida, que a sinto como... "férias/descanso" se é que isso faz algum sentido...

sofiagov
Citação de: zeewolf em 02 abril, 2015, 14:46
Bom dia a todos :-)

Eu sinto uma forte atracção pelas seguinte Épocas/culturas-

1 - América nativa (Indios Navajo)
2 - Roma Antiga
3 - Japão feudal
4 - Irlanda/Escócia (Idade média)
5 - Guerras Napoleónicas
6 - Alemanha (2ª Guerra mundial) e é a única de que tenho "memória" e uma Fortíssima atracção.

Ponto em comum nestas "vidas" sempre em guerra...

P.S.
Eu sempre comento que esta minha presente vida, que a sinto como... "férias/descanso" se é que isso faz algum sentido...

faz bastante ...sempre em luta...é obra!!! já merecias... :) :)

#62
Eu não sei em que Era possa ter vivido (amar saber), mas desde pequeno que tenho uma adoração ENORME pelo rei D. Dinis. Não consigo explicar. Quando era puto passava horas na net a pesquisar sobre o homem, e até hoje adoro o homem... não consigo explicar (não gozem comigo). É D. Dinis e o Castelo de Leiria. Nos meus primeiros tempos no hi5 (aos anos), não se via uma única foto minha, era só fotos do Castelo de Leiria e de D. Dinis

Também sempre que penso nos anos 80 sinto uma enorme nostalgia, apesar de nunca ter vivido nessa época (nasci em 97). Amava ter vivido nos anos 80 :(

Eu sinceramente não sei, nem me revejo em nada do que foi antes aqui escrito.

Nem á qualquer evidência na minha vida que me leve a crer ter sido x ou y noutra reencarnação.

Citação de: marcolopes em 06 abril, 2015, 04:02
Também sempre que penso nos anos 80 sinto uma enorme nostalgia, apesar de nunca ter vivido nessa época. Amava ter vivido nos anos 80 :(

Nisso já somos 2, sobretudo no que toca à música :)

sofiagov

Estou a ver que os anos 80 mexem com muita gente  ;D


Eu identifico me com o antigo egipto e os tempos medievais.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

rrs
Numa visita que eu fiz a uma feita exoterica a cinco anos com a minha senhora, em oeiras saiu duma tendinha uma vidente que estava a dar consulta e fez questao de falar comnosco. Nos recussamos por falta de dinheiro mesmo assim ela insistiu e disse nos que ela tinha sido uma reina e eu seu curandeiro. Encontramonos nesta vida porque eu a tinha que curar...ela via me em todo lado mas nao era eu e la apareci eu e estamos ca. Recomendo quem va para a escola tenha um professor, quem pratica um desporto tenha um monitor etc..., e estejam a altura para ter bons resultados. Paz

Curioso, já não venho aqui há bastante tempo e eis que recebo este tópico no "Sentimos a sua falta...."
Existem algumas épocas que tenho a certeza que vivi (não sei explicar a razão)
Fui sempre mulher.
Fui uma guerreira amazona do tempo dos bárbaros nos primeiros séculos ( penso ter sido no século 5)
Sonhei durante muitos anos com uma montanha especifica que tinha uma árvore  aos 15 anos ao desfolhar um livro vi uma imagem da minha montanha que fica algures perto do Tibete.
Sempre me identifiquei com tudo na Escócia, Celtas, Avalon, Witchcraft, Triskele ...e penso que vivi várias vidas por aí. Consigo sempre descobrir os locais ou jardins secretos de druidas, como se chamassem por mim ( já descobri coisas lindas!) Na viagem de finalistas da faculdade as minhas colegas foram lá e ao ver as fotos senti um calafrio quando vi um dos castelos á beira mar num penhasco. Tenho a certeza que foi assim que morri numa dessas vidas. Ainda hoje eu morro de medo de me aproximar de uma qualquer falésia.
Fui bruxa muitas vidas mas nunca morri queimada, no entanto assisti á morte de muitas irmãs e já me cruzei com algumas nesta vida, mulheres que por destino se têm cruzado comigo com uma empatia sem explicação e quando tento lembrar-me de onde as conheço vejo-as a arder em chamas. Continuo a adorar tudo o que é celta e quando ouço a sua musica fico frenética sem conseguir parar (eu não sou uma pessoa de ouvir musica pois a considero demasiado poderosa e emociono-me facilmente)
Já fui criança muitas vezes, penso que poucas vezes cheguei á idade adulta.
Já fui uma menina que vivia sozinha no meio da floresta tipo bicho do mato.
Tenho a certeza que fui uma tia avó que tinha o meu nome que morreu com 9 anos por negligencia médica em 1934 no Alentejo e que avisou o pai para não ir trabalhar porque ia morrer nesse dia e morreu. (Eu guardo a chave do seu caixão que me foi oferecida pela minha avó porque tanto ela como a minha tia avó mais velha insistem que ela é parecida comigo)
Sinto-me fascinada pela segunda guerra mas só consigo lembrar-me do som dos aviões e das bombas a cair (fico sempre assustada quando ouço aviões a sobrevoar, acho sempre que vai cair uma bomba) mas também devia ser criança e assim morri.Tenho um sonho recorrente desde sempre, estou na zona onde moro e de repente o céu fica cheio de naves espaciais como uma invasão extraterrestre e eu e os meus filhos (sim já sonhava com eles antes de terem nascido, sempre soube que iria ter 2 rapazes e como era o aspecto deles) escondemos-nos numa ruína de uma casa enquanto somos invadidos e um deles faz barulho e eu acordo.
Sonho muitas vezes que estou a fugir de alguém mas estou a voar (sim parece um disparate mas é isto mesmo) faço um enorme esforço para voar mais alto e quase sou apanhada e acordo.
Nunca duvidei do que sinto quanto a vidas anteriores mas gostaria de saber mais se alguém souber como o posso fazer agradeço?
Obrigada por  este tópico! ;)





Sinto bastante em comum com a cultura Indiana, assim bem como me desperta bastante interessante a religião hindu e budista, identifico-me bastante com as suas ideologias, e a enorme curiosidade de visitar a Índia. Quem sabe se não fui um monge budista?  Hehehe

Identifico-me bastante com a época medieval, sinto-me em "casa"... Gostava de explorar mais para perceber se é apenas um gosto ou se tem a influencia de uma reencarnação. Contudo, a algum tempo atrás, tive um sonho esquisito em que olhei para mim e estava com umas vestes típicas das arábias etc e no sonho, tinha duas esposas ( :angel: )

Talvez sejam duas vidas diferentes, pois sinto que a época medieval tem impacto na minha maneira de ser, por exemplo, dou muito valor à palavra Senhor...porque, não sei.
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Citação
Também sempre que penso nos anos 80 sinto uma enorme nostalgia, apesar de nunca ter vivido nessa época (nasci em 97). Amava ter vivido nos anos 80 :(

Eu vivi os anos 80... como eu te entedo... que saudades...

sofiagov
anos 80...para mim uma década marcante ....