Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Em que Era achas que viveste numa vida passada?
    Iniciado por constantine
    Lido 10.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinto-me menos pesado...aquilo era um pensamento assustador!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Realmente sei o que fui, mas não sei informações nomes, datas e locais específicos, tenho que fazer uma "viagem" guiada para ajudar, ou será que a Faty Lee já fez um audio e eu não dei por isso :)

- Monge Tibetano
- Ferreiro Alquimista
- Psicólogo
- Sacerdote Egípcio
- Xhamanico africano.
- Deficiente profundo preso numa jaula
- Autista
- Monge Católico
- Tenho uma ideia que tenha pertencido à SS Nazi  >:D

Mas o mais curioso é ter a certeza que já tive vidas em outros planetas, se alguém souber mais sobre esta matéria seria interessante, no sentido de entender o funcionamento dessas vidas, se ficamos só por aqui ou se temos outras missões em outros planetas.

Eu não acredito a 100%, mas admito a possibilidade de existir... Já fiz uma vez um "jogo" com uma espécie de Tarot (na adolescência) em que tudo batia (e bate) certo com alguns gostos, fascínios preferências e fobias actuais...

O jogo era um tabuleiro, dados e marcos, em que as cartas se punham nem casas específicas e os marcos andavam conforme as perguntas e os dados... Nunca mais vi esse tabuleiro em lado nenhum...

Terei sido uma mulher solteira, cujo companheiro terá sido morto à minha frente, quando estava para me salvar e sem que eu pudesse fazer nada para o salvar a ele... nessa altura estava grávida (LOL).

Terei vivido entre os séculos XII-XIII e morri relativamente jovem, provavelmente pouco depois de dar à luz um menino, assassinada durante uma perseguição e depois de ter sofrido muito com alguma espécie de tortura.

Terei vivido algures na Escócia, perto da fronteira com a Inglaterra (sítio onde irei daqui a duas semanas!).

Trabalhava durante o dia como artesã junto com familiares (essa capacidade ficou lá, de certeza, porque não tenho habilidade nenhuma para trabalhos manuais ) e durante a noite como ajudante de um velho Druida (que morreu pouco antes de mim) a curar os feridos e doentes.

Ora bem, não sei se acredito ou não nisto mas os factos actuais são:

1 - Às vezes em sonhos parece que consigo sentir a sensação de gravidez;

2 - percebo bastante bem a psicologia feminina e um dos meus ramos na área da saúde (em termos formativos) é em saúde da mulher e recém-nascidos;

3 - sempre disse que, a ter um filho, gostaria que fosse um rapaz;

4- Castelos, montanhas, paisagens verdes e tudo o que é medieval (especialmente os séculos XII-XV) fascina-me de uma maneira doida;

5 - Tenho fobia de pássaros e aves (não sei porquê, mas isso já suspeito que seja "desta" vida e não "de outra");

6 - Tenho sempre a ideia de que nunca correspondi ou corresponderei de uma maneira igual a "quem me ama ou amará";

7 -  Há uma pessoa a quem me sinto "ligado" desde criança, algo que não envolve absolutamente nada de "amor" ou "sexual", mas que vai para além da amizade e a única pessoa por quem daria a vida sem hesitar um minuto.

Esta ideia de dar a vida por essa pessoa acompanha-nos desde sempre  e crescemos juntos. Nunca conseguimos explicar essa "ligação"...

Que acham?...
Cumprimentos a todos :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: cody sweets em 05 março, 2015, 21:43
Sinto-me menos pesado...aquilo era um pensamento assustador!

Podias ter sido a Eva Braun :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: cody sweets em 05 março, 2015, 20:18
Acho que tudo o que se passou na minha é kármico! Aposto tudo como tem haver com a 2ª guerra mundial!!! Eu acho cada vez mais que fui o hitler na outra vida...

Talvez tenhas sido alguém ligado a ele mas não ele.
Pelo que eu já li algures, Hitler está numa prisão em Plutão e o Gandi quando morreu ofereceu-se para lhe fazer companhia e tentar "amolecer" aquele coração duro...
(já não me lembro onde li isto)

Puca
Duas sei bem quem fui. Na mais antiga, sacerdotisa de um templo dedicado a uma deusa Ariadne, para os lados da Eritreia numa época pré-cristã. Numa outra vida fui um cavaleiro templário, acho que por isso ainda ando pelos seus territórios. Também sinto uma grande ligação á cultura Celta medieval, com uma grande sensação de conforto, de familiaridade na Irlanda, também por lá andei certamente.

Tenho a sensação de já não vir cá faz muito muito tempo, talvez como templário tenha sido uma vinda das mais, ou a mais recente. :)

#36
Época Romana:Terei sido um legionário Romano ao serviço na GÁLIA e GERMÂNIA(actuais França e Alemanha);

Idade Média:Um viajante solitário Nórdico ou germânico que percorria as florestas gélidas da Escandinávia até ao centro Europeu;

(...)
não esquecendo a forte Admiração e ligação que tenho ao continente Europeu :)
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Olá.

Tenho uma predilecção especial pela Idade Média,na Europa,  aliás sinto me perfeitamente em casa em feiras medievais.

Século 19/20 na Irlanda. A historia do Titanic, mesmo antes da versao cinematográfica sempre me apaixonou. Tenho pavor de me afogar e não, não gosto especialmente de andar de barcos.  Uma vez, em visita a uma feira náutica, fiquei embasbacada, ao ponto de não conseguir sair do mesmo sitio a olhar para um pesado sobretudo azul-escuro, comprido, igual aqueles que os capitaes usam, com os seus botões dourados e as dragonas. Deu me uma sensação de vertigem nada boa.

As highlands, na Escócia  fascinam me e imagino me perfeitamente a viver ali, em paz, na natureza. Tenho a certeza que já fui muito, muito feliz lá.

A inquisição revolta me profundamente. Sei que numa das minhas vidas fui torturada  e enforcada por ter sido dada como bruxa,quando era apenas uma curandeira. Uma coisa engraçada, mas que nao tem graça nenhuma, é que não suporto que ninguem, a não ser a minha mãe quando eu  era mais pequena, me toque nas unhas dos pés.
( ainda hoje adoro andar pelo campo a colher flores e ervinhas :)  )

A II guerra  mundial desde muito nova que me faz chorar sempre que vejo alguma coisa relacionada com o tema. Não sei ainda bem o porquê... ou de que lado estava nessa altura. Talvez ainda não tenha chegado a altura de saber.

Tive vidas de muito muito poder ao ponto de ser tirano. Mas a noção que tenho, é que nas vidas em que fui mais pobre e passei necessidades, foi aquelas em que fui mais feliz e aprendi mais.

Hoje sei que tenho um ponto de equilibrio a atingir, que é e será sempre o meu ponto fraco, aquele que é a minha luta e que terei sempre tendencia a deixar para trás quando as coisas começam a complicar nessa area. Mas graças a Deus, tomei consciencia de que faz parte da minha missão atingir esse equilibrio e aprimoramento pessoal e de que não adianta nada fugir, pois mais cedo ou mais tarde, os problemas voltarão a ser os mesmos e terei que os enfrentar.

Como digo sempre, a sabedoria está dentro de nós e só nos é revelado aquilo que precisamos de saber na altura certa e de acordo com o nosso merecimento. Não por vaidades egoístas, mas para um proposito maior: a nossa EVOLUÇÃO enquanto Almas encarnadas.


" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: Acnamon em 05 março, 2015, 23:04
Realmente sei o que fui, mas não sei informações nomes, datas e locais específicos, tenho que fazer uma "viagem" guiada para ajudar, ou será que a Faty Lee já fez um audio e eu não dei por isso :)

Sim :) Meditação - Registos Akáshicos ;)

Citação de: João Luís Aguiar em 05 março, 2015, 23:07

1 - Às vezes em sonhos parece que consigo sentir a sensação de gravidez;
2 - percebo bastante bem a psicologia feminina e um dos meus ramos na área da saúde (em termos formativos) é em saúde da mulher e recém-nascidos;
3 - sempre disse que, a ter um filho, gostaria que fosse um rapaz;
4- Castelos, montanhas, paisagens verdes e tudo o que é medieval (especialmente os séculos XII-XV) fascina-me de uma maneira doida;
5 - Tenho fobia de pássaros e aves (não sei porquê, mas isso já suspeito que seja "desta" vida e não "de outra");
6 - Tenho sempre a ideia de que nunca correspondi ou corresponderei de uma maneira igual a "quem me ama ou amará";
7 -  Há uma pessoa a quem me sinto "ligado" desde criança, algo que não envolve absolutamente nada de "amor" ou "sexual", mas que vai para além da amizade e a única pessoa por quem daria a vida sem hesitar um minuto.
Esta ideia de dar a vida por essa pessoa acompanha-nos desde sempre  e crescemos juntos. Nunca conseguimos explicar essa "ligação"...
Que acham?...
Cumprimentos a todos :)

João... bem, pelos vistos a ideia de "mulher" está muito presente em si. Não seria má ideia procurar "saber" que aprendizagens deveria ter realizado que não realizou ainda, não lhe parece? Já são muitos "indicadores" juntos ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É possivel, mesmo que sim.

Não estranho tanta gente ter a sensaçao de ter vivido na mesma época se me dissessem na mesma região támbém não estranhava...

em minha opinião as almas tendem a atrair as suas semelhantes
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

#41
Olá! Eu quando era miuda tinha imenso medo de barulhos fortes (na minha aldeia há a tradiçao de os bombos andarem a tocar de casa em casa a fazer peditórios para as festas..ainda hoje me lembro do panico que sentia ao ouvir esse som ao longe! era horrivel). Pelo que os meus pais me dizem eu falava imenso de uma "amiga" que tinha de nome Rosália, que tinha vivido comigo quando eu era adulta e que de vez em quando me ia visitar (eram estas as palavras que eu usava para explicar aos meus pais quem era a Rosália). Tenho na mente, desde a minha infancia, imagens de pessoas passarem por mim a marchar vestidos de soldados, e eu e a minha avó (nao sei se era mesmo a minha avo, mas é isso o que sinto), escondidas atras de umas pedras com medo que eles nos vissem...e lembro-me de reconhecer um desses tropas. Tenho na mente tambem uma imagem de uma casa numa planicie à beira mar, que nao sei porque sempre associei À Normandia. Tenho memorias também da minha "amiga" Rosália..ter o cabelo comprido arruivado e ja ser adulta. Pois...pode ser a minha imaginação de criança a funcionar..mas a funcionar tão bem que ainda hoje tenho estas imagens todas presentes na minha memória. Se é imaginação ou realidade eu não sei...mas que me fascina e baralha...EU sei que foi pro volta de 1930 ! e quase tenho a certeza que um dia vou la voltar a esse local. Pronto devo ser meia maluquinha.

Citação de: João Luís Aguiar em 05 março, 2015, 23:07
Eu não acredito a 100%, mas admito a possibilidade de existir... Já fiz uma vez um "jogo" com uma espécie de Tarot (na adolescência) em que tudo batia (e bate) certo com alguns gostos, fascínios preferências e fobias actuais...

O jogo era um tabuleiro, dados e marcos, em que as cartas se punham nem casas específicas e os marcos andavam conforme as perguntas e os dados... Nunca mais vi esse tabuleiro em lado nenhum...

Terei sido uma mulher solteira, cujo companheiro terá sido morto à minha frente, quando estava para me salvar e sem que eu pudesse fazer nada para o salvar a ele... nessa altura estava grávida (LOL).

Terei vivido entre os séculos XII-XIII e morri relativamente jovem, provavelmente pouco depois de dar à luz um menino, assassinada durante uma perseguição e depois de ter sofrido muito com alguma espécie de tortura.

Terei vivido algures na Escócia, perto da fronteira com a Inglaterra (sítio onde irei daqui a duas semanas!).

Trabalhava durante o dia como artesã junto com familiares (essa capacidade ficou lá, de certeza, porque não tenho habilidade nenhuma para trabalhos manuais ) e durante a noite como ajudante de um velho Druida (que morreu pouco antes de mim) a curar os feridos e doentes.

Ora bem, não sei se acredito ou não nisto mas os factos actuais são:

1 - Às vezes em sonhos parece que consigo sentir a sensação de gravidez;

2 - percebo bastante bem a psicologia feminina e um dos meus ramos na área da saúde (em termos formativos) é em saúde da mulher e recém-nascidos;

3 - sempre disse que, a ter um filho, gostaria que fosse um rapaz;

4- Castelos, montanhas, paisagens verdes e tudo o que é medieval (especialmente os séculos XII-XV) fascina-me de uma maneira doida;

5 - Tenho fobia de pássaros e aves (não sei porquê, mas isso já suspeito que seja "desta" vida e não "de outra");

6 - Tenho sempre a ideia de que nunca correspondi ou corresponderei de uma maneira igual a "quem me ama ou amará";

7 -  Há uma pessoa a quem me sinto "ligado" desde criança, algo que não envolve absolutamente nada de "amor" ou "sexual", mas que vai para além da amizade e a única pessoa por quem daria a vida sem hesitar um minuto.

Esta ideia de dar a vida por essa pessoa acompanha-nos desde sempre  e crescemos juntos. Nunca conseguimos explicar essa "ligação"...

Que acham?...
Cumprimentos a todos :)


Penso que tudo tem uma razão de ser! eu creio que as ligações que temos, a nossa familia, os nossos amigos e ate mesmo os nossos inimigos têm de ter alguma ligação cármica connosco... Se não que sentido teria por vezes sem conhecermos uma pessoa, sentirmos que ja gostamos dela? ou até o contrário... mal olhamos para alguém sentimos que devemos ficar de pé atrás. Por exemplo...comigo acontece, mas penso que tambem deve acontecer com vocês: terem amigos que são completamente diferentes de nós, quer em gostos, quer na forma de pensar, personalidade...mas que inevitavelmente sentimos uma grande amizade por eles, por mais que nos irritem e por mais q não os compreendamos...




Citação de: Faty Lee em 06 março, 2015, 14:06
Sim :) Meditação - Registos Akáshicos ;)

Sim eu sei, mas mesmo assim eu vejo as coisas a surgir mas é como se fosse um filme somente, não tenho percepção daquilo que estou a ver, não "oiço" nada, apenas vejo as histórias a decorrer e a só algumas vez me identifico com elas.

Dai da necessidade de fazer com um hipnólogo, ou mesmo fazer eu o curso com o professor Alberto Lopes para ter maior controlo sobre essas viagens.

Da me a entender que realmente existe um constante conflito entre "mente" e "intuição" e fico sempre na duvida que de aquilo que vejo é pura imaginação ou é a ligação ao consciente colectivo através dos registos akashicos, mas pronto esse é o meu trabalho e tenho que investir mais tempo nisso.

Mas vou ouvir mais vezes o audio, desde que comecei a ouvir as imagens são mais nítidas, mas também as caras Aliens embora não me assustem acho estranho estar sempre a ver isso, mas irei escrever sobre isso em tópico próprio.


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sacerdotisa no Egito. (Sinceramente, acredito que não foi uma das melhores reencarnações...não gosto do Egito.)  :(
Uma camponesa, na França, participante da Revolução Francesa. (Sinto fortes ligações e nostalgia por este país.)  :-*
Cantora lírica em Portugal,  século 18. (Dom que ainda trago nesta vida atual.)  :laugh:
Dona de terras e fazenda no Brasil, século 19. (Amo o campo e a terra.)  :)
E por último, renascendo nos anos 50, no Brasil também, porém com uma vida curta. (Tenho verdadeiro fascínio com tudo que é relacionado a esta época.)  ;)
Essas são as minhas impressões em relação as minhas reencarnações. É o que sinto.