Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Catana japonesa a fazer um altibaixo
    Iniciado por constantine
    Lido 1.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem vou relatar-vos  um sonho que tive, à três anos atrás, se é que o posso chamar disso pois durante várias noites era a primeira sequência de imagens que eu tinha após fechar os olhos, mais em vigilia que a dormir, e foi o seguinte:

Uma figura que reconhecia como sendo eu em tronco nu, (e por algum motivo ao mesmo tempo era o wolverine dos x-men, tirem as vossas próprias ilações....) tinha na mão esquerda uma katana japonesa, o que se conhece como espara samurai, e via-me no inicio de um golpe transversal altibaixo, após terminar o golpe, a imagem desaparecia e eu ou efetivamente "pegava" no sono ou comtinuava a sonhar mas que em nada estava relacionado com esta imagem.

Este sonho terminou quando... tive um acidente grave no trabalho e o meu braço esquerdo foi esmagado até ao ombro, e quase tendo sido amputado ( tando primeiro pela maquina, como 4 horas depois no hospital pelos médicos...) sim ainda tenho o braço, apesar de algumas mazelas e de estar forrado a titânio.

Cumps

Constantine
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Talvez esse sonho fosse premonitório.

Olá Constantine

Curioso são os sonhos reincidentes ;) Eles surgem vez após vezes, e desaparecem quando "parece" que aquilo que "profetizam" acontece. Parece-me que foi um sonho premonitório... Repare que a katana japonesa se encontrava no braço esquerdo e foi exatamente esse que sofreu o acidente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334