Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O que fazer para um feitiço dar certo?
    Iniciado por visionblack
    Lido 6.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não te metas nisso. O feitiço vira-se contra o feiticeiro, sempre, mesmo que demore.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: KALKI em 02 março, 2015, 14:35
Para dar certo tem que ser algo sincero ... os feitiços são temporários, e uma grande ilusão.

Tirou-me as palavras! :P Nem mais.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: visionblack em 02 março, 2015, 22:16
Existe algum método ou exercício para ter mas fé algo assim ?

O melhor método para se ter fé, é a dedicação, humildade e bastante paciência.
Para a paciência recomendo jogar Xadrez. Exige muita paciência e concentração, o que poderá ser benéfico para outras actividas pessoais/profissionais.
Ser determinado/a também é algo positivo, pois certamente não desiste de tentar mesmo que as coisas não corram bem nas primeiras vezes.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 03 março, 2015, 14:16
O melhor método para se ter fé, é a dedicação, humildade e bastante paciência.
Para a paciência recomendo jogar Xadrez. Exige muita paciência e concentração, o que poderá ser benéfico para outras actividas pessoais/profissionais.
Ser determinado/a também é algo positivo, pois certamente não desiste de tentar mesmo que as coisas não corram bem nas primeiras vezes.


Eu sou um cara que nunca desiste sempre deu errado as coisas que eu Fasso mas nunca desistir de tentar mas obrigado