Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Coincidências
    Iniciado por Jopa
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que este até vai ser o meu primeiro tópico.. Aqui vai.

Já sou inscrito no forum há algum tempo mas recentemente é que o tenho visitado novamente.
já alguns tempos tenho andado a pensar em alterar imagem de perfil e já tinha escolhido e tudo, e hoje decidi fazê-lo. Alterei para o que podem ver agora.
Estava a ver uns tópicos pelo forum e vejo este https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7918.15.html, na segunda pagina vejo e penso "ah pah já há uma pessoa com a mesma imagem (quase) e com a mensagem também"

Fiquei curioso e abri o perfil da user e reparo que nos inscrevemos mais ou menos na mesma altura (9 dias de diferença) e que, segundo o perfil, nascemos no mesmo dia mas com 2 anos de diferença.

Isto realmente há com cada coincidência ;D

sofiagov
Jopa...tentei perceber melhor este tópico e ainda não percebi onde quer chegar?

::) ::)

Achei isto engraçado, esta coincidência.
Mudei a minha imagem de perfil e a frase sem saber que havia outra igual, nunca tinha visto no forum e logo quando mudei vejo um tópico de 2010 onde foi feito "bump" e onde está alguém com igual e que, por coincidência, nasceu no mesmo dia que eu (em anos diferentes).

Tem algo de "misterioso" não sei se me faço entender.

Pode ter :)

Entra em contacto com a pessoa e quem sabe têm mesmo alguma ligação...

Abraço!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Ela não está online no forum desde de 2011 já

Oh... É pena! Podias ter descoberto alguma ligação...

Mas pronto :) Para uma próxima já sabes!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Manda-lhe uma mensagem pessoal. Pode ser que ela receba uma notificação no email dela, com sorte ainda usa o mesmo endereço. Não perdes nada em tentar...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
Jopa...experimenta o que já disseram...pode ser...se não arriscas nunca saberás....

;)