Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Copo a partir-se
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei que pode ter sido alguma pressão feita no copo pois é um bocado fino. Eu trabalho num restaurante e todos os dias eu tenho que polir os copos de vinho. Eu confirmo sempre se eles têm rachas antes de os limpar. Eu estava a por o pano com cuidado e mal ponho o polegar no copo este estala e parte. Eu até fiquei parva porque o copo não estava rachado e foi tipo estranho. O que poderá significar isto?

Olá LadyMaff, não me parece que haja alguma significado relativamente a isso. Muitas vezes, quando os copos são finos, basta limparmos um pouco mais para eles estalarem e partirem. Até em chávenas isso acontece. Muitas vezes, os copos são lavados em água muito quente e depois com a diferença de temperatura, acabam por estalar.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá LadyMaff,

a explicação da Faty é super correta, são pequenos incidentes que ocorrem, por vezes, podemos não ver que está rachado ou estalado, mas o vidro pode estar "ofendido" e então isso acontece.

Muita Luz e Paz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.