Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que me transformo
    Iniciado por Rodrigues97
    Lido 586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, gostava de compartilhar um sonho que tenho bastantes vezes.
Eu quase nunca me lembro do que sonho mas há um sonho em particular que me acontece varias vezes.
No sonho eu estou a dormir, mas acordo na minha cama (tudo isto dentro do sonho) tenho umas dores e sinto que me começo a transformar, não sei no que me transformo, mas vamos supor que é algo semelhante a um lobisomem, eu costumo sair de casa e matar tudo o que encontro, ate agora só animais.
Apesar de acordar sempre no dia a seguir a transpirar adoro o sonho, pois sinto-me livre, consigo "correr" como ninguém e tenho uma força fora do normal.
p.s: O sonho acontece sempre que vou a Tomar, os meus avós têm lá casa e aquilo há volta é só floresta, no sonho eu tenho a floresta é tal e qual igual.

O que poderá querer dizer o sonho ? 

Considerando que no sonho tem a sensação de liberdade, talvez isso se deva a que em casa dos seus avós se sinta mais livre do que em sua casa.

Talvez, visto eu morar na cidade e não ter tanta liberdade como no campo.

Olá rodrigues97 (ainda devemos ser familiares com este sobrenome :) )

Não me parece que o teu sonho tenha alguma simbologia relacionada com os lobisomens, muito embora saiba que gostas muito deles ;)

O teu sonho, parece-me mais uma expressão da tua alma, o que significa que tu gostas de sentir liberdade e utilizar o teu poder pessoal. Isso é muito bom, pois poderás ser um grande líder. Mas atenta para a liberdade... só podes ser livre quando respeitares a liberdade dos outros, ou seja, a tua liberdade termina quando começa a dos outros.

A força que vês nos sonhos, ela existe mesmo, são os teus recursos interiores. Mas deves canalizar essa tua força para coisas positivas. Matar animais, não é propriamente positivo ;)

Por isso acredita em ti, nas tuas capacidades e competências, luta pelos teus objetivos, por aquilo que queres, expressa esse teu "poder pessoal" de forma humilde, transparente e respeitadora ... não esquecendo nunca o que te disse anteriormente... a tua liberdade termina quando começa a dos outros!

Bem-hajas!
Tudo de bom para ti!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Na volta ate somos, quem sabe ;D
Eu ja tinha lido nalgum lado isso que disseste sobre a liberdade, mas não sobre o resto da informação, muito obrigado brigado por a partilhar