Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Confesso
    Iniciado por lly0d
    Lido 4.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2015, 09:47
Ai, como o Amor é lindo!!! Aproveita ao máximo esta linda fase! E que nunca termine! ;)

Viver o presente e não deixar o passado arruinar o futuro!! :) Obrigado amigo, abração.

Citação de: askyfullofstars em 16 fevereiro, 2015, 10:43
Muitas felicidades, lloyd! ;)

Obrigadão!!! :D

Citação de: Isa Mar em 16 fevereiro, 2015, 10:45
Até se fica inebriado com o teu estado llyod, que seja vitalício. É a prova de que pessoas assim, apesar de poucas, existem. E que, como alguém me disse em tempos, quando não estamos no nosso melhor, mais cedo ou mais tarde, aparece sempre alguém que nos dá uma mãozinha.

Felicidades e bem haja por essa contaminação tão radiante:)

É claro e muito, durmo como um anjo, até babo já a almofada, o que não fazia há muito tempo! :laugh:
Ora essa, não sou nada de especial, sou normal, como todos vós, um Ser que quer o bem para todos e quer simplesmente ser feliz! :) É verdade amiga, tem toda a razão!! Como disse, estou muito grato a Ele, aos meus Anjitos e a ela! :)
Beijocas e abraço enorme amiga, desejo para si o melhor deste mundo e para os que ama igual! :)

Citação de: cody sweets em 16 fevereiro, 2015, 10:46
Fico muito feliz por ti rapaz! :)

Ele ouve só que às vezes gosta de nos testar ;)

É verdade amigo, parece que Ele andou-me a testar!! :laugh:
Abraço amigo Cody, tudo de bom para si e família! :)

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

A máquina de lavar não vai parar futuramente :p.

A salvação pode tardar, mas vem sempre! Ele sabe o que faz, porque o faz, e quando o faz, o nosso Deus de Amor :).
DeepGirl

Isso é que é amor no ar! ;D
Muito bem!  ;)

Citação de: DeepGirl em 16 fevereiro, 2015, 16:05
A máquina de lavar não vai parar futuramente :p.

A salvação pode tardar, mas vem sempre! Ele sabe o que faz, porque o faz, e quando o faz, o nosso Deus de Amor :).


Só a máquina de lavar? :laugh: :)

Citação de: Gawen em 17 fevereiro, 2015, 22:30
Isso é que é amor no ar! ;D
Muito bem!  ;)

Um bocado!! ;D ;D ;D
Abração!!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Não sei se te lembras, mas num dos teus primeiros tópicos, eu disse-te que ainda havias de ser muito feliz. E...pumba ;)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 18 fevereiro, 2015, 16:21
Não sei se te lembras, mas num dos teus primeiros tópicos, eu disse-te que ainda havias de ser muito feliz. E...pumba ;)

Sinceramente, não me lembro. Mas já pesquiso! :D

Por acaso no signo de Peixes para 2015, dizia que íamos ser muito felizes no amor e que haveria muitas mudanças, boas claro! Acho que é verdade... :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

O power do signo peixes é incrivel ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É sim senhor amigo Cody! :)

Abração.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov
Citação de: lly0d em 18 fevereiro, 2015, 19:00
Sinceramente, não me lembro. Mas já pesquiso! :D

Por acaso no signo de Peixes para 2015, dizia que íamos ser muito felizes no amor e que haveria muitas mudanças, boas claro! Acho que é verdade... :)

ainda bem ...que seja um ano em grande para os peixinhos....

Citação de: sofiagov em 19 fevereiro, 2015, 09:37
ainda bem ...que seja um ano em grande para os peixinhos....

Vai ser pois, pensamento positivo e bola p'ra frente!! Espero que os seus sonhos e de todos, se realizem este ano! :)

Beijinho e abraço enorme!!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?