Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Confesso
    Iniciado por lly0d
    Lido 4.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
                                                                                                       Confesso


Confesso que adorava acordar todos os dias ao teu lado,
com um sorriso rasgado, darei um beijo e um abraço apertado

Confesso que aumenta o desejo a levar-te a sítios onde ainda não tenhas estado,
agargalado mas educado com um passado levado por sítios do demónio amargurado

Confesso que penso em ti todos os dias mas sem ilusões nem aluado,
já não me sinto ajaulado nem atado, graças a ti flor do meu futuro apurpurado

Confesso que adoro olhar para a tua foto e ver esse sorriso lindo e cabelo ondulado,
olhos magníficos que me dá esperança e força para enfrentar todo o problema inconsolado

Confesso que gosto demasiado de ti para criar ilusões e no fim te magoar,
mas como já prometi nunca irei-te trair muito menos fazer chorar

Confesso que ao deitar peço para Ele, "por favor Senhor, faz-me esse dia chegar"
aquele dia que tanto esperei, voltar sentir o meu coração a bombardear amor pelo ar

Confesso que não te quero cegar, sobrecarregar, muito menos abandonar,
quero-te aconchegar, sossegar, alegrar, te pegar e voar até ao mar

...podes acreditar e podes deixar-te levar,
acredita o que sinto por ti, nada irá fazer mudar.

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Lindo!! Está mesmo apaixonado, não está? Acho que não há dúvidas...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 15 fevereiro, 2015, 16:46
Lindo!! Está mesmo apaixonado, não está? Acho que não há dúvidas...


Deve estar mesmo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pronto parece mesmo que o cupido te acertou em cheio!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O que me impressiona é o lly0d ser tão novinho e ter uma poesia tão marcante, tão... poética...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tu és mesmo novo, só agora é que me apercebi!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#6
Que belo trabalho!! Tudo aquilo que eu sinto identifica-se mesmo neste texto... :)

O amor é assim mesmo... a poesia para a alma! Bravo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Caro  lly0d, começas a transformar as tuas poesias em música e ninguém te para , já te tinha dito isso :) Lol

Acredita em ti e a boa onda de estares apaixonado :)
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
o amor anda no ar..e no coração do nosso llyod... :angel:

#10
Sim, "confesso"...estou... :laugh: conheci uma pessoa muito especial, que posso dizer que mudou a minha vida... ou melhor, salvou... simplesmente completa-me, compreende-me, confia, é pura, fantástica, maravilhosa, paciente, solidária, optimista, generosa, inteligente, carinhosa, determinada, honesta, espirituosa, sóbria, tranquila, perseverante, fabulosa e simplesmente linda, por dentro e por fora!! :)

(...piu piu piu, passarinhos a cantar enquanto escrevo...) :D

tantos os adjectivos que nem sei... melhor não poderia estar, estou muito grato a Ele. :) :angel:

(...pensei que Ele não ouvisse as minhas orações e angústias!! Mas ouve sempre!!) :)

Obrigado a todos pelas palavrinhas carinhosas, bom feedback!! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Ai, como o Amor é lindo!!! Aproveita ao máximo esta linda fase! E que nunca termine! ;)

Muitas felicidades, lloyd! ;)

Isa Mar
Citação de: lly0d em 16 fevereiro, 2015, 09:44
Sim, "confesso"...estou... :laugh: conheci uma pessoa muito especial, que posso dizer que mudou a minha vida... ou melhor, salvou... simplesmente completa-me, compreende-me, confia, é pura, fantástica, maravilhosa, paciente, solidária, optimista, generosa, inteligente, carinhosa, determinada, honesta, espirituosa, sóbria, tranquila, perseverante, fabulosa e simplesmente linda, por dentro e por fora!! :)

(...piu piu piu, passarinhos a cantar enquanto escrevo...) :D

tantos os adjectivos que nem sei... melhor não poderia estar, estou muito grato a Ele. :) :angel:

(...pensei que Ele não ouvisse as minhas orações e angústias!! Mas ouve sempre!!) :)

Até se fica inebriado com o teu estado llyod, que seja vitalício. É a prova de que pessoas assim, apesar de poucas, existem. E que, como alguém me disse em tempos, quando não estamos no nosso melhor, mais cedo ou mais tarde, aparece sempre alguém que nos dá uma mãozinha.

Felicidades e bem haja por essa contaminação tão radiante:)

Citação de: lly0d em 16 fevereiro, 2015, 09:44
Sim, "confesso"...estou... :laugh: conheci uma pessoa muito especial, que posso dizer que mudou a minha vida... ou melhor, salvou... simplesmente completa-me, compreende-me, confia, é pura, fantástica, maravilhosa, paciente, solidária, optimista, generosa, inteligente, carinhosa, determinada, honesta, espirituosa, sóbria, tranquila, perseverante, fabulosa e simplesmente linda, por dentro e por fora!! :)

(...piu piu piu, passarinhos a cantar enquanto escrevo...) :D

tantos os adjectivos que nem sei... melhor não poderia estar, estou muito grato a Ele. :) :angel:

(...pensei que Ele não ouvisse as minhas orações e angústias!! Mas ouve sempre!!) :)

Fico muito feliz por ti rapaz! :)

Ele ouve só que às vezes gosta de nos testar ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"