Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Fotos desoladoras de pais com os seus bebés que partiram cedo demais
    Iniciado por cody sweets
    Lido 4.056 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A perda ou o nascimento de uma criança sem vida é uma das tragédias mais devastadora que uma família pode experimentar. Não há uma maneira certa de ultrapassar o sofrimento dessa perda, portanto, algumas famílias escolheram uma forma solene e bonita de imortalizar a vida que poderia ter sido - fotos de família, juntamente com seus filhos sem vida.

"Now I Lay Me Down To Sleep"  é uma organização sem fins lucrativos que treina e apoia fotógrafos de todo o mundo "para fornecer belos retratos de herança para as famílias que enfrentam a morte prematura de uma criança." Ao longo dos últimos 10 anos de operação, eles deram a 30 mil famílias  estas sessões de fotos de partir o coração. A organização afirma ter fotógrafos participantes em todos os estados em os EUA e em 40 países ao redor do mundo, para um total de 1.650 voluntários participantes.
A organização foi fundada por Cheryl Haggard e fotógrafo Sandy Puc. Juntamente com Cheryl e Mike Haggard, Puc documentou a breve vida e morte de Maddux Achilles Haggard, que nasceu com uma condição chamada miopatia myotubular.

Ficam aqui algumas fotos que simplesmente nos desolam o coração :'(
























Mais informações sobre este projecto:

nowilaymedowntosleep.org
facebook.com/nilmdts


Fonte:BoredPanda (traduzido por mim)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fiquei logo com lágrimas nos olhos... dou todos os dias graças a Deus pela filha linda e saudável que me deu. Nem quero imaginar a dor destes pais...

Simplesmente desolou o meu coração pensar a dor que estes pais sentem todos os dias...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Uma perda que nunca se esquece, mesmo após um novo nascimento de um bebé saudável.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Aí que me ficou a doer o coração.......durante a gravidez isto foi um assunto que não me saio da cabeça...mas felizmente é saudável já com 4aninhos


#7
A tristeza ainda fica mais estampada nas fotos a preto e branco!
Que todos esses bebes estejam simplesmente na Luz!

Linda partilha!

P.S. Acabei de comentar... e regressei para mudar o meu comentário. Fizeste-me chorar... acho que é inimaginável a dor da perda de anjinhos assim!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Não dá para imaginar... não há maior dor... Apenas posso desejar muita Luz a estes anjinhos e paz no coração dos desolados pais... :(:(:(

Eu peço imensa desculpa...mas terei de dar a minha opinião quanto a estas fotos, eu sou mãe e perdi um dos meus gemeos com 18 semanas..e  ao ver estas fotos...não acredito que sejam de mortes, epah...quem no seu perfeito juizo de dor e sofrimento decide fazer uma sessão fotografica com um bebe ou um feto morto???Tudo isto me parece sim, uma sessão pra algum tipo de anuncio de chamar atenção sobre maternidade,doenças ,complicações etc....agora real?????
1º- nenhum bebe cadaver tem os membros encolhidos,mas sim caidos sem reflexo
2º- jamais o feto na foto tem a forma que apresenta nem é permitido sequer pegar,vestir etc etc..isso ja se torna macabro so de pensar...
3º- na foto das mãos do bebe que tem aliança numa mão fletida, dedos esticadinhos, isso é impossivel num cadáver
e mts outras coisas incluindo pele escamada...a pele escamada deve-se ao facto de ter corrente sanguinia...e exposto ao ar depois do nascimento fica assim...num cadaver nem chega a escamar porque o tecido adiposo esta morto claro...
Mas enfim....como lhes digo é a minha opinião e eu perdi ás 18 semanas um dos gemeos, por isso não estou de longe a brincar nem a gozar com o assunto...Dá dó sim,de ver e imaginar ou passar por tal coisa..mas como digo ninguem no seu perfeito juizo num leito de dor imensa iria fazer disso um album pra mais tarde recordar..não assim...

#12
Citação de: Malukita em 16 fevereiro, 2015, 20:18
Eu peço imensa desculpa...mas terei de dar a minha opinião quanto a estas fotos, eu sou mãe e perdi um dos meus gemeos com 18 semanas..e  ao ver estas fotos...não acredito que sejam de mortes, epah...quem no seu perfeito juizo de dor e sofrimento decide fazer uma sessão fotografica com um bebe ou um feto morto???Tudo isto me parece sim, uma sessão pra algum tipo de anuncio de chamar atenção sobre maternidade,doenças ,complicações etc....agora real?????
1º- nenhum bebe cadaver tem os membros encolhidos,mas sim caidos sem reflexo
2º- jamais o feto na foto tem a forma que apresenta nem é permitido sequer pegar,vestir etc etc..isso ja se torna macabro so de pensar...
3º- na foto das mãos do bebe que tem aliança numa mão fletida, dedos esticadinhos, isso é impossivel num cadáver
e mts outras coisas incluindo pele escamada...a pele escamada deve-se ao facto de ter corrente sanguinia...e exposto ao ar depois do nascimento fica assim...num cadaver nem chega a escamar porque o tecido adiposo esta morto claro...
Mas enfim....como lhes digo é a minha opinião e eu perdi ás 18 semanas um dos gemeos, por isso não estou de longe a brincar nem a gozar com o assunto...Dá dó sim,de ver e imaginar ou passar por tal coisa..mas como digo ninguem no seu perfeito juizo num leito de dor imensa iria fazer disso um album pra mais tarde recordar..não assim...

Malukita, já viu o site? Pois se tivesse visto compreenderia que não se trata de nenhuma brincadeira. O processo de luto é algo muito particular e individual, sendo que todos o realizam de forma completamente diferente. É também um processo marcadamente cultural, pelo que certamente e como vemos, haverá pessoas que o preferem fazer desta forma, ou seja, eternizando a sua perda em fotos lindas para os ajudar no seu processo.

Não creio que seja "chocante" pois o apelo é para que o luto possa ser realizado mais rapidamente. Estes pais, não foram obrigados a fazê-lo... eles quiseram fazê-lo e por isso acho louvável. E aqui, repare, não estamos a falar de fetos... estamos a falar de bebés, alguns recém-nascidos e outros com alguns meses!

Parece-me natural, também, que este tópico a possa ter "tocado" de alguma forma... mas certamente compreenderá que se se conseguir distanciar de tudo o que envolve a situação... não deixam de ser fotos inesquecíveis para os pais que lidam com a perda.

Um bem-haja!

Estive agora a verificar no site e efetivamente o objetivo é transformar a perda numa imagem positiva para os pais, e daí a beleza das fotos.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Como autor do tópico tenho que dar a minha opinião.

Eu retirei este artigo de um site de confiança do qual tenho conhecimento à muito tempo. Acha que partilharia aqui alguma coisa que fosse uma treta?!

Com isto queria dar a mostrar um projeto de uma associação verdadeira, que  tem por função ajudar pais a honrar os seus bebés que partiram!!!
Coloquei no fim do artigo as páginas de facebook e twitter da associação e também o site da mesma!

Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu fiquei "chocada" com o tópico logo que o vi... aliás não consegui conter as minhas lágrimas (talvez porque tenha uma bebé pequena, não sei), mas sei que logo em seguida... disse para mim mesma: "mas isto é fabuloso, eu não sei se o faria... a primeira mãe, por exemplo, ficará com uma lembrança lindíssima do seu filho... quando quiser lembrar-se dele, terá uma foto linda e não a memória triste da sua partida".

No site, também  percebi que os fotógrafos têm uma preparação enorme, pois têm que ter muita sensibilidade para lidar com tudo isto... é preciso ter "estofo", pois sem dúvida!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334