Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Bailarino Ucraniano conquistas os corações de todos com uma performance de "Take me to church"
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A inspiradora e bela "Take me to the church" de Hozier só por si é um sucesso internacional, mas quando combinada com esta expressiva e incrível coreografia interpretada pelo bailarino ucraniano Sergei Polunin, esta ganha uma nova camada poderosa de emoção.

Esta canção quando junta com a coreografia da autoria de Jade Hale-Christofi, orienta Polunin através de tortuosos arcos, e piruetas nos quais este contorce, como se a dor ocorrente na voz de Hozier fosse dele também.
David LaChapelle capturou tudo isto na sua câmara.

A perfomance de Polunin parece ser inspirada por dois videoclipes populares e contorvesos da artista Sia, que contam com interpretações poderosas de dança. Se não os viram aconselho a verem, chamam-se "Chandelier" e "Elastic Heart"

Aqui fica o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=c-tW0CkvdDI#t=82

Fonte:BoredPanda (tradução feita por mim)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

raisoparta... quando era puto não conseguia por um piao a girar tanto...  :P

... mas devo reconhecer que fiquei com um bocaduchinho de inveja do senhor...  ::) lol
a minha religião é a verdade...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov

Acho que tanto eu como ele se tentassemos aquilo ficamos ficamos virados do avesso e sem nos mexer durante 4 meses. ::)

Não é, incertus?! ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

4 meses??' Acho que estás a ser pouco realista... o Incertus neste tipo de "movimento corpóreo" acho que precisa no mínimo 6 meses de reabilitação... claro está que aproveitaria para construir mais algumas teorias da conspiração, desta vez sobre a dança e a expressão corporal  ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

AHAHAHHHAHAHA!!!

Partiste-me todo Faty!!!! :D :D :D

Incertus sabes se eu fosse a ti punha nivea no orgulho ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 ::) ...ainda não é bem assim...

já tenho alguns elásticos ressequidos mais ainda consigo levantar a perna acima da cabeça...  :P

...de qualquer das formas... à terceira pirueta acho que saia disparado por alguma janela...  ::)

...mas invejo a preparação fisica necessária para fazer o que ele faz...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 15 fevereiro, 2015, 19:39

já tenho alguns elásticos ressequidos mais ainda consigo levantar a perna acima da cabeça...  :P


Isso é digno de uma salva de palmas porque acho que não consigo fazer isso.

http://www.youtube.com/watch?v=j0sun5TUZkI#

P.S Atenção só para dizer que dia 28 faço 25 anos ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

CitaçãoP.S Atenção só para dizer que dia 28 faço 25 anos RollEyes
>:(

agora tenho de lhe bater... voce com 25 anos tinha obrigação de conseguir no minimo subir as duas pernas acima da cabeça...  ::)
a minha religião é a verdade...

1- você? tu!

2- Tás a gozar eu vou ao ginásio!!! E venho de lá todo f*did* que nem me mexo! Ainda bem que não tenho nada às quintas de manhã ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"