Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Reflexões da Alma
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
Citação de: Faty Lee em 15 fevereiro, 2015, 15:02
Outras pessoas ficam apenas deslumbradas com a vida, ensinando-nos que o deslumbre deve ocorrer por aquilo que somos e não por aquilo que temos. Pois aquilo que temos, é apenas uma ilusão que desvanece com o tempo…

Nem imaginam a quantidade de pessoas deslumbradas, principalmente neste campo do paranormal e afins, que tenho encontrado, talvez a palavra certa seja fascinadas, fazem-me lembrar os hippies pedrados ::)... e é lamentável como tanta gente vá no engodo, mas aprende-se a identificá-las. cada vez com mais facilidade.

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 15:08
Gente que só sabe falar mal dos outros, gente que está sempre a desejar mal pessoas assim aparecem na minha vida como quem muda de meias.

O que elas me querem ensinar?  Não sei....talvez a não ser como elas..

Precisamente como as vejo :)

Citação de: Faty Lee em 15 fevereiro, 2015, 15:02
Outras, ainda, nada têm e são felizes, perderam tudo e ainda sorriem, ensinando-nos que a Felicidade é um estado interior e que o sorriso é uma verdadeira expressão da Alma!

Certamente que todos vocês conhecem pessoas assim! Alguma vez pensaram naquilo que essas pessoas vos pretendem ensinar?

Estas têm me dado cá com cada lição...

Concordo, há sempre algo que se aprende, seja lá com quem for, a vida é uma aprendizagem constante.

Excelente tópico :)

Puca
Mas reparem que tudo está certo, não há os melhores nem os piores, cada um está exactamente como tem de estar no momento, só assim é possível desempenhar o seu papel de lição e de aprendizagem.

Se não houvesse o "chato" como é que treinávamos a paciência? Se não houvesse o medo, como aprendíamos a coragem?....... :)

Pois é Puca... e por isso lembro-me sempre do conto da Pequena Alma e do Sol... as pessoas que têm estas atitudes para connosco, muitas vezes podem ter "mudado" de frequência, apenas para nos ajudar a compreender alguma coisa... e por isso valoriza-as a todas, pois graças a elas, consegui compreender. Isto não significa, obviamente, que tenho que estar "no mesmo espaço" com elas. Pois às vezes não é de todo possível... mas compreender as suas ações, para mim já é um passo muito grande que marca uma abertura de consciência.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Puca em 16 fevereiro, 2015, 20:39
Mas reparem que tudo está certo, não há os melhores nem os piores, cada um está exactamente como tem de estar no momento, só assim é possível desempenhar o seu papel de lição e de aprendizagem.

Se não houvesse o "chato" como é que treinávamos a paciência? Se não houvesse o medo, como aprendíamos a coragem?....... :)

Excelente pensamento!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"