Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Operação Northwoods
    Iniciado por VodGas
    Lido 1.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A teoria da conspiração: a Joint Chiefs of Staff dos militares dos Estados Unidos elaborou e aprovou planos para a criação de atos de terrorismo em solo norte-americano, a fim de influenciar a opinião pública nacional em apoiar uma guerra contra Cuba.

É verdade e os documentos que comprovam a teoria existem (ver aqui). Felizmente, o presidente Kennedy rejeitou o plano maligno, que incluía: americanos inocentes sendo mortos a tiros nas ruas, barcos com refugiados de Cuba sendo afundados em alto mar, uma onda de terrorismo violento que seria lançado em Washington, Miami, e em outros lugares, pessoas sendo acusadas de atentados que não cometeram e aviões sendo sequestrados.

Além disso, a Joint Chiefs of Staff, liderada pelo presidente Lyman Lemnitzer, planejava fabricar provas que implicaria Fidel Castro e refugiados cubanos em estarem por trás dos ataques.

Talvez uma das "metas" mais assustadoras foi a que Lemnitzer planejou um incidente "minuciosamente encenado" em que um avião cubano iria atacar e abater um avião cheio de estudantes universitários norte-americanos.

Fonte: MegaCurioso

----

Quanto ao Presidente Kennedy, todos sabemos o que lhe aconteceu... Não terá sido por ter rejeitado este plano de "vitimização" dos Estados Unidos?

Algumas destas cenas pré-encenadas fazem-me recordar o 11 de setembro...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

CitaçãoÉ verdade e os documentos que comprovam a teoria existem

... ::) ...isso não importa NADA... vai ver que ninguém vai acreditar e ainda vão dizer que é facil falsificar esses documentos...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 11 fevereiro, 2015, 14:21
... ::) ...isso não importa NADA... vai ver que ninguém vai acreditar e ainda vão dizer que é facil falsificar esses documentos...  ;)

Acredito que sim Incertus, mas como fiz "copy e paste" e coloquei a fonte estou tranquilo, apenas partilhei.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

nada mais podemos fazer...  ::)
a minha religião é a verdade...

Muito interessante :) Não fazia ideia disto...Sabem mais detalhes sobre esta teoria? Na realidade faz lembrar imenso o 11 de Setembro

#5
já fizeram isso várias vezes...  ;)

uma das primeiras foi na segunda guerra mundial... quando souberam dos ataques japoneses a pearl harbour 2 SEMANAS antes de serem atacados... mas deixaram-se atacar na mesma de forma a convencer o povo americano que não queria entrar na guerra...  ::) ...enfim
a minha religião é a verdade...