Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ele dava-me o primeiro murro e eu ripostava... Qual o significado do sonho?
    Iniciado por sharkes
    Lido 1.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoa, já á bastantes anos que tenho um sonho que me incomoda, o sonho consistia numa luta entre mim e um individuo que não conheço e ele dava-me o primeiro murro e eu ripostava dando outro mas nunca o feria, parecia que ficava sem forças.. Nunca percebi o porque de sonhar com isto, mas há umas semanas atrás voltei a ter este sonho e finalmente consegui aleijar o fulano :D alguma explicação para isto ?

Olá sharkes.

À primeira vista está-me a parecer que seja algo que estava difícil de se concretizar e que agora recentemente ou em breve se concretizará, ou então algo que não conseguia/não era capaz de fazer e agora sim, mas vamos aguardar por mais respostas para ver a opinião das outras pessoas... :)


Parece que você tem "lutado", tentando "acertar" e até ao último sonho isso não aconteceu. O facto de o ter acertado, significa que "conseguiu". Veja na sua vida diária, o que está a acontecer. Se há alguma situação em você sempre agiu "ao lado" e que agora está a mudar de atitude... parece-me muito uma resolução de problemas reais!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Exato, o que a Faty Lee explicou era o que eu queria dizer, só que fê-lo com as palavras certas. Parece-me mesmo que a interpretação do seu sonho ande mesmo à volta da resolução de algo na sua vida.

Obrigado pelas vossas opinioes, apesar de não estar a ver diferencas positivas na minha vida, mais uma vez obrigado por tudo

Talvez essas diferenças positivas na sua vida sejam graduais, e não repentinas como um murro é. Talvez o murro tenha sido a forma que o seu inconsciente usou para simbolizar/alertar para a ocorrência das mudanças, e não se refira propriamente à velocidade das mesmas. Digo eu, é só uma interpretação...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!