Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov

Citação de: sofiagov em 11 fevereiro, 2015, 08:32
dorminhocos....eh eh eh !!!!

De todas as vezes que tentei adormeci...

Da primeira vez ainda vi gente vestida de branco a dançar à minha volta e um cobra amarela e depois adormeci, acordei uma hora depois. Nas outras tentativas, fica tudo difuso no ar e adormeço, acordando quando se deixa de ouvir a Faty a falar.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Acho que as vossas vidas passadas foram tão "entediantes" que até adormecem, lol  >:D ;D

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 08:55
Acho que as vossas vidas passadas foram tão "entediantes" que até adormecem, lol  >:D ;D



;D ;D ;D ;D ;D

fiquei curiosa para saber o que eram....

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 08:55
Acho que as vossas vidas passadas foram tão "entediantes" que até adormecem, lol  >:D ;D



Não diga isso nem a brincar lool
Algo que me dá algum ânimo é imaginar que fui alguém importante ou, no minimo, com uma vida corajosa e "original" ou num momento histórico marcante...

Bolas, ao menos vocês adormecem! A minha mente tão controladora quer controlar tudo e acabo por não relaxar a ponto de adormecer. Ontem fiz a segunda meditação, não estava nada confortável fisicamente, só vi umas folhas brancas na biblioteca, e nem sequer o jeitoso estava lá de guarda... Hoje vou tentar a meditação deitada de lado; aí sim fico mais tranquila fisicamente e pode ser que ajude a relaxar a mente.

O que aconteceu hoje é que fartei-me de sonhar com a Faty Lee. Não com ela directamente, mas havia sempre uma atmosfera relacionada com ela nos sonhos. Mas tudo muito difuso. E a certa altura, uma voz dizia que o áudio era para todos, não era um áudio individual, feito à medida de cada pessoa que quisesse meditar.

Hoje, terceira tentativa, espero que mais frutuosa...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 08:55
Acho que as vossas vidas passadas foram tão "entediantes" que até adormecem, lol  >:D ;D

E sabe bem :D O problema é se a minha mulher descobre que ando a adormecer a ouvir outra mulher, ainda me coloca os sacos à porta
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Vocês são terríveis, hehehe

Sara - calma ok? Claro que foi uma pessoa importante! Todos somos as pétalas mais preciosas de Deus e por isso, certamente que teve uma vida maravilhosa e linda. Apenas não está a conseguir aceder, por diversas razões... não desanime. Você é daquelas que só acredita vendo, por isso dê tempo ao tempo e vai ver que alguma coisa surgirá, sem menos esperar!

LittleLight - o cansaço físico não ajuda. Ainda bem que sonhou comigo ;) garanto-lhe que transmiti boa energia! Efetivamente, o audio é para todos e não para ninguém em individual. Para alguém em individual teríamos que estar em "processo terapêutico". Quando utilizo os RA em outras pessoas, eu faço perguntas, há diálogos, eu encaminho as pessoas nas suas descobertas individuais... não posso esperar que sejam elas a encontrar, pois poderíamos ficar uma tarde inteira e ser muito frustrante. Não desanime. Mesmo sendo um audio para todos, a sua mente inconsciente irá buscar apenas aquilo que for importante para si e para a sua vida.

VodGas - oh my God. Já viste a minha voz ser a causa dos teus sacos à porta?, hehehe, prometo que próxima gravação será masculina, assim ela não terá motivos ;)

P.S. Ainda estou a tentar resolver um problema técnico no meu programa, mas prometo que rapidamente colocarei aqui no PP uma nova gravação, mas desta vez para aqueles que procuram a sua alma gémea ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 09:45
Vocês são terríveis, hehehe

...

VodGas - oh my God. Já viste a minha voz ser a causa dos teus sacos à porta?, hehehe, prometo que próxima gravação será masculina, assim ela não terá motivos ;)

Faty, nós somos mauzinhos :D

E então eu fui mesmo terrível. Se isso alguma vez acontecer, é porque tinha de acontecer, são coisas da vida.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 09:45
Vocês são terríveis, hehehe

(...)

LittleLight - o cansaço físico não ajuda. Ainda bem que sonhou comigo ;) garanto-lhe que transmiti boa energia! Efetivamente, o audio é para todos e não para ninguém em individual. Para alguém em individual teríamos que estar em "processo terapêutico". Quando utilizo os RA em outras pessoas, eu faço perguntas, há diálogos, eu encaminho as pessoas nas suas descobertas individuais... não posso esperar que sejam elas a encontrar, pois poderíamos ficar uma tarde inteira e ser muito frustrante. Não desanime. Mesmo sendo um audio para todos, a sua mente inconsciente irá buscar apenas aquilo que for importante para si e para a sua vida.

(...)

P.S. Ainda estou a tentar resolver um problema técnico no meu programa, mas prometo que rapidamente colocarei aqui no PP uma nova gravação, mas desta vez para aqueles que procuram a sua alma gémea ;)

Sim, eu sei que o áudio é para todos, a Faty não poderia ser muito específica num áudio assim. Não sei porque é que me surgiu essa voz, talvez pensando bem tenha a ver com o facto de alguns de vocês já terem conseguido algo e eu ainda não. E não desanimo, não! Ainda faltam 19 dias do primeiro bloco de meditações! :)

Posso inquirir um pouco sobre esse novo áudio? Será para quem ainda não a encontrou, ou também servirá para quem a encontrou e perdeu? Eu insiro-me no segundo caso, e apesar de saber que ele está bem e eu ficar feliz com isso, é-me às vezes muito difícil superar a ideia de o ter perdido para sempre. Eu alimento muito a esperança de nos encontrarmos novamente e concretizarmos a nossa história, mas sendo ele casado, isso às vezes parece improvável acontecer. E eu não tenho o direito de me meter entre eles. Eu só quero que ele esteja bem, mesmo que longe de mim...  :( Enfim, desculpe o desabafo, aqui no PP é o melhor sítio para falar disto sem me sentir julgada por pensar num homem casado...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 11 fevereiro, 2015, 09:57
Posso inquirir um pouco sobre esse novo áudio? Será para quem ainda não a encontrou, ou também servirá para quem a encontrou e perdeu? Eu insiro-me no segundo caso, e apesar de saber que ele está bem e eu ficar feliz com isso, é-me às vezes muito difícil superar a ideia de o ter perdido para sempre. Eu alimento muito a esperança de nos encontrarmos novamente e concretizarmos a nossa história, mas sendo ele casado, isso às vezes parece improvável acontecer. E eu não tenho o direito de me meter entre eles. Eu só quero que ele esteja bem, mesmo que longe de mim...  :( Enfim, desculpe o desabafo, aqui no PP é o melhor sítio para falar disto sem me sentir julgada por pensar num homem casado...
Pode ser para as duas situações. A meditação está feita para inicialmente serem alinhadas as três chamas interiores - do poder pessoal, da sabedoria divina e do amor - no alinhamento da terceira energia iremos atrair a suposta "alma gémea" (alguém com afinidade vibratória pertencente ou à nossa alma ou à nossa mónada) que ainda não chegou à nossa vida ou que já chegou e saiu. É uma meditação linda que proporciona a atração de energias para a nossa vida.

Uma das pessoas a quem conduzi esta meditação, mas sob forma de hipnoterapia, depois de se ter separado de um companheiro de longa data... reencontrou-o após quase 6 meses do processo, porque efetivamente ele era a "alma gémea"... e agora estão bem, juntos! ;)

Mais não posso dizer... aguardem pela surpresa! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada, Faty. Mal posso esperar... :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!


Mais um dia:

Hoje adormeci na praia e não me lembro de ter entrado no túnel. No entanto abri o livro da vida que continua em branco.  :'( Não sei o porquê. Ainda não apareceu nada significativo.  :-\ :-\
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Ontem a minha filha decidiu que queria experimentar esta meditação...expliquei-lhe que devia relaxar mas ela estava até muito ansiosa, e disse-lhe que assim não conseguiria concentrar-se...

Mas ela quis na mesma e deixei-a.

No fim perguntei-lhe como tinha corrido e ela mostrou-se um pouco triste, perguntei-lhe o que acontecera nos passos que dava e ela apenas me relatou que quando entrou na biblioteca , logo após abrir a porta se viu como um menino e já não era ela, era apenas um menino que deveria ter mais ou menos 8 anos com calções castanhos ou amarelos, camisola suja moreno olhos escuros e cara suja, e demonstrava estar muito triste...ainda lhe perguntei se encontrou o livro e ela disse que não viu livro algum mas que dentro da biblioteca viu montanhas, uma linha de comboio e o comboio a passar, enquanto olhava ( aqui ela disse que via de cima a passagem do comboio e achou estranho).
Era um comboio do inicio do século...quando voltou a subir e saiu disse que voltou a ser ela.

perguntei-lhe se gostou , ela apenas encolheu os ombros, parecia que tinha ficado triste.

:-\


Ontem tentei mais uma vez e mais uma vez adormeci... mas já avançei mais um pouco.

Quando começei a meditação, via uma casa antiga em pedra, com porta em madeira tosca que estava aberta e do interior da casa vinha uma linda luz amarela.

Começei a descer o monte, por um caminho de terra até chegar à praia, no preciso momento da Faty falar da praia, de sentir a areia nos dedos do pés.

Caminhei pela praia, fui molhar os pés e vim para areia, onde me deitei e uma rapariga (não era a minha esposa) veio para junto de mim e abraçou-me, assim ficamos e depois adormeci por completo e não me recordo do resto.

Acordei quando terminou a voz da Faty e a música ambiente.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.