Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 41.755 vezes
Obrigado Faty :) foi realmente muito interessante! Agora a data 1934 nem é assim tão antiga...tipo nao sei será data de nascimento ou morte mas se for nascimento foi uma pessoa que morreu nova...ou tambem pode ser outra data qualquer.. mas é mesmo muito interessante! Vou continuar a fazer de vez em quando e depois venho cà contrar :)

Citação de: Ju_ju_ju em 19 fevereiro, 2015, 12:05
Obrigado Faty :) foi realmente muito interessante! Agora a data 1934 nem é assim tão antiga...tipo nao sei será data de nascimento ou morte mas se for nascimento foi uma pessoa que morreu nova...ou tambem pode ser outra data qualquer.. mas é mesmo muito interessante! Vou continuar a fazer de vez em quando e depois venho cà contrar :)

Achei curioso o nome e a data e fui à procura com esses dados. O resultado que mais me chamou a atenção foi este:

CitaçãoJaqueline D. Gard

Birth:    Mar. 31, 1934
Death:    Oct. 6, 1934

Daughter of Clifford G. and Mildred M. Gard

Family links:
Parents:
  Clifford G. Gard (1915 - 1999)

Burial:
Clear Lake Cemetery
Clear Lake
Cerro Gordo County
Iowa, USA
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Pode mesmo ter sido uma vida passada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Será que tem alguma a ver comigo? Nem me lembrei de pesquisar na internet...tambem achei a data curiosa por nao ser muito antiga...morreu em bébé...que triste :( uma das lutas da minha vida é ser mae, pois ja tento há 5 anos e nao consegui mos e ja fize mos fertelizaçao in vitro e nada...ja me disseram que era karmico...

Citação de: Ju_ju_ju em 19 fevereiro, 2015, 13:34
Será que tem alguma a ver comigo? Nem me lembrei de pesquisar na internet...tambem achei a data curiosa por nao ser muito antiga...morreu em bébé...que triste :( uma das lutas da minha vida é ser mae, pois ja tento há 5 anos e nao consegui mos e ja fize mos fertelizaçao in vitro e nada...ja me disseram que era karmico...
Não deixa de ser curioso... precisamos de mais indicadores. Olhe que não foi por acaso que VodGas, de entre outras informações que pesquisou, ter selecionado precisamente esta!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 19 fevereiro, 2015, 13:46
Não deixa de ser curioso... precisamos de mais indicadores. Olhe que não foi por acaso que VodGas, de entre outras informações que pesquisou, ter selecionado precisamente esta!

Acredita, entre milhares de resultados (326 000) este foi o que me deixou fixado, especialmente depois de ter percorrido outras páginas com resultados.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Realmente têm razão...vamos ver nas proximas meditaçoes se recebo mais alguma informação! obrigado  ;)

Oioi!
Bem, eu mandei mp à FatyLee porque efetivamente tive "vergonha" de comentar aqui no tópico, mas enfim, das 3 vezes que fiz, não consegui praticamente nada, não faço ideia se a minha idade (18 anos) condiciona algo mas a verdade é que só na 3ª vez é que senti involuntariamente a pálpebra a tremer imenso; mais nada.. De resto não consigo mesmo imaginar nada sem que tenha de fazer um esforço tremendo como já tinha dito em mp à Faty.
Mas bem, isto tá muito bom, obrigada!

Citação de: aeternum em 19 fevereiro, 2015, 20:34
Oioi!
Bem, eu mandei mp à FatyLee porque efetivamente tive "vergonha" de comentar aqui no tópico, mas enfim, das 3 vezes que fiz, não consegui praticamente nada, não faço ideia se a minha idade (18 anos) condiciona algo mas a verdade é que só na 3ª vez é que senti involuntariamente a pálpebra a tremer imenso; mais nada.. De resto não consigo mesmo imaginar nada sem que tenha de fazer um esforço tremendo como já tinha dito em mp à Faty.

Olha
Eu no inicio também não conseguia. Depois de 5 ou 6 tentativas presenciei alguma coisa que descrevi numa das minhas respostas.
Se não consegues imaginar "faz de conta" que acontece. Quando eras criança brincavas ao faz de conta, certo? Por exemplo: faz de conta que está na praia, ou na biblioteca, ou outro cenário que te agrade. Tenta. Espero ter ajudado.
Espera a opinião da Faty, que é mais acertada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: aeternum em 19 fevereiro, 2015, 20:34
Oioi!

Ola! Eu tambem nao consigo imaginar nada...tipo vi tudo escuro e nenhuma imagem me veio a cabeça...só mesmo na parte de abrir o livro é que veio a cabeça um nome e uma data mas imagens nada...por isso acho que deves continuar a tentar pois pode ser que vá aparecendo aos poucos alguma informação, se não for em imagens pode ser em ideias...

É isso mesmo, quem tem dificuldade em  visualizar, pode pensar que é a mesma coisa. Não sou capaz de visualizar um limão... ok, mas consigo pensar nele! ;)
Membro nr. 34334

Após ler os últimos comentários, eu percebi que imaginar coisas durante a meditação pode não ser tão mau. Ou seja, em vez de eu estar à espera que me surgisse alguma imagem de forma espontânea, eu iria criá-la; afinal, há milhares de imagens disponíveis, e eu poderia criar uma em particular em detrimento de outra, e isso também seria significativo. Não é assim, Faty?

Então, durante a meditação de ontem, apesar de ainda não ter conseguido nada de relevante, consegui imaginar a capa do meu livro, ainda antes de entrar na biblioteca. Era uma capa vermelha bordada a filigrana, um bordado riquíssimo, em ouro.

Depois, alguns sonhos, mas pouco retive deles. Apenas um foi mais marcante, talvez pelo conteúdo. O meu irmão estava a tomar banho e eu estava a tentar dar-lhe estaladas no rosto, mas o meu braço e a minha mão não tinham nenhuma força, nenhum tónus muscular, e nem conseguia aproximar a mão dele...

E é assim. Já cumpri metade das meditações a que me propus, espero nas próximas conseguir avançar um pouco mais...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Isso sim Littlelight, é força de vontade.

Eu como não conseguia ver mais do que um nevoeiro escuro, decidi parar por uns dias, a ver se as coisas melhoram.

Comi diz o ditado, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ainda vou ter grandes benefícios com a minha persistência! :)

Não desanimes, VodGas. No princípio eu não tinha resultados, e ficava sempre preocupada por vocês, incluindo tu, terem sempre coisas a relatar. Mas decidi não deixar que os resultados alheios afectassem a minha dedicação e o esforço tem trazido algumas coisas úteis para mim. Eu gostava mesmo de continuar a ler as vossas experiências, parece que afugentei todo o mundo!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Cleo
Eu sugiro que faças primeiro o resgaste da criança interior (não é do Soldado Ryan, lol). No dia seguinte, o Encontro com o Amor e só depois os RA. Quanto mais treinamos a meditação, mais ficamos experts. hehehe. Não faças tudo num dia que é muito cansativo. Aliás, já tenho uma lista de mais 11 meditações (lol) e por isso não deves fazê-las num dia só!

LittleLight
É isso mesmo. Quando eu digo visualizar, também digo imaginar ou pensar. Quem não visualiza, pode perfeitamente pensar. Imagine, eu digo visualize um limão você diz não consigo e eu digo, ok pense num limão e você já pensa. Visualizar, pensar ou imaginar é o mesmo, por isso força ai. Veja como devagar, já tem tantas coisas diferentes... e aposto que algumas já começam a fazer sentido para si ;)

VodGas
Ai como está esse nevoeiro... hehehe. Descansa e quando tiveres mais "forte", menos cansado... tenta novamente.

Uma coisa importante que acho que ainda não referi, se já, já foi muito lá atrás. Se adormecerem durante a meditação, não tem mal. Não é esse o objetivo, mas não tem mal. Pelo contrário, a informação continua a ser processada pelo inconsciente e isso é muito positivo! A informação flui de alguma forma, sem barreira de censura o que liberta mais o inconsciente.

Obrigada pelas vossas partilhas e continuem. Mesmo que não seja nos RA, façam outras meditações. É tão salutar... se vocês imaginassem o quão benéfico meditar é em nossas vidas, acho que estariam o dia todo a fazê-lo! Eu até no supermercado, na fila, costumo fechar os olhos e fazer induções rápida, hehehe
Membro nr. 34334