Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Doença - Mulher descobre que tem cancro através do Google
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 1.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sadie Rance sofria de fortes dores abdominais e decidiu pesquisar no motor de busca as causas dos seus sintomas. Foi aí que descobriu que tinha oito dos nove sintomas de cancro nos ovários e seis meses depois teve a confirmação médica. Sadie padecia de um cancro terminal e os médicos diagnosticaram-no apenas quando o tumor já tinha o tamanho de um melão.

Tudo começou durante uma viagem à Austrália. Sadie começou a sentir fortes dores de estômago e foi ao hospital, onde lhe disseram que sofria da Síndrome do Colon Irritável. As dores começaram a piorar e a jovem decidiu ir à Internet perceber o que se passava, conta o The Telegraph.

"Quando cheguei ao Reino Unido, já não ia à casa de banho há cinco semanas. A minha mãe disse-me que tinha um ar doente e fomos logo ao médico, mas apenas me deram laxantes. Cheguei a um momento em que disse ao meu médico de família que não sairia dali sem me fazerem exames e sem verem o que tinha", conta a jovem.

Foi aí que lhe diagnosticaram o cancro e informaram-na de que já não podia ser operada uma vez que o tumor lhe tinha afetado os órgãos internos. Mais: teria apenas entre um a dois anos de vida.

Sadie tem, no entanto, reagido bem à quimioterapia e está determinada a vencer o cancro. Para isso tem contado com o apoio do namorado, que no passado mês de junho a levou ao altar.

Os dois estão empenhados em angariar fundos para uma associação de ginecologia e para uma associação de luta contra o cancro infantil.

Notícias ao Minuto

De um melão??? Nossa....

Deus tenha Misericórdia dela !
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois foi o que eu pensei... muita luz para esta mulher lutadora...!