Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Filha do Mal
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov


http://www.youtube.com/watch?v=8JzhTumdeM4#

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicómio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmara que vai documentar toda a sua jornada investigava, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Filha do Mal: vídeo mostra a reacção de uma galera que assistiu ao filme NUMA IGREJA

http://www.youtube.com/watch?v=CToGf_ZeOlU#



Gostava muito de ver, mas não sei se consigo... ::)

Tive má experiência com o "Actividade Paranormal", imagino com este... >:D ::) >:D ::)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
existe em DVD faty não é propriamente um filme novo .

Nunca vi, vou procurar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ai que bom. Só mesmo aqui posso falar de filmes de terror sem ser apelidada de esquisita :P.
Este já vi mas detestei o final. É do tipo que ficamos a pensar: então mas já acabou? e o resto? quem foi que cortou o resto da fita? :D

sofiagov
Citação de: anascorpion em 17 março, 2015, 18:00
Ai que bom. Só mesmo aqui posso falar de filmes de terror sem ser apelidada de esquisita :P.
Este já vi mas detestei o final. É do tipo que ficamos a pensar: então mas já acabou? e o resto? quem foi que cortou o resto da fita? :D
foi exactamente isso que senti anascorpion, fiquei bem desiludida no final.