Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fantasma na Marinha?
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.281 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática
Escócia, 1919

Quando os colegas viram esta foto disseram que era o seu companheiro que tinha recentemente morrido. Não tiveram dúvidas.



Real ou falso? Porquê?

Não há uma foto onde não seja mostrada a ampliação?!
É que seria mais facil de ver a foto como ela é realmente  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Não se vê nada na foto original e é de tão má qualidade que eu duvido que tenha conseguido fazer uma ampliação de modo a que ficasse tão tinida

Lunática
Citação de: Ninja em 12 maio, 2009, 01:06
Não se vê nada na foto original e é de tão má qualidade que eu duvido que tenha conseguido fazer uma ampliação de modo a que ficasse tão tinida

Eu consigo.

como consegues fazer que a ampliação tenha mais pixeis que a foto original; ainda para mais tão antiga?

Lunática
Citação de: Ninja em 12 maio, 2009, 01:10
como consegues fazer que a ampliação tenha mais pixeis que a foto original; ainda para mais tão antiga?

Isso não mas consigo ver a face do fantasma na original. E não te esqueças que isto é a foto de uma foto e não a original. A original deve ser maior.

Lunática
Citação de: Ninja em 12 maio, 2009, 01:15
sim mas se ampliares vês que na ampliação tem mais pixeis que na outra foto e isso não se perde

Há programas para colocarem a imagem nítida.

#7
Haver há, mas fazer uma face tão nitida a partir de um original tão pequeno, não é ampliar, é inventar, é acrescentar ao original, mas só vendo a foto original para tirar melhores conclusões.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

nota-se bem a cara na foto original
Believe to see...

Sunderlandz
#9
Para mim essa foto é falso!
Porque eu coloquei mais zoom na imagem com um programa razoavelmente bom, e nem dá para reconhecer a cara do soldado, quanto mais a do fantasma.  :o
Esse programa deve ser mesmo magnifico... lol


Lunática
Citação de: Sunderlandz em 29 maio, 2009, 15:10
Para mim essa foto é falso!
Porque eu coloquei mais zoom na imagem com um razoavelmente bom, e nem dá para reconhecer a cara do soldado, quanto mais a do fantasma.  :o
Esse programa deve ser mesmo magnifico... lol



E é.

Sunderlandz
É um grande falso!
Isso eu garanto-te...  ;)

Sunderlandz
Repara bem no soldado que está á direita da seta, se reparares atentamente, verás que existe uma especie de pilar por detrás desse soldado, e agora rapara atentamente na foto com zoom e irás observar á direita do suposto fantasma o mesmo pilar a uma distância bem mais curta...
mais não digo!  :-X


cumps ;D

Lunática
Citação de: Sunderlandz em 29 maio, 2009, 16:01
Repara bem no soldado que está á direita da seta, se reparares atentamente, verás que existe uma especie de pilar por detrás desse soldado, e agora rapara atentamente na foto com zoom e irás observar á direita do suposto fantasma o mesmo pilar a uma distância bem mais curta...
mais não digo!  :-X


cumps ;D

Não é o pilar, é um risco que se nota bem na foto original.

Considerada pelo site paranormal.about.com como uma das melhores fotos de fantasmas.

Foto intrigante tirada em 1919, mas pela primeira vez publicada em 1975 por Sir Victor Goddard, oficial retirado da RAF (Royal Air Force). Ao contrário do indicado no titulo do tópico, os militares não pertecem ao ramo da marinha, mas sim da Força Aérea. Na foto pode-se ver o esquadrão onde era membro Sir Goddard, onde o mesmo serviu na 1ª Guerra Mundial.

Ao que parece, uma face extra fantasmagórica aparece na foto. Diz-se que é a face de Freddie Jackson, um mecânico que morreu acidentalmente por uma hélice de avião 2 dias antes à realização da presente foto. O seu funeral inclusivamente foi realizado nesse dia. Os vários membros do esquadrão facilmente reconheceram a face de Freddie. Diz-se que Freddie, não se apercebendo da sua morte apareceu para ficar incluído na foto.