Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quer saber se será traído? Olhe para as mãos
    Iniciado por oculto
    Lido 4.139 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


Não, não se trata de ler a sina. Trata-se antes de uma comparação entre o dedo indicador e o anelar. A diferença de tamanho entre os dois dir-lhe-á se o seu companheiro ou companheira tem uma maior tendência a ser fiel ou infiel.

Um estudo publicado na revista Biology Letters conclui que há uma relação entre o tamanho dos dedos e a probabilidade de alguém ser infiel.

De acordo com o La Vanguardia, a equipa de investigadores liderada por dois professores universitários do Reino Unido – um de Oxford, outro de Northumbria – analisou as respostas de 575 pessoas dos Estados Unidos e do Reino Unido sobre as suas atitudes e desejos relativamente ao sexo sem compromisso.

Depois foram analisadas as fotocópias da mão direita de 1.314 homens e mulheres britânicos e foi medido o comprimento do dedo anelar e do indicador.

Os investigadores concluíram que quanto mais curto é o dedo indicador em relação ao dedo anelar, maior o nível de promiscuidade da pessoa. Quem tem os dois dedos do mesmo tamanho é sinal  que prefere relações sérias e longas, em vez de aventuras passageiras.

"Esta investigação sugere que pode haver dois tipos de pessoas dentro de cada sexo que seguem diferentes estratégias de acasalamento", refere o professor Dunbar.

Não obstante, o investigador sublinha que o "comportamento humano é influenciado por muitos factores, tais como o meio ambiente e a experiência da vida".





Fonte:MSN

hum...  :-\

como é que eu vou fazer para a minha mulher não saber disto?   ::)

...não é por nada... eu porto-me bem... é só para não ficar com ideias erradas sobre mim...  :P
a minha religião é a verdade...

Oh incertus é melhor a tua esposa não ler isto :)

Agora vamos começar a olhar para as mãos de toda a gente.
Os meus dedos têm o mesmo tamanho:

Quem tem os dois dedos do mesmo tamanho é sinal  que prefere relações sérias e longas, em vez de aventuras passageiras.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Os meus dedos estão a milimetros de serem do mesmo tamanho!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: alexia1981 em 05 fevereiro, 2015, 20:43
Oh incertus é melhor a tua esposa não ler isto :)

Nem a do Incertus, nem a minha...
Por acaso tinha ligo a notícia no Noticias ao Minuto, mas nem liguei muito, pois achei mais um estudo de quem não tem mais nada que fazer...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

ufaaa!!! eu sou mesmo uma pessoa séria :)
Estes estudos tiram-me o fôlego! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Ooops. .

(Eu a querer acabar e escrever e não encontrava isto)

Bom.. ia a dizer que a diferença é pouca, não sejam fofoqueiros!
Mas confirmo a teoria, que os meus registos não são todos impecáveis. . Mas nada de grave. Eu sou boa moça,  ok?

Ou este estudo é pouco fiavel ou eu não me encaixo no desvio padrão

#9
bem e se trocamos de companheira os dedos aumentam ou diminuem? ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: cody sweets em 05 fevereiro, 2015, 21:31
Os meus dedos estão a milimetros de serem do mesmo tamanho!

;D ;D ;D isso é medir mesmo ao milimetro amigo Cody...
olhando para as minhas tenho os dedos do mesmo tamanho... :D

Os meus também são do mesmo tamanho! ;D

Mas subscrevo a questão do misticopt28... ;)

Citação de: misticopt28 em 06 fevereiro, 2015, 02:54
bem e se trocamos de companheira os dedos aumentam ou diminuem? ;D

É uma excelente questão para a qual eles, de certeza, ainda não irão conseguir dar uma boa resposta
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Pela logica cada vez que trocassemos de parceira/o os dedos tinham que aumentar ou diminuir lol
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Citação de: misticopt28 em 06 fevereiro, 2015, 10:55
Pela logica cada vez que trocassemos de parceira/o os dedos tinham que aumentar ou diminuir lol

e isso seria muitoooo estranho ..... :D :D