Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Tinha objectos de fazer macumba e não parava de perguntar pelo meu nome completo
    Iniciado por Nix
    Lido 5.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix, como é que estão as coisas? Já acabaram as férias? Como foi o seu regresso?

Pelos vistos está tudo bem, pois refere que já se tinha esquecido desta "história".

Tudo de bom :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nix
Citação de: Faty Lee em 11 fevereiro, 2015, 11:17
Nix, como é que estão as coisas? Já acabaram as férias? Como foi o seu regresso?

Pelos vistos está tudo bem, pois refere que já se tinha esquecido desta "história".

Tudo de bom :)

Boas Faty Lee ,
Sim já voltei de novo ao posto 😁 ! Lá se foram as férias.
Quando regressei, os meus colegas contaram me algumas coisitas que a senhora fazia.
Contaram me que a senhora estava na cozinha do trabalho, sentada numa cadeira com os olhos revirados. Completamente brancos.
A minha colega abanou-a , chamou por ela e só passado um tempo e que a senhora se manifestou, dizendo para a deixarem em paz.
Enfim.
Até agora está tudo bem, espero que continue assim .
Mas vou dando notícias ;)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muitas culturas de feitiçarias e macumbas têm origem em África, ou pelo menos existe lá muita sabedoria acerca disso. E sim, pratica-se muito ainda. Ainda hoje se morre muito de malária porque o africano prefere ir ao curandeiro do que ao hospital, por exemplo. Está mesmo muito enraizada.





Várias mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.

Acho que tem de ter cuidado, com essa senhora.
Porque já vi que não lhe quer bem. Qual e o interesse de querer saber o seu nome,
se nem sequer a conhece?

Nestas coisas todo cuidado é pouco, nao faculte nem deixe facultar essas ou outras informaçoes sobre si. Tome banho de sal como ja aconselharam e reze muito ao seu anjo da guarda por proteccao, eu colocava um alho trincado na mala tambem.

Muita luz para si