Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A Teoria de Tudo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=3dAtpcwk4JI#ws


SINOPSE

"A Teoria de Tudo" conta a extraordinária história de uma das mentes mais brilhantes dos nossos tempos, o reconhecido astrofísico Stephen Hawking, e de duas pessoas que, por amor, desafiam todas as probabilidades. O filme, baseado nas memórias "Travelling to Infinity: My Life with Stephen", de Jane Hawking, é realizado pelo galardoado James Marsh ("Man on Wire").
Em 1963, enquanto estudante de cosmologia na conceituada Universidade de Cambridge, no Reino Unido, Stephen (interpretado por Eddie Redmayne – "Os Miseráveis") consegue grandes avanços e está determinado a encontrar uma "simples, eloquente explicação" para o Universo. O seu mundo expande-se quando se apaixona por Jane Wilde (Felicity Jones – "The Invisible Woman"), uma estudante de artes, também em Cambridge. Mas, aos 21 anos, este jovem saudável e ativo recebe um diagnóstico que vai abalar a sua vida: A degeneração dos neurónios motores vai atacar os seus membros e as suas capacidades, deixando-o com limitações de fala e movimento e terminando com a sua vida em dois anos.
O amor, apoio incondicional e determinação de Jane são inabaláveis e os dois casam-se. Com a sua esposa a lutar incansavelmente a seu lado, Stephen recusa-se a aceitar o diagnóstico. Jane encoraja Stephen a terminar o seu doutoramento, que inclui a sua teoria inicial da criação do universo. Começam uma família e com o recém conseguido e altamente louvado doutoramento, Stephen embarca no seu mais ambicioso trabalho científico, estudando exatamente aquilo que lhe resta em pouca quantidade – o tempo. Com o seu corpo a enfrentar cada vez mais limitações, a sua mente continua a explorar as fronteiras da física teórica.
Juntos desafiam todas as probabilidades, explorando novos caminhos na medicina e ciência, alcançando mais do que alguma vez poderiam ter sonhado – bem para lá do século XXI.


Fui vê-lo e gostei bastante! Um trabalho incrível quer pelos atores quer pela produção e argumentistas!
Vale a pena ver.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Um filme que quero mesmo muito ver...
boa Cody...gostei . :)

BlackMiau
Este está na minha lista. Decididamente uma grande história de vida.

Um dos filmes que queria ver se via um dia destes... Para quem viu, o feedback é positivo?

Aconselho-te a ver eu gostei mesmo muito!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vou confiar em si, adicionei o link do filme aos favoritos :)

sofiagov
Aconselho,vivamente  já o vi...um excelente filme...bem como o jogo da imitação...também um bom filme

Este eu amei!
Não estava à espera de tanto. É lindo. Recomendo!!!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts