Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fecho de Emissão - Boa noite
    Iniciado por incertus
    Lido 7.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem... tive que deixar a mulher adormecer e sair da cama de fininho... agora é so escrever devagar para ela não dar conta ou levo um enxerto de porrada...

quanto às noticias...

Citação-Uma mãe de acolhimento foi impedida pelo governo espanhol de adotar a criança que criou durante quatro anos. Trinta anos depois, volta a ver o menino que sempre imaginou como filho. O encontro emocionado aconteceu graças ao Facebook.
...e no entanto andamos a discutir a adopção de crianças por casais homosexuais... enfim...

Citação-Passos 'sacode' responsabilidades para o Banco de Portugal
O primeiro-ministro assume que Ricardo Salgado pediu ao Governo um apoio para a obtenção de uma linha de crédito. Nega, porém, qualquer responsabilidade na forma como se procedeu à gestão da crise desta entidade bancária.
...eles são bons é mesmo a sacudir as responsabilidades para cima dos outros... já eu gostava muito de "sacudir" o pó da roupa destes "senhores" todos... com ela vestida...

Citação-Os portugueses elegeram Marcelo Rebelo de Sousa como o político em quem mais confiam. O estudo Marcas de Confiança realizado pela Seleções do Reader's Digest mostra que 14% elegeram o comentador da TVI, substituindo Rui Rio, antigo presidente da Câmara Municipal do Porto.
...e com isto já sabemos quem vai ser o proximo presidente da republica... num é mesmo?

Citação-Condenados a prisão por anúncio com buda
Um neozelandês e dois colegas birmaneses foram hoje condenados na Birmânia a dois anos e meio de prisão por insultos à religião depois de terem utilizado a imagem de um buda para fazerem publicidade a um bar.
...se os americanos houvem isto vão já lançar uma operação de invasão liberdade de expressão tal como fizeram com a historia do charlie... quer dizer... não sei se a Birmânia tem petroleo... se não tiver.. provavelmente vão apoiar o governo...

Citação-Companhia japonesa desmantela dois reatores nucleares muito antigos
A companhia Kansai Electric Power, que fornece energia a parte do oeste do Japão, anunciou hoje ter decidido desmantelar dois dos seus reatores muito antigos.
...porque são muito antigos... sei... e isto não tem nada a ver com o facto de eles estarem a libertar radiação e em risco de EXPLODIREM tal como muitos já vieram dizer aqui à uns 3 ANOS atrás, assim como serem responsaveis pelo aumento da radiação que já chegou à costa Oeste dos estados unidos e sabe-se lá mais a onde, além de serem  responsaveis pelo aumento dos cancros da tiroide em muitas crianças japonesas...

CitaçãoFukushima's children at centre of debate over rates of thyroid cancer
in: theguardian.com/world/2014/mar/09/fukushima-children-debate-thyroid-cancer-japan-disaster-nuclear-radiation

...é só coincidencia...  ::)

Citação-Responsáveis pela educação debatem principais desafios
Os desafios da educação estão hoje em debate numa conferência organizada pelos Empresários pela Inclusão Social, em Lisboa, em que participarão ex-responsáveis pelo setor como Maria de Lurdes Rodrigues, David Justino e Marçal Grilo.
...educação?  :-\ ...qual educação?

Citação- Dez condenados à morte executados no Paquistão
As autoridades paquistanesas executaram dez condenados à morte, o número mais elevado num só dia após o levantamento da moratória sobre a pena de morte que estava em vigor desde 2008, informaram autoridades à AFP.
...já diz o ditado... não deixes para amanha o que podes fazer hoje...  ::) ...isso só vai acumular o trabalho... ...e é o que vai acontecer conosco por não fazer-mos nada a respeito do que se passa neste pais... quanto mais tempo passa, mais corruptos vamos ter para prender... matar não... partir pedra mesmo...

Citação- Recurso da prisão preventiva de José Sócrates decidido hoje
O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) decide hoje o recurso das medidas de coação aplicadas a José Sócrates, em prisão preventiva desde novembro.
...como eu estou feliz por ter errado...  ;D ...é tão bom estar errado em certas coisas...

Citação-Portas."Mais uma vez António Costa disse a verdade"
Líder do CDS mostrou-se agradado por o líder do PS ter reconhecido que os juros da dívida estão mais baixos. Portas foi à Madeira pedir uma oportunidade para o CDS e o fim da maioria absoluta do PSD nas eleições de 29 de Março.
...é caso para festejar-mos... alguém traga uma garrafa de champanhe... não é todos os dias que vemos um politico a dizer a verdade...

...quer dizer... esqueçam... esqueci-me que os portugueses ESTÃO TESOS... não há dinheiro nem para mandar cantar um cego, quanto mais para champanhe...

Citação-No ano passado, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) registou 2.315 trabalhadores com salários em atraso, um número que contrasta com o verificado em 2013, quando se registaram 20.299 remunerações por pagar.
...quer dizer então que por esta altura já há mais 2.315 portugueses sem emprego e que os patroes meteram ao bolso o dinheiro que lhes deviam ter pago após alegarem "falencia tecnica"... é isso?

Citação-O primeiro protesto nacional contra a nova lei da renda apoiada realiza-se hoje, em Lisboa, sendo esperadas cerca de mil pessoas de 30 bairros, estima o Instituto de Apoio aos Bairros Sociais (IBS), que integra a organização.
...não sei porque é que o pessoal está contra... será que é porque têm que escolher entre comer ou ter um tecto? ...eles não percebem que os senhorios precisam de aumentar as rendas para NÃO fazerem obras nas habitações?

Citação-Linha SOS Criança recebeu 575 alertas telefónicos dos Açores, número só superado por Lisboa, com 652 - mas com doze vezes mais habitantes. Só foram abertos 19 processos
...575 nos açores, mais 652 em lisboa, mais o resto do pais... e abriram 19 processos? ...estamos no bom caminho... a estatistica mostra claramente que não existem maus tratos às crianças em portugal... nem desemprego... e nem sei porque é que mantêm a linha SOS criança em funcionamento...

bem... vou voltar para a cama porque já estou a demorar muito a "fazer o xixi"... ainda bem que isto não é como antigamente em que o pessoal tinha o penico debaixo da cama...  ::)

Boa Noite e até amanhã.

http://www.youtube.com/watch?v=MDMHWnytLf0
a minha religião é a verdade...

"Este rapaz arranja cada desculpa!"

#92
hoje a culpa foi da amiga faty que me desafiou para um "combate"...  ::) ...não sei se amanhã vai servir como desculpa para a minha maria... mas o tempo o dirá...

Citação-Tribunal da Relação mantém Sócrates preso
A defesa do ex-primeiro-ministro viu chumbado novo trunfo para conseguir libertar Sócrates. Apesar de não considerar o pressuposto de perigo de fuga, o Tribunal da Relação manteve a medida de coação.
...agora só falta provar que o juiz é um gajo sério e mante-lo lá mais uns tempos... e que feliz que eu estou por me ter enganado...  ;D

Citação-FMI defende "reforma profunda" do Estado
Missão do FMI esteve em Portugal no início deste mês, diz que são precisas medidas permanentes, reformas estruturais nos salários e pensões e rever reformas que não deram resultados esperados.
...tradução: ainda bem que já se habituaram a esse buraco do cinto, vamos lá então dar mais um apertozinho...

Citação-BES e Angola. Auditoria deteta descontrolo total
Auditoria diz que o aumento da exposição do BES a Angola é potencial ato de gestão ruinosa. Saíram fundos do BESA para entidades relacionadas com o BES e associadas a responsáveis do BES e do BESA.
...gestão ruinosa coisa nenhuma... eles fartaram-se de ganhar dinheiro com isso... e o melhor foi terem deixado o resto do pessoal sem dinheiro suficiente para conseguir o que quer que seja nos tribunais, pois os processos vão durar anos e custar mais do que as poupanças que eles lá tinham guardadas...

Citação-BES. Ulrich vota Passos, mas culpa também governo
Presidente do BPI diz que dívida do GES nos fundos do BES era um sinal de fraqueza que deveria ter levado a uma intervenção mais cedo. A culpa não é só do Banco do Banco, mas também do governo.
...é o que se chama dividir o mal pelas aldeias... assim, também é mais dificil chegar a um concenso sobre quem foi o culpado o que leva invariavelmente a que a culpa morra solteira...

Citação-César vê "vantagens" em candidato independente
Sampaio da Nóvoa encaixa no perfil, mas presidente do PS recusa pronunciar-se já, antes da formalização das candidaturas. Perfil definido por César inclina-se para nome sem vínculos partidários.
...sei... um gajo independente ligado a um partido politico... assim conseguem cobrir todas as saidas e garantir que de uma forma ou de outra mamam na teta... melhor do que isso só mesmo aqui na minha terrinha em que no mesmo agregado familiar temos pessoas nos "quadros" de 3 partidos politicos... o marido no PSD, a mulher no PS e o filho no CDS... não há forma de perderem...  ::)

Citação-Syriza? "Desmiolados rebentam relação com Berlim"
Stavros Theodorakis, rival de Alexis Tsipras e líder do partido liberal To Potami, acusa o Syriza de estar, de forma "desmiolada", a "rebentar com a relação com a Alemanha".
...pronto... os gregos já estão amanssados novamente... agora é só continuar a espreme-los até só restarem as cascas...

Citação-Igreja presbiteriana aprova casamento entre pessoas do mesmo sexo
A Igreja Presbiteriana norte-americana, com cerca de dois milhões de fiéis, aprovou na terça-feira uma nova definição de casamento, que inclui as uniões entre pessoas do mesmo sexo.
...vale tudo desde que se consiga aumentar o rebanho... as seitas são todas iguais...

Citação-Estudantes na rua para exigir demissão do Governo
Os estudantes do ensino básico e secundário manifestam-se hoje a nível nacional para "exigir a demissão do Governo e contra as políticas de destruição da escola pública", criticando, entre outros aspetos, a redução do orçamento para a Educação.
...pois... mas como nós sabemos bem, isto são apenas os senhores professores a usar os alunos como arma de arremesso contra o governo... mas o passos não é burro nenhum e também sabe disso, portanto, apenas podemos ficar lixados é mesmo com o facto de se ter passado mais um dia em que os putos não aprenderam nada...

Citação-Regulador aponta para oligopólio no mercado de seguros de saúde
A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) aponta para a existência de um oligopólio (controlo por poucas empresas) nos seguros de saúde em Portugal, uma vez que os dois maiores concorrentes dominam a maioria do mercado.
...e o pior é que ainda nos dizem estas coisas na cara que é para ter-mos a certeza que as coisas são assim e que nada temos a fazer a respeito... vale o mesmo com as comunicações... a luz... as aguas... as estradas... obras publicas... enfim... é como "todos" sabemos...

Citação-Vai ser apresentado projeto para colocar PJ na dependência do MP
O projeto de integração orgânica da Polícia Judiciária no Ministério Público é hoje apresentado pelo Sindicato dos Magistrados do Ministério Publico (SMMP) e pela Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (ASFIC/PJ).
...estou a ver... e depois aprovam um projecto para meter o ministério publico debaixo da alçada do governo... e é o fim da picada... ficamos de vez entregues aos bichos...

Boa Noite para todos, eu vou de gatas até à cama a ver se consigo enfiar-me lá sem a mulher dar conta, pode ser que com isto consiga ganhar uma horita ou duas...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=avY6sDEz56Q
a minha religião é a verdade...

#93
"Valham-me todos os Anjos
p´ró caminho encontrares
Vê o teu quarto e a cama
Em vez de por aqui andares!

De esfarrapadas desculpas
Já estou farto de aturar
Vai-me p`rá cama rapaz
para mais cedo madrugares!"

bem... já que mais ninguém quer discutir comigo, vou mesmo dar a emissão por encerrada e procurar o caminho da cama...

Citação-Verdadeiros responsáveis das listas VIP continuam na AT, diz sindicato
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) disse hoje que os "verdadeiros responsáveis" sobre as alegadas listas VIP de contribuintes continuam na Autoridade Tributária (AT), sendo a demissão do director-geral apenas motivada por questões institucionais."Parece-nos que infelizmente sai uma pessoa que pouco terá a ver com esta situação em termos pessoais, embora compreenda que do ponto de vista institucional fosse difícil manter", comentou Paulo Ralha à agência Lusa.
...o truque é sempre o mesmo... sacrifica-se um gajo qualquer mesmo que não tenha nada a ver com o assunto... arranja-se uma noticia mais "apelativa" para desviar as atenções e ao fim de uns tempos o pessoal esquece o assunto e até é capaz de jurar que "os cupados" já foram punidos... "então não te lembras que até foi um gajo despedido?"  ::) ...entretanto fica tudo igual ou pior...

Citação
-O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou esta quarta-feira no Algarve que o diretor-geral da Autoridade Tributária "fez bem" em apresentar a demissão, manifestando ainda que mantém a confiança política no secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.
...claro que fez bem... foi o que eu acabei de dizer... ele sai... provavelmente com uma reforma choruda... ninguém lhe pode apontar o dedo sobre nada... e resolveu o problema...  ::) ...bom trabalho...

Citação-Maria Luís Albuquerque País tem "cofres cheios" para satisfazer compromissos
A ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque, disse na quarta-feira que o país tem "cofres cheios" para honrar os seus compromissos na eventualidade de surgirem perturbações no funcionamento do mercado.
...então não havia de ter os cofres cheios... eu e a maioria dos portugueses temos os bolsos vazios... para algum lado havia de ter ido o dinheiro...

Citação-O Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional promove hoje uma nova vigília, junto à casa civil do presidente da República, em Lisboa, no âmbito dos protestos que estão a realizar para exigir a aplicação do estatuto profissional.
...é sempre assim... quem mais tem mais quer... e quem tiver mais armas para lutar... normalmente ganha a guerra... muitas vezes injustamente... e se os funcionários publicos estão mal... que diram os restantes portugueses... que poucas ou nenhumas armas têm para lutar...

Citação-Despiste de carro de recolha de lixo provoca ferido grave
O despiste de um carro de recolha de lixo provocou esta noite um ferido grave em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP.
...além do ferido grave, obviamente... o pior ainda deve ter sido o cheiro...

Citação-O mês passado foi o segundo fevereiro mais quente desde 1880
O mês passado foi o segundo fevereiro mais quente na história moderna, segundo um relatório divulgado hoje pelo governo dos EUA, com as medições da temperatura média mensal global da terra e do mar.
...o que eles não dizem é que as variações não passam das decimas... tipo... este ano foi o segundo mais quente registado...em algumas DÉCIMAS de grau... que tem sido a variação média do planeta nos ultimos 18 anos...

Citação-Há três nomes na origem dos 33 processos disciplinares no Fisco
Em declarações à RTP Informação, Paulo Ralha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, declarou que os 33 processos instaurados a funcionários do Fisco, por alegados acessos indevidos a registos, têm três nomes por trás: Pedro Passos Coelho, Paulo Portas e Manuel Pinho.
...foi o que eu disse atrás... daqui a uns tempos já ninguém se lembra da lista VIP... como rolou uma cabeça toda a gente fica convencida que o problema ficou resolvido... mas no fundo ficou pior... pois mais ninguém vai chibar nada ou leva com o EXEMPLO destes 33 processos na tromba...

Citação-Maioria das vítimas da legionella avança com queixas-crime
A delegação da Ordem dos Advogados de Vila Franca de Xira disse hoje que prestou aconselhamento jurídico a 194 pessoas e que a maioria avançará com queixas-crime, na sequência do surto de 'legionella', que afetou o concelho.
...e adianta-lhes bem...  ::) ...então não se vê logo que foi uma "catrastofe natural"... a grande industria não tem culpa do excesso de consumismo das populações que leva à poluição do planeta... eles nem querem produzir nem vender tanto...

Citação-Portuguesa morre em acidente de viação com pesado em França
Uma portuguesa com cerca de 50 anos morreu hoje num grave acidente de viação na saída da autoestrada francesa A2 para a cidade de Cuvillers, disse à agência Lusa o secretário de Estado das Comunidades, José Cesário.
...lamentável... mas na verdade foi só mais uma vitima das estradas que matam bem mais pessoas que os terroristas diáriamente... no entanto anda tudo com medo dos terroristas e não tem medo de conduzir...

Citação-Fim da brincadeira. IKEA proíbe clientes de jogarem às escondidas dentro das lojas
O fenómeno cresceu tanto em tão pouco tempo nas redes sociais que os riscos se começavam a tornar imprevisíveis para a multinacional sueca.
...e como é que pretendem fazer isso? criar uma policia da brincadeira?

Citação-As autoridades tunisinas confirmaram que não existem cidadãos portugueses entre as vítimas atentado de Tunes, que provocou 22 mortos e 42 feridos, disse à Lusa fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
...então se não há portugueses deixa-los matarem-se uns aos outros que a nós não nos afecta nada... e se os americanos quiserem bombardear aquilo... botem pra frente que naquela zona é só terroristas... e se não é que fosse...

Citação-O presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) diz que o novo sistema para revalidação de cartas de condução entrará em "velocidade de cruzeiro" na próxima semana.
...bem precisa de acelerar um bocadinho... que com a quantidade de pessoas que andam a conduzir apenas com guias por incompetencia clara dos serviços já começa a ser vergonhoso... como praticamente toda a burro-cracia deste pais...

e com isto dou a emissão por encerrada e vou até à caminha... Boa Noite para todos.

http://www.youtube.com/watch?v=uG26v3FeW8w
a minha religião é a verdade...

"Olha filho, agora quando a hora mudar, aproveita e adianta o relógio 3 horitas. Assim, pode ser que te vás deitar à meia-noite!"

"este malvado ficou a discutir sobre o sexo dos Anjos e lá deixou o trabalho outra vez."

#97
...então o amigo não recebeu o memorando a avisar que ia estar fora uns dias??? ...olhe que eu ia jurar que enviei...  ::) ...deve ter sido algum problema nos serviços de informática... temos que despedir o informático e contratar outro...  ::)

editado:

Ora bem... agora de volta ao serviço... e ao horario habitual...  ::) ...vamos às noticias...

Citação- O Governador do Banco de Portugal quer resolver até terça-feira o problema dos clientes com papel comercial do Grupo Espírito Santo. A solução do Novo Banco, segundo apurou a SIC, passará por um plano de pagamentos a médio prazo.
...acho que eles não querem o "papel comercial"... o que eles procuram é o dinheirinho que andaram a juntar toda a vida... mas cá para mim vão recebe-lo ao Tota...

Citação-Informação da Administração Pública não está segura
Num momento em que a Segurança informática é encarada como um requisito fundamental em qualquer Empresa/Instituição, o Director do Departamento de Informática do Instituto Superior Técnico revelou à RTP que o sistema informático das instituições públicas é um sistema obsoleto, que ninguém conhece.
José Tribolet avisa que há sistemas que põem em causa a soberania nacional.
...eu não disse que a culpa toda é dos informáticos... temos que queimar esses hereges todos na fogueira... além da não fazerem bem o serviço ainda colocam em questão o bom nome e honestidade incontestada dos nossos politicos...

Citação-Jovem de 23 anos morre cinco dias após agressão em bar
Esteve cinco dias em coma e acabou por falecer ontem de madrugada. De acordo com o Jornal de Notícias, a família do jovem de Famalicão não vai descansar enquanto não descobrir o culpado.
...o culpado principal foi sem duvida o alcool... mas como não o podemos prender ou proibir... exigir aos bares e discotecas seguranças profissionais em vez dos bandidos que habitualmente tratam disso, talvez fosse uma boa forma de evitar mais problemas destes... além de encontrar e condenar os culpados deste caso, obviamente...

Citação-Motorista servia para disfarçar ligação de Sócrates a Santos Silva
Uma das conclusões apuradas pela investigação levada a cabo pelo Ministério Público refere-se ao papel de João Perna, antigo motorista de José Sócrates, nos meandros da Operação Marquês.
...este é mais um "informático"...  ::) ...ou mais um "bibi" se preferirem... não tarda os apartamentos e contas bancárias também eram dele e o socrates nem sabia nem se lembra de nada...

Citação-Motociclista morre em colisão com automóvel no concelho do Seixal
Um motociclista de 47 anos morreu hoje na sequência de uma colisão com um automóvel, próximo de Paio Pires, concelho do Seixal, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.
...é o mal das motos... andam muito e não têm parachoques... eu resolvia facilmente grande parte deste problema... para mim todas as viaturas motorizadas saiam de fabrica limitados a 100Km/h...

Citação-Prisioneiros decapitados pelo Estado Islâmico serão vingados
O presidente da região autónoma do Curdistão iraquiano, Massud Barzani, prometeu hoje vingar os três combatentes curdos ('peshmerga') decapitados pelos jihadistas do movimento extremista Estado Islâmico (EI).
...sim... o melhor mesmo é basearmos a politica no sentimento de vingança... assim chegamos mais rápido à guerra religiosa porque todos esperam...

Citação-Coreia do Norte promete abrir fogo contra balões de ativistas do Sul
A Coreia do Norte alertou hoje que vai abrir fogo sobre os balões que ativistas sul-coreanos pretendem lançar na fronteira e que transportam 10.000 cópias do filme satírico " A entrevista que mata".
...eu sou a favor da liberdade de expressão... sem duvida... mas também sou a favor que na minha casa mando eu... e se algum animal anda-se a atirar com lixo e propaganda para o meu jardim, provavelmente batia nele e não na propaganda... no entanto... neste caso o povo norte coreano é que deve assumir uma posição... e mais ninguém tem nada a ver com isso...

Citação-Enriquecimento ilícito: "PSD vai analisar todos os diplomas"
O PSD quer "combater cada vez mais eficazmente a corrupção", afirma a deputada Teresa Leal Coelho.
...propaganda... pura e simples... analizar os diplomas não significa que vão fazer alguma coisa em relação a isso... e eu vejo-os a falar... a falar... a falar... mas não os vejo a fazer nada acerca disso...

Citação-Lista VIP: "Falta saber qual é a bronca da próxima semana"
Marques Mendes considera que Paulo Núncio deveria saber o que se passava na sua própria casa. "Isto parece o Governo mais amador dos últimos 30 anos", afirma.
...realmente... os governos anteriores abafaram as trafulhices e poucas vergonhas bem melhor do que este... parecem mesmo pilantras de rua e não os profissionais do crime organizado que são... ou aparentam...

Citação-Operações para encontrar homem no mar retomadas no domingo
As operações de vigilância para encontrar o homem desaparecido hoje no mar em Zambujeira do Mar, concelho de Odemira, foram suspensas cerca das 19:00 e vão ser retomadas no domingo às 07:00, disse fonte da Polícia Marítima.
...se não tivessem acabado com a frota pesqueira portuguesa, provavelmente já teria sido encontrado... afinal onde todos ajudam nada custa...

Citação-GNR detém ladrão escondido em moradia de férias
Um homem foi hoje detido por suspeitas de furto, depois de ter sido encontrado pela GNR, durante a madrugada, escondido no jardim de uma moradia de férias no Burgau, em Vila do Bispo.
...tá mal... o homem estava só a descançar... provavelmente até estava num "retiro espirital" e a pensar entregar-se... assim estragaram-lhe a vida...

Citação- Homem cai inanimado durante jogo de futebol com amigos
Fernando Sousa, de 52 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e acabou por falecer.
...eu acho que deviamos proibir o futebol... já matou gente que chegue... e os que não mata, manda-os para o hospital com problemas cardiacos e depois são os impostos de todos que pagam isso... o que é injusto pois nem todos gostam de futebol... muitos preferem novelas...

Citação-Mulher aparece morta no rio Tua em Mirandela
Uma mulher de cerca de 70 anos foi hoje encontrada morta no rio Tua, em Mirandela (Bragança), entre a Ponte Açude e a Ponte Romana, informou fonte dos bombeiros de Mirandela.
...é impressão minha ou anda a aparecer muita gente morta ultimamente? Não era suposto morrerem no hospital por falta de tratamento ou por alegada incompetencia medica como todos os outros?

Citação- Penafiel: Um morto e dois feridos em choque frontal
Um homem de 49 faleceu num choque frontal entre dois veículos, esta sexta-feira, em Penafiel, adianta o Jornal de Notícias.
...eu prendia todos os condutores... não há terroristas que matem tanto como eles...

Citação-Mãe tirou-lhe iPhone. Por vingança, filha tentou envenená-la
A rapariga de 12 anos foi detida pelas autoridades. O incidente aconteceu no Colorado, Estados Unidos.
...não vão com isso alegar que o "mundo virtual" em que andamos a criar criar os nossos filhos é o culpado pois não? ...isso só trás coisas boas como o isolamento social o egoismo e a falta de bom senso...

e eu dou a emissão por encerrada e vou dormir um bocaduchinho pois daqui a nada já tenho que andar a bulir...

Uma boa Noite para quem fica.

http://www.youtube.com/watch?v=sGae3iNisGI
a minha religião é a verdade...

#98
Estou com sono por isso vou despachar o assunto e ir dormir...

Citação-Passos coelho
"Quando cheguei ao governo, cofres estavam vazios"
Se tivesse seguido outra estratégia no Governo, Portugal estaria como a Grécia, onde se fala em crise humanitária. Os "cofres vazios" do Estado custaram desemprego e sacrifícios.
...esta conversa é para criar uma "associação mental" com o que o salazar fez e convencer os portugueses que não havia outro caminho a seguir... o que vai resultar, basicamente porque os portugueses são burros... e vão-lhe dar mais 4 anos de mandato... e embora tenham custado sacrificios... com certeza esses sacrificios não o afectaram nem a outro politico qualquer...

Citação-Em "Segredos e poder do dinheiro", Filipe S. Fernandes conta a história da mulher mais rica de Angola e "mais importante em Portugal". Excertos de um livro que vai ser apresentado em abril.
...a história... como quem diz... duvido que vá contar sobre a quantidade de pessoas que morreram para que a familia dela tenha a riqueza que tem hoje... vai ser mais tipo uma história de "trabalhar muito" e tal...

Citação-Gomes da Silva sucede a Ferreira de Oliveira
Carlos Gomes da Silva foi o escolhido para liderar a Galp nos próximos quatro anos, comunicou ao mercado o presidente do conselho de administração da petrolífera, Américo Amorim.
...que bom... vai continuar tudo na mesma ou pior... mas pelo menos vamos ter outro gajo diferente a mentir-nos e a dizer-nos que não à cartel de energia...

Citação-O perfil de Adolf Hitler que a CIA traçou. Em 1943
Ditador nazi tinha um aperto de mão frouxo e era frequentemente assaltado por pesadelos horríveis. Hitler sofria de "Complexo de Édipo", pelo que ficou traumatizado por apanhar os pais a fazer sexo.
...imagino se o homem tivesse um aperto de mão firme... e se existi-se internet na altura e ele pudesse ver todo tipo de poucas vergonhas que por lá andam...

Citação-Cruzou o mundo de avião dentro de uma caixa
Reg Spiers era um atleta olímpico de lançamento de dardo e queria viajar até à Austrália, mas não tinha dinheiro. A solução veio num objeto de madeira com pouco mais de um metro de diâmetro.
...e é bom que os portugueses se vão habituando, que do jeito que está a coisa, mais dia menos dia vai ser uma solução a considerar... "quer um bilhete de primeira classe, turistica ou de caixa?"  ::)

Citação-Incêndio em Borba destruiu dois veículos e várias máquinas
Um incêndio num barracão de arrumos em Borba destruiu esta à noite dois veículos ligeiros de mercadorias e várias máquinas agrícolas e industriais, causando "avultados prejuízos", disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais, Joaquim Branco.
...já não chegava a asae não deixar o homem ter a quem vender os produtos agricolas... agora também não tem como os produzir...

Citação-Pai dá lição a filho por saber que este maltratou colega
Ao saber que uma criança tinha sido vítima de bullying por parte do seu filho, um pai norte-americano decidiu dar uma lição ao rapaz.
...este é cá dos meus...

Citação"Nada mudará enquanto não se tomar uma posição e basta uma pessoa para começar a revolução"

agora só temos que fazer o mesmo com a nossa classe politica que anda a fazer o mesmo connosco...

Citação-Português detido em Díli pede alteração de medida de coação
Os advogados do português detido preventivamente em Díli, por suspeitas de branqueamento de capital, apresentaram hoje ao Ministério Público timorense documentos e declarações para clarificar a sua situação financeira.
...deixem-me adivinhar ...o dinheiro não era dele... era da mãe... e ele nem sabia que o dinheiro existia... nem os apartamentos...

Citação-Coches mudam-se para novo edifício esta segunda-feira
A transferência dos coches do atual Museu Nacional para o novo edifício, da autoria do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, em Belém, começa hoje de manhã, segundo a Secretaria de Estado da Cultura.
...ainda bem que os portugueses andam a fazer sacrificios... assim sempre podemos tratar das coisas que realmente importam como por exemplo construir um museu de coches novo... afinal o antigo já era velhote... tinha prai uns 500 anos...

Citação-Estudantes recusam convite para almoçar com Passos Coelho
A Associação Académica de Coimbra (AAC) recusou o convite do primeiro-ministro para um almoço na terça-feira, Dia do Estudante, defendendo que esse dia deve ser celebrado "junto dos estudantes", disse hoje à agência Lusa o presidente da AAC.
...claro ...ele estava à espera do que? ...lá se fosse para jantar... à hora do almoço a maioria ainda não recuperou da noite anterior... mas vamos dizer que foi porque não concordam com as politicas e tal que é para não parecer mal...

Citação- Cidadão alemão morreu na meia maratona de Lisboa
Um participante alemão na 25.ª meia maratona de Lisboa, cuja identidade está ainda a ser confirmada, faleceu hoje no Hospital São Francisco Xavier, após ter necessitado de assistência médica durante a prova, informou a organização.
...e a culpa foi da super bock... de certeza... eles vêm de lá habituados a cerveja que não vale nada... depois quando chegam aqui dá nisto...

Citação-PSP apreende 13.170 mil doses de cocaína
A PSP informou hoje que deteve quatro homens no Porto e Vila Nova de Gaia e que apreendeu cocaína de elevado grau de pureza suficiente para 13.170 doses individuais.
...e o que é que ganhamos com isso afinal?

...vão deixar de haver consumidores de cocaina por causa disso?
...e quem vai pagar a "estadia" e a comida desses quatro gajos que foram presos?
...então e a psp vai queimar a droga ou fazer uma festa?  ::)
...e já agora... quanto custou a investigação que levou a esta apreenssão?

...é que eu cada vez entendo menos deste mundo... não era melhor que essa ~porcaria~ fosse vendida nas farmacias e o estado ainda arrecadá-se uns trocos em impostos?

assim sempre tinhamos uma noção exata de quem e quantos andam nisso... como os deviamos ajudar a não andar nisso... menos 4 gajos para alimentar e vestir na prisão... acabavamos com o tráfico e com as mortes causadas por overdoses... e ainda ganhavamos uns trocos em impostos o que ia aliviar o resto do pessoal... mas não... vamos continuar a insistir em politicas que não levam a lado nenhum e que só aumentam ainda mais o problema... e enrriquecer os mesmos bandidos de sempre...

e ainda dizem que a humanidade está a "expandir a consciencia"...  ::) sim... sim...

eu vou é dormir... pode ser que amanhã o mundo já ande melhor...

Boa Noite para quem fica.

http://www.youtube.com/watch?v=ESwwd9H2MMo


editado:

24-03-2015

:-X

Citação-José Guilherme arrisca pena de dois anos de prisão
José Guilherme tinha alegado motivos de doença para não ser ouvido na comissão de inquérito ao BES, mas deixou Angola para ir ao barbeiro na Amadora.
...arrisca-se... mas duvido que vá ser preso... ...é a justiça que os portugueses gostam

Citação- BCE não vai criar regras só para a Grécia
BCE diz que está pronto a voltar a aceitar dívida pública grega como garantia mas para isso tem de haver perspetiva de conclusão com sucesso da última revisão do programa.
...é o que eu ando a dizer desde o inicio... vão pagar e não vão bufar... afinal toda a gente sabe que o que importa são os bancos... o povo que se ~tramado~...

Citação-Governo "irresponsável" provocou situação difícil
Perante investidores durante uma conferência realizada em Hong-Kong, o ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, acusou Atenas de ter enganado os parceiros europeus.
...claro... foi o que eu disse... o povo é reles e merece o que está a levar...

Citação-Alemanha não cede nas reparações de Guerra
Governo alemão recusa sugestão do ministro dos Negócios Estrangeiros da Grécia para a criação de uma comissão de peritos conjunta entre os dois países para analisar o tema.
...claro que não cede... a grécia é que vai ter que ceder... já viram algum ladrão a devolver a "mercadoria"?

Citação-Anunciada a morte de mais um jihadista português
O menor era filho do comandante Abu Juwayria al-Portughali, dado como morto no início deste mês. A morte do jihadista é a quinta com relações a Portugal.
...chatice... e era tão bom rapazinho... para mim era juntar os católicos e os jihadistas num deserto qualquer e deixa-los matarem-se todos à porrada... o mundo ia ficar bem melhor...

Citação-Socialistas preocupados com candidatura de Neto
Augusto Santos Silva chama "bobo" a Henrique Neto e lamenta "dispersão de votos à esquerda". Candidatura apanhou de surpresa direção de António Costa.
...tudo um bando de xulos... e os portugueses um bando de burros que continuam a acreditar nestes gajos...

Citação-Homens armados matam 13 pessoas em autocarro no Afeganistão
Homens armados mataram hoje 13 pessoas que viajavam num autocarro com destino ao sul do Afeganistão, informaram as autoridades locais.
...mais do mesmo... e aposto que as armas com que os mataram eram americanas...

Citação-Ex-autarca e ex-vereadora julgados por alegado peculato
O ex-presidente da Câmara do Cartaxo Paulo Caldas e a ex-vereadora Rute Ouro começam hoje a ser julgados, no Tribunal de Santarém, pelo alegado uso indevido de dinheiros públicos, por pagamentos a bombeiros e assessores.
...alegado? ...já foste... estão todos inocentes e não sabem nada sobre este assunto...

Citação-Um banco em Londres cometeu um erro, atribuiu 1.713.765 milhões à conta de um jovem.
Kieran McKeefery ficou estupefacto quando viu a sua conta e se apercebeu de que tinha tanto dinheiro. Mas como pessoa honesta, contactou o banco que lhe disse que era o resultado de um investimento de uma empresa.
O banco acabou por retirar o montante da conta do jovem e como compensação pela sua honestidade recebeu cerca de 290 euros.
...era o resultado do investimento sim senhor... investiram na conta dele e em mais umas poucas pelo caminho para se perder o rasto à guita de forma a ficar lavadinha pois de certeza que era dinheiro sujo de algum negócio ilegal...

Citação-Treze polícias julgados por corrupção e tráfico de droga
Treze polícias da divisão de Cascais, 14 civis e uma empresa começam hoje a ser julgados, em Lisboa, por segurança privada ilegal, tráfico de droga e de armas, extorsão, corrupção e coação, entre outros crimes.
...e alguns ainda se admiraram por eu ontem dizer:

Citação...então e a psp vai queimar a droga ou fazer uma festa?  ::)

Citação-Um incêndio numa habitação na freguesia de Lanheses, no concelho de Viana do Castelo, provocou hoje uma vítima mortal e ferimentos num bombeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros municipais.
...agora das duas três... ou as familias tanto da habitação que ardeu quanto do bombeiro têm seguro ou estão lixadas... porque o estado ajudar em alguma coisa é mentira...

Citação-Sónia passou duas semanas de gravidez com a barriga aberta
O procedimento inédito permitiu salvar a vida da mãe e de um dos bebés perante uma doença de risco.
...vamos indo que os medicos ainda vão fazendo qualquer coisa de bom... ocasionalmente...

Citação-Ataques dos lobos motivam manifestação de criadores de gado
Os criadores de gado de Terras de Bouro vão manifestar-se a 26 de março em Braga, na abertura da AGRO 2015, exigindo medidas para minimizar os efeitos dos ataques dos lobos aos seus rebanhos, foi hoje anunciado.
...uma boa forma de isso acontecer era PROIBIR a caça TODA... assim como o pastoreio nos montes, pois são os próprios pastores que provocam a maioria dos incendios de forma a conseguir mais pastos... assim como o lobbys da caça e da criação de gado em portugal são quase tão grande como o do vinho... não adianta tentar recuperar a população de lobos porque eles não têm o que comer e por isso vão acabar por atacar os rebanhos... é só mais um exemplo da "riquesa" de politicas que se fazem em portugal...

Citação-Mulher inocentada após 23 anos no corredor da morte
As acusações contra uma mulher de origem alemã há 23 anos no corredor da morte foram levantadas tornando-a na 151.ª pessoa condenada à pena capital a ser inocentada em 40 anos nos Estados Unidos.
...teve azar... era pobre... se fosse rica nunca teria passado metade da vida na prisão... assim, lixou-se...
...também porque o chui que a prendeu mentiu em tribunal..

é o normal deste mundo... dois pesos e duas medidas... eu já me habituei...

Boa noite para todos...

http://www.youtube.com/watch?v=HOM-j6mRFsA
a minha religião é a verdade...

Boa Noite

Citação-Avião com150 pessoas a bordo despenha-se nos Alpes
O Airbus A320 despenhou-se na região dos Alpes franceses, depois de ter estado oito minutos em queda. Seguiam 150 pessoas a bordo, mas não há sobreviventes.
tudo muito estranho...

Citação-Há sete propostas para compra do Novo Banco
O governador do Banco de Portugal está, nesta terça-feira, na comissão parlamentar de inquérito ao "caso" BES/GES e revelou que há sete candidatos à compra do Novo Banco.
...se tivessem que pagar o que devem não havia tantas...

Citação-CMVM investiga vendas de ações perto da resolução
Pela segunda vez, Carlos Tavares vai ao Parlamento para dar esclarecimentos sobre o "caso BES/GES". Líder da CMVM tem sido crítico de aspetos da atuação do Banco de Portugal.
...ele não se lembra...

Citação-Papel comercial: BdP impede solução mais favorável
Banco de Portugal vê com bons olhos solução encontrada para os clientes lesados do GES, que prevê perdas a rondarem os 60%. Mas havia outras propostas mais favoráveis. Todas rejeitadas pelo regulador.
...para os do grupo espirito santo... já os outros vão ficar a ver navios...

Citação-Morreu Herberto Helder
Herberto Helder, um dos maiores poetas da língua portuguesa, morreu aos 84 anos esta segunda-feira. As causas da morte não foram reveladas.
...era um bom homem...

Citação-Descobriu que o advogado era falso quando lhe exigiu recibo de 25 mil euros
Os últimos meses renderam uma quantia choruda a um falso advogado, de 62 anos, residente na Baixa da Banheira (Moita). Com a ajuda de um amigo, conseguiu convencer um idoso de que, com ele à frente dos processos judiciais, eram só vitórias. A vítima acreditou que o caso que tem a decorrer no Tribunal do Barreiro seria "favas contadas" e não hesitou em pagar tudo o que o seu suposto representante lhe pedia. Superou os 25 mil euros, segundo a PSP. Afinal, descobriu que tudo não passava de uma burla.
...já este era um homem bom...

Citação-O seu NIB pode ser usado para pagar contas de outros
O seu NIB pode estar a ser usado indevidamente para pagar contas de outrem, com recurso ao débito direto.
Preste atenção ao seu extrato bancário. A Rádio Renascença dá voz, esta terça-feira, a uma portuguesa que percebeu estar a pagar, indevidamente, contas de alguém que usou o seu número de identificação bancária para autorizar um débito direto.
...vão ter cá uma sorte... já nem para pagar as minhas chega, quanto mais para pagar as deles...

Citação-Alguns médicos ainda consideram a homossexualidade uma doença
A homossexualidade ainda é considerada por alguns médicos uma doença que pode ser curada, revela um estudo da ILGA, que indica que as pessoas lésbicas, gay, bissexuais e transgénero (LGBT) se sentem discriminados no acesso a cuidados de saúde.
...pensei que já tinhamos chegado a uma conclusão sobre este tema...

Citação- Agente acusada de tortura a duas mulheres conhece acórdão
Uma agente da PSP acusada de ofensa à integridade física e de tortura, crimes alegadamente cometidos em 2011 sobre duas mulheres, a caminho e no interior da esquadra do largo do Calvário, em Lisboa, conhece hoje o acórdão.
...alegadamente?

Citação-A crise económica trouxe crescimento do Paypal
A gigante dos pagamentos online teve algumas dificuldades para se afirmar em Portugal mas no ano anterior cresceu muito.
...a guerra ao dinheiro está em andamento... já não tarda a vir o chip "milagroso" que o vai substituir... este foi só mais um passo ness direcção...

Citação-Portugal assina hoje Convenção contra Tráfico de Órgãos
Portugal assina hoje, em Santiago de Compostela, a Convenção do Conselho da Europa contra o Tráfico de Órgãos Humanos, que tem por objetivo a sua criminalização, proteção das vítimas e reforço da cooperação nacional e internacional.
...ai isso ainda não era proibido? ...e eu estes anos todos a passar dificuldades...

boa noite

http://www.youtube.com/watch?v=QOnXQBEE4gA
a minha religião é a verdade...

boa noite

Citação-Tempestade causa dois mortos e 24 desaparecidos no Chile
As fortes intempéries no Chile causaram, até agora, dois mortos e 24 desaparecidos no norte do país, anunciou na quarta-feira o Governo chileno, que já decretou "estado de emergência".
...claro que isto nada tem a ver com a geo engenharia e o facto de esta guerra andar a ficar descontrolada...

Citação- Pilotos com medo de voar em Airbus deixam aviões em terra
A queda do Airbus A320 deixou os pilotos receosos pela sua segurança. Lufthansa e Germanwings tiveram de cancelar vários voos porque os pilotos negam-se a voar nestes aparelhos.
...a culpa agora é dos aparelhos... já as medidas de "segurança" que foram adicionadas depois do 11 de setembro e que aparentemente foram as culpadas do acidente não importam...

Citação-EasyJet inaugura no Porto segunda base em Portugal
A companhia aérea de baixo custo britânica easyJet inaugura hoje, no Aeroporto do Porto, a sua segunda base operacional em Portugal, um investimento de 80 milhões de euros responsável por 80 empregos diretos, segundo a empresa.
...com a desculpa de arranjar uns empregos, entrega-se o pais aos vizinhos...

Citação-Ex-vice-presidente da Câmara da Golegã conhece hoje sentença
O ex-vice-presidente da Câmara da Golegã Rui Manuel Cunha, que confessou em tribunal os crimes de que foi acusado, cometidos quando era oficial de justiça, conhece hoje a sentença no tribunal onde foi funcionário.
...se confessou e se mostrou arrependido vai concerteza apanhar a pena maxima... devia ter continuado a negar tudo até ao fim qe vinha em liberdade... no maximo era considerado incompetente...

Citação-Piloto ficou sozinho no cockpit antes do acidente
As gravações áudio registadas no avião da Germanwings que se despenhou na terça-feira nos Alpes franceses revelam que um dos pilotos saiu do cockpit e não conseguiu reentrar, adiantou um militar envolvido na investigação ao jornal New York Times.
...pois... e parece que usou as medidas de "segurança" para evitar que outros conseguissem lá entrar...

Citação-Enfermeiros com dificuldades em gozar direitos depois de ter filhos
Um terço dos enfermeiros que foram pais teve dificuldade em gozar os seus direitos, como dias de licença ou horário reduzido, havendo mesmo casos de despedimento, segundo um estudo da Ordem dos Enfermeiros.
...se fosse só com os enfermeiros... o problema é que isto acontece com toda a gente... e parece que ninguém se importa...

Citação-Um morto em explosão nas instalações de um jornal na Turquia
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas hoje numa explosão de origem desconhecida nas instalações de um semanário ligado a um grupo islâmico radical em Istambul, Turquia, informa a agência noticiosa Dogan.
...sei... quando é no "ocidente"... três minutos depois já se conhece toda a familia dos terroristas que provocaram o atentado... quando é ao contrário, é uma explosão de "origem desconhecida"...

Citação-Violência contra crianças e idosos aumentou no ano passado
A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) registou 774 casos de violência contra idosos em 2014, mais 10,1% face ao ano anterior, e 974 situações de agressões a crianças e jovens.
...não pode ser... então ainda no outro dia a estatistica dizia que a linha sos criança quase nem resultava em acções judiciais nenhumas...  ::)

Citação- Ex-professor de Sócrates foi constituído arguido
António José Morais é acusado de pressionar familiares de Santos Silva para que o empresário comprometesse José Sócrates.
...estão a ver como o socrates foi "comprometido"...? ele não roubo nada... é tudo calunia...  ::)

Citação-Pinto Monteiro não quer dar "publicidade" a "gente medíocre"
O ex-Procurador Geral da República foi alvo de duras críticas na Antena 1, por parte do novo presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.
...vamos ver se este é menos mediocre do que lá estava antes...

Citação-Suspeito de agressão a jovem até à morte fica em liberdade
O alegado autor das agressões, no exterior de uma discoteca de Famalicão, a um jovem que acabaria por morrer cinco dias depois vai aguardar julgamento em liberdade, ficando sujeito a termo de identidade e residência, informou hoje fonte policial.
...já o matou... por isso não lhe pode fazer pior... e assim sempre poupamos na comida dos presos... se matar mais alguém entretanto... abrimos um novo processo pois é preciso dar trabalho aos advogados, tadinhos...

Citação-Tribunal galego ouve polícia e especialistas no caso do rapto de médico português
O Tribunal de Pontevedra, Galiza, vai ouvir, na quinta-feira, a Guardia Civil e especialistas no julgamento dos sequestradores do médico de Arcos de Valdevez raptado em novembro passado, disse hoje fonte ligada ao processo.
...especialistas em que? e para que? ...se toda a gente já sabe que o raptaram é enfiar os culpados na prisão e acabou a conversa...

Citação-Dono de jackpot de 100 milhões prestes a receber o dinheiro
Apostador premiado já reclamou o prémio. Santa Casa da Misericórdia não revelou identidade do vencedor.
...é melhor mesmo não se revelar... com a crise que está ia ter uma romaria à porta de casa para lhe "darem os parabens"...

Citação-Crianças resgatadas de naufrágio no Tejo em observação
Nove crianças e um adulto deram entrada hoje no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, após o naufrágio de duas embarcações no rio Tejo, disse à agência Lusa fonte hospitalar.
...  :(

Citação-Centro de ecografias condenado por não detetar falta de pés e mãos em feto
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) condenou um centro de ecografias de Barcelos ao pagamento de uma indemnização aos pais de um bebé que nasceu sem pés nem mãos, em 2005.
...bem feito... se eles tivessem detectado isso na ecografia podiasse ter assassinado o bebé antes de nascer...

boa noite
http://www.youtube.com/watch?v=6dkbVF2Zqo8
a minha religião é a verdade...

Aranha
#101
eu também já fui teórico da conspiração...

mas depois de um "debate interno"... que tive durante um tempo... decidi de forma Irrevogável... :) ...que não vou debater mais estes assuntos de "teorias da realidade" com "ninguém"... obviamente que isso não significa que não continue a ler e a aprender... eventualmente a recomendar algum tipo de material... mas de facto não vou debater mais estes temas.

cheguei à conclusão que "acordar"... depende de um conjunto de factores e circunstâncias que 90 por cento da população simplesmente NÃO possui... e não depende do quanto essa pessoa é inteligente ou a que tipo de "classe social" pertence... depende sim de factores pessoais a que cada individuo está exposto desde o dia em que nasce... a começar pelo tipo de alimentação... a passar por TODOS os produtos que mete no bucho... seja medicação ou apenas um cházinho... e mais importante ainda... os produtos que mete na cabeça...

e o que "emerge" deste "caldo" de tecnicas usadas para controlar fisica e psicologicamente as populações desde à milhares de anos... é a submissão total... ou o "despertar"... não acredito que exista um estado intermédio... pelo menos de forma permanente... posso conceder até um estado de "quase despertar"... UMA UNICA VEZ... mas cada um individualmente decide voltar a dormir... ou permanecer acordado... a partir dai não há volta na decisão... por muito que a pessoa esteja sujeita a qualquer tipo de estimulo contrário...

o exemplo mais "básico" que posso dar será a história do "Lobo Mau" ou do "Papão" que é utilizada desde sempre para "controlar mentalmente" atravéz do medo, as crianças de "tenrra idade" para que não se afastem da "zona de segurança"...

e à medida que crescem... o paternalismo dos progenitores vai sendo substituido pelo paternalismo do estado... principalmente através do sistema de educação e religioso vigente...

também o "lobo mau" vai mudando à medida que vão crescendo... passa a ser um "não saltes" porque te vais aleijar... ou um "não vás ao país visinho" porque eles querem-nos consquistar e matar... enfim...

isso levou-me a fazer a "sinapse" com os 90% das pessoas que "eles" pretendem matar... começo a pensar que na verdade... vai mais ser uma expecie de "suicidio assistido"... mas sei lá eu o que digo... :P

por isso desejo-lhes muita sorte para o futuro... e principalmente desejo ser muito maluco. :/

deixo no entanto uns videozecos da minha festa de despedida de teorico da conspiração... ;)

tirem "uma horita" para ouvir e ler com atenção o que é dito nesses links... por essa ordem segundo o meu "contexto" (a existir)... e por favor CONFIRMEM as fontes... ;)

abraço



http://en.trend.az/iran/society/2421112.html

http://www.youtube.com/watch?v=tImwdDaTb-E

http://www.inquisitr.com/2316238/nasa-is-covering-up-devastating-meteor-impact-in-iran-to-prevent-panic-ahead-of-september-23-asteroid-apocalypse/

http://www.youtube.com/watch?v=4B8STyhiTyw

http://www.youtube.com/watch?v=AvaGlHjy-Hc

http://www.youtube.com/watch?v=OIeA6SqT2fg
...

http://www.youtube.com/watch?v=EokwQi15pO0

http://www.youtube.com/watch?v=a6O7TjogutM#t=278

http://www.youtube.com/watch?v=Iq3Ob3ApTmU#t=77

http://www.youtube.com/watch?v=1YJsxMcAJoA

http://www.youtube.com/watch?v=bKaa2CobK3A

http://www.youtube.com/watch?v=RXh7HfEFhik
...

http://www.youtube.com/watch?v=RlJ7kdJOTUI#t=68