Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fecho de Emissão - Boa noite
    Iniciado por incertus
    Lido 7.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
 ;D ;D ;D

fecho de emissão...o PP qualquer dia tem um canal proprio na TV ..isso era fantastico.

Se ouve-se um canal do PP chamar-se-ia. PPTV, e eu iria fazer questão de apresentar o telejornal! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#17
boa noite

Já estou aqui a "bater pestana" e por isso vou-me andando até ao vale dos lencois...  ;)

mas antes...

Citação-  Cerca de dez habitações ficaram ontem inundadas ao nível do rés-do-chão na povoação do Cabouco, concelho de Coimbra, devido à subida das águas do rio Ceira, informou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A cheia, que também afectou a via pública naquela aldeia da freguesia de Ceira, teve origem num "problema técnico" ocorrido durante a noite na barragem do Alto Ceira, no concelho da Pampilhosa da Serra, relacionado com a gestão dos caudais deste afluente do Mondego, disse a fonte à agência Lusa.

O "CDOS"... mais ou menos a ex. protecção civil... alega que só receberam a informação 2 horas após o ocorrido e atravéz de um popular...  ::) ...então... para que raio é que precisamos do "governo"?  ::) ...não foram também os populares que tiveram que tratar das limpezas?

Citação- O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, disse ontem, em Fátima, distrito de Santarém, que os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) sobre o risco de pobreza são um "eco" do que o país passou, mas não a situação actual.

até que enfim que ouço um politico a dizer verdade...  ::) ...a pobreza em portugal não tem a ver com a situação actual, mas sim porque o país passou para o "ECU"...  ::)

Citação-A última edição do jornal satírico, após o ataque à redacção que culminou com a morte de 12 pessoas, saiu para as bancas no dia 14 de Janeiro. Bateu recordes de vendas, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A próxima edição não tem data. Equipa alega cansaço.
A equipa do jornal francês Charlie Hebdo anunciou que a publicação da sua próxima edição foi adiada indefinidamente

Como eu os compreendo... eu também já ando cançado destas palhaçadas...  ::) e se tivesse vendido nas ultimas semanas uns milhões de "qualquer coisa", também ia de férias indefinidamente...  ::)

Citação-Taxas sobre smartphones e tablets vão avançar

::) isto é que é negócio... não só o gado compra a própria coleira eletrónica... como ainda é capaz de ir meter "pirraça" ao amigo porque a dele é melhor...  ::) ...e no fundo é isso que aumenta os lucros das marcas, independentemente de os equipamentos sairem da fábrica china ao preço da chuva...  ::)

CitaçãoA polémica lei da cópia privada vai em frente com poucas alterações. No Parlamento, os valores das taxas mantêm-se intocáveis. CDS apenas negociou critérios para distribuição da receita pelos autores

Mais do mesmo... uns produzem e os outros levam a guita... agora vão atirar com uns trocos aos imbecis para ver se os calam e mantêm o apoio deles a mais uma lei sem qualquer lógica... enfim...  ::)

Citação-"Marcha da Mudança", organizada pelo Podemos, juntou milhares de pessoas na rua com frases como "Rajoy escuta, Espanha está em luta".

Mas quando é que o gado vai perceber que não adianta andar a fazer "barulho"?  ::) é caso para dizer... quanto mais falas... ...
Citação

-Rede de Judiarias de Portugal classificou de "momento histórico" a aprovação do decreto-lei de concessão da nacionalidade portuguesa a descendentes de judeus sefarditas expulsos de Portugal.

::) ...pelo que vi hoje nas noticias... com um senhor "padre" judeu a falar ESPANHOL... diria que pelo menos... no minimo... deviam saber falar portugues para terem cidadania portuguesa...  ::) ...digo eu... a propósito disto pode ler-se na wikipedia:

CitaçãoApós a expulsão dos judeus de Espanha por Isabel I de Castela e Fernando II de Aragão em 1492, cerca de 60.000 judeus que se recusaram converter-se ao religião cristã emigraram para Portugal. D. João II, influenciado por judeus importantes na Corte, acolhe-os, mas impõe-lhes o pagamento de oito ducados de ouronota 1 , quantia deveras elevada para a época, para permanecerem em terras lusitanas (os que não podiam pagar este valor viam metade dos seus bens confiscados para a Coroa). Pretendia-se a fixação de operários especializados, que faltavam em Portugal. Falecido D. João II, sucede-lhe D. Manuel, monarca que se revelou tolerante para com os judeus que não podiam pagar. No entanto, em Março de 1497, é imposta a expulsão da comunidade judaica de Portugal por meio de uma lei que entrou em vigor naquele mesmo ano. Para impedir a saída de tanta gente (e, consequentemente, de capital) do Reino, D. Manuel decreta a conversão forçada de muçulmanos e judeus ao Cristianismo no prazo de dez meses, criando assim o conceito de cristão-novo. Caso não o aceitassem, teriam que abandonar Portugal e as suas colónias ultramarinas. A medida foi uma tentativa de homogeneizar a religião na península Ibérica e consta do acordo de casamento entre D. Manuel e a Infanta Isabel de Aragão, à data herdeira dos Reis Católicos.

Pena que não digam por lá que os que ficaram e se "converteram" ao cristianismo, tiveram que mudar de nome... e normalmente escolheram nomes ligados ao cristianismo como por exemplo... "espirito santo" ...entre outros...  ;) ...prevejo mais "judiarias" no futuro...  ::)

Citação-Pelo menos dez jihadistas britânicos estiveram semanas escondidos em casas na zona de Sintra antes de partirem para a Síria, avança o Expresso. Cinco portugueses agilizavam a rota dos jihadistas

E qual é a novidade?  ::) Ingleses em Sintra e portugueses a fazer contrabando é coisa de que me lembro desde que nasci...  ::)

...vou fingir que não vi a noticia sobre o prédio que ardeu na baixa lisboeta para não andar a mandar bocas foleiras tipo: "este deve andar atrasado...  tudo o resto ardeu aquando do chiado"...  ::)

e pronto... antes de ir dormir, vou só deixar mais uma piada...  ::)

Citação
Faltam mulheres na China para casar
© Kim Kyung Hoon / Reuters
Persistentes "tradições feudais" e três décadas de rígido controlo da natalidade geraram na China um excedente de 33 milhões de homens, envolvendo o país num drama social de consequências imprevisíveis.

As estatísticas oficiais falam por si: no final de 2014, a China tinha cerca de 700 milhões de homens e 667 milhões de mulheres e a diferença, à nascença, era de 115,8 rapazes por 100 raparigas.

Aquela desproporção, que há dez anos atingiu 121 por 100, está a diminuir, mas continua muito acima da média global de 103 a 107 por 100.
in: sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-02-01-Faltam-mulheres-na-china-para-casar

então e qual será a solução que o governo chinês vai encontrar agora... mandar os homens para a guerra para equilibrar as contas?  ::)

Boa noite a todos... pela parte que me cabe... durante o resto da noite a unica coisa que eventualmente irei emitir... serão uns "roncos"... que com certeza me vão render umas cotoveladas nas costelas...

Boa noite e até amanhã...  ;)
a minha religião é a verdade...

#18
CitaçãoE, a propósito de galos, não é que um amigo meu (galo) começou agora a cantar de forma estridente.

::) fiquei sem perceber se queria dizer que finalmente "alguém me ouve" ou se queria dizer que "ja ando a cantar demais"...  ::) ...por isso até levar uma "bicada" vou assobiando para o lado a ver o que dá...  ;D

::) Com estas noticias o amigo oculto estraga-me o negócio... Elas são por elas próprias a definição de "teorias da conspiração"  :P

Citação-Exército britânico cria unidade para combater... no Facebook
Esta nova versão dos "chindits" tem como campo de batalha o mundo digital.
O exército britânico vai criar uma unidade especial para combater... no Facebook e no Twitter. Baptizada com o nome de uma força de combate especial da Segunda Guerra Mundial, os chindits da 77ª brigada, esta nova versão tem como campo de batalha o mundo digital e como objectivo levar a cabo campanhas de manipulação e subversão, avançou ontem o jornal Financial Times.
A unidade vai ter até 1500 soldados - quase todos reservistas, mas também alguns recrutados no mundo dos media e dos serviços secretos - e deve entrar em acção em Abril.

::) ...acho que a noticia fala por si mesma... mas já todos concorda-mos que é bom perder liberdades em prol da segurança... num é mesmo? ...por isso tenho só a dizer: "EU AVISEI!"  :P

Citação-A Procuradoria Geral da República confirmou ontem a existência de vários inquéritos para investigar factos relacionados com o denominado Estado Islâmico, um dos quais investiga actividades desenvolvidas nos Açores.

Férias... concerteza...  ::)

Citação-Cerca de três centenas de pessoas reuniram-se este domingo na Praia da Vitória num protesto silencioso contra redução militar norte-americana na Base das Lajes e a falta de medidas de mitigação do Governo da República.

pois... eu bem os percebo... mal por mal... sempre era melhor os americanos estarem por ali... pagam em dollares...  ;) ...só é pena que não tenham cumprido o contrato... NUNCA... é que o Salazar "deu-lhes" as lages em troca de libertarem Timor das tropas da indonésia... mas acabamos por ter que ir lá nós fazer o serviço e esses aldrabões tiraram na mesma partido das lages... e ainda afundaram o país...  >:( ...cowboys do ~caraças~...  >:(

Citação- Pedófilo é 'apanhado' em directo na televisão
James Turner foi confrontado em directo na TV pelo facto de trocar mensagens de teor sexual com uma menina de 14 anos. O homem acabou por ser detido e assumir o crime, revela a Metro UK

Então e justiça feita em directo também... para variar...  >:( ...agora ainda lhes vão dar comidinha e roupa lavada por uns tempos... não o tratam... e libertam-no outra vez para o meio da sociedade...  :P

Citação-Uma criança de três anos disparou sobre o pai e sobre a mãe, que se encontra grávida, num quarto de hotel em Albuquerque, no Novo México, relata a NBC News. Os progenitores encontram-se fora de perigo.

Os gajos que andam a tentar desarmar os americanos é que devem ter gostado de saber isto...  ::) ...claro que os filmes e mesmo bonecada com pistolas, guerras e as mortes em "hora nobre" nos telejornais a que todas as crianças têm acesso facilitado... nada têm a ver com o facto... foi descuido dos país...  ::)

Citação-No Chile, uma mulher foi filmada a ser derrubada violentamente. O problema é que nas filmagens não aparece mais ninguém para além da própria. Esta acredita que se tratou de um fantasma.

eu também acredito...  ::) ...mas isso não importa... todos os humanos são mentirosos até que provem que estão a dizer a verdade...

Citação-Após 11 meses sem telefone, Meo é obrigada a pagar-lhe 700 euros
O desbloqueamento de um telefone com um custo de 119,98 euros acabou em tribunal e o juiz decidiu a favor do cliente, pois o valor que estava a ser cobrado não era legal, adianta o Jornal de Notícias.

a "MEO" deve-se ter chateado para caraças com isso...  ::)

Citação-Cerca de duas centenas e meia de automobilistas participaram ontem na marcha lenta de protesto contra à proibição de circulação de veículos anteriores ao ano de 2000, no centro de Lisboa, imposta pela Câmara Municipal por questões ambientais.

Isto não tem piada nenhuma...  :( ...Na verdade isto é mais uma "jogada" que faz parte do plano GLOBAL a que dão o nome de "Agenda 21"... tem como objectivo principal controlar a mobilidade das populações e faze-la pagar impostos por uma mentira que andam a repetir à vários anos... "aquecimento Global"... Mas não há jeitos de as pessoas abrirem a pestana? ...e muitos imbecis ainda acham que esta é uma boa medida...  :( ...O meu carrito é de finais de 1999 e por isso já não pode circular na capital... (mais uma boa desculpa para não por lá os pés  ::)) ...seja como for... o meu carro anda sempre afinadinho e faz muito menos fumo do que certos "BM'S" recentes que andam ai com chips de potencia ILEGAIS e que fazem uma fumarada do ~caraças~...  >:( ...era só para saberem...

Eu já não sei o que a pessoas precisam mais para perceber em que raio de mundo estamos metidos... é só abrir os jornais ou ligar a tv...  :-\ ...ou não?

Bem... vou-me esticar um bocado... que já se faz cedo... ;)

Boa Noite para todos
a minha religião é a verdade...

Bom trabalho amigo Incertus. Parece que com as nossas horas desencontradas conseguimos pôr o trabalhinho em dia. Agora vou eu começar o meu que se faz tarde!...

#20
Ora boa noite...  :)

Cá me apresento "ao serviço" novamente para lançar um olhar "alternativo" sobre a propaganda que nos vão atirando todos os dias... aproveitar enquanto posso, pois o exercito do facebook qualquer dia corta-me o piu...  ::)

A propósito disso... gostaria só de dizer aos senhores (o tal exercito do facebook  ::)) que se quiserem apararecer cá por casa... é melhor trazerem a policia judiciária... a Gnr ou a Psp... e um advogado já agora, porque sou um teso e não tenho guita para pagar um...  ::)

...qualquer uma destas 3 istituições é bem vinda a minha casa quando quiserem aparecer... podem revistar e partir o que lhes apetecer... desde que paguem o estrago que fizerem... já senhores a falar inglês ou outra coisas qualquer... lamento... mas "No Eintiendo"... ...e por isso podem sempre ter o azar de comer com um barrote pelos queixos a dentro ou com uma cadeira pelos cornos abaixo... é que eu ando cheio de medo dos terroristas e hoje em dia já não sei distinguir quem é quem...  ::) ...por isso mais vale prevenir do que remediar...

bem... passando ao que realmente interessa...  ;)

Citação-Fonte do Governo alemão disse à Bloomberg que Angela Merkel quer evitar um confronto directo com o primeiro-ministro grego e que não vai aceitar reunião bilateral na cimeira europeia da próxima semana.
tradução: Vais pagar e não vais bufar...

Citação-O presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Barack Obama, defendeu ontem menos austeridade e uma "estratégia de crescimento" para a Grécia, esperando que Atenas possa continuar a fazer parte da zona euro.
tradução: Vais pagar e não vais bufar...

Citação-Costa só deixa a câmara se ganhar eleições
António Costa só deixa o cargo de presidente da Câmara de Lisboa quando for nomeado primeiro-ministro. A taxa turística para chegadas no aeroporto avança em Abril.
E se alguém ainda tinha duvidas sobre a seriedade politica deste senhor... já não tem... este gajo não vale os tarecos de um gato... até parece que o estou a ouvir : "Eu não largo a malga sem ter a certeza se me dão o tacho primeiro..." ...enfim...  ::)

Citação-O Ministério da Educação recebeu 74 queixas de praxes abusivas em quatro meses. As denúncias foram feitas por e-mail para um endereço criado no início do ano lectivo, para evitar abusos nas praxes académicas. Quarenta e um dos casos foram encaminhados para as respectivas universidades de forma a serem aplicados os regulamentos. Estes são os primeiros números oficiais de incidentes com praxes, uma vez que até ao ano passado nunca houve registo de acções disciplinares nas actividades académicas.
...estas queixas só podem ser de pessoas que não têm qualquer espirito de equipa nem espirito de sacrificio... que mal têm umas praxezitas de vez em quando? só porque as vezes morrem pessoas e ninguém é considerado culpado, não quer dizer que não sejam engraçadas...  ::) ...para alguns pelo menos...

Citação-Rebeldes sírios foram enganados por um avatar de uma "mulher fatal", que através do Skype lhes conseguiu roubar informações militares, anunciou hoje em comunicado a empresa de segurança informática FireEye.
::) ...e quem é que nunca se perdeu por causa de um "rabo de saia"...? >:D ...os senhores estão na guerra... só homens à volta... completamente compreensivel... depois de duas ou tres semanas "disso" até as arvores parecem ter mamas...  ::)

Citação-O juiz siciliano a quem a Mafia assassinou o irmão é o novo Presidente de Itália
Tímido, pacato, senhor de um grande sentido institucional, Sergio Mattarella toma posse esta manhã como Presidente de Itália. É viúvo, católico, tem 73 anos, e despertou para a política aos 39, quando a Mafia assassinou o seu irmão mais velho à saída da igreja no dia de Reis de 1980.
...este pelo menos já está ensinado... já sabe para que lado é que NÃO se pode virar...  :(

Citação-A rota jiadista entre Londres e Lisboa
Célula portuguesa levava jiadistas ingleses para a Síria a partir de Lisboa. Pelo menos dez guerrilheiros britânicos estiveram escondidos em casas de retaguarda nos arredores da capital portuguesa - Monte Abraão, Massamá e Mem-Martins.
Sim...?  ::) Célula portuguesa...?  ::) ...Vamos lá ver se nos entendemos... o pessoal está na penuria... e eles queriam era a guita pelo "transporte"... agora se levavam Jiadistas ou se levavam bananas para eles era a mesma coisa... chamá-los de "celula portuguesa" é o mesmo que chamar aos deputados portugueses "gajos honestos"... não encaixa...  ;)

e "as rotas"... não só de "terroristas por encomenda" como de DROGAS e outras cenas ilegais, só passa em portugal (desde sempre) por dois motivos...

o primeiro é que andam aí muitos "cães grandes" a mamar... e a segunda é porque portugal, o pais que tem a maior plataforma maritima da europa, nem uma ~porcaria~ de um radar de costa tem...  :-\ ...andamos sempre a "cravar" o radar dos espanhois... e depois temos que "baixar as calcinhas" a outras cenas...  :'( ...pelo menos nisso o portas tinha razão... os submarinos podem ajudar... mas... para variar... não se contentou com o modelo "base" e foi logo para o "gti" com os extras todos...  ::)

Citação-Prepare-se. Vem aí uma descida acentuada das temperaturas
As temperaturas mínimas vão sofrer uma descida acentuada a partir de quarta-feira devido à passagem de uma massa de ar frio, disse à agência Lusa a meteorologista Madalena Rodrigues, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
...nem no aquecimento global podemos confiar...  ::) ...já andava a tirar os fatos de banho e a encher a piscina insuflável a pensar que ia começar a trabalhar para o bronze... mas afinal... quanto mais dizem que as temperaturas sobem... mais frio temos...  ::) ...tem lógica sim senhor... é o chamado efeito de absorção... mas ao contrário...  :P

Citação- No Reino Unido,um homem de 51 anos foi vítima de uma daqueles infortúnios improváveis. De acordo com os sites internacionais, quando Shane Galliers se preparava, juntamente com a sua família, para entregar as cinzas da irmã ao mar, escorregou e foi levado por uma onda. Durante dois dias as autoridades procuraram Shane mas, entretanto, as buscas foram desconvocadas.
...a isto é que chama uma "onda de azar"...  ::) ...eu sei... foi seca...  ::) ...mas... pelo menos a irmã não se pode queixar do seu empenho em cumprir o seu ultimo desejo... isto é... se é que ele escorregou mesmo...  ;)

Citação-A Assembleia-Geral das Nações Unidas prolongou ontem até ao final deste ano o mandato do antigo primeiro-ministro português António Guterres como Alto-comissário da ONU para os Refugiados.
A ver pelo "trabalho" que ele fez por cá... e tendo em consideração o "trabalho" que ele tem feito por lá... concordo plenamente com o prolongamento... afinal... ninguém melhor para NÃO fazer NADA do que alguém com décadas de prática no assunto...  ::)

Citação-O Centro Hospitalar de Leiria anunciou ontem a criação, no Hospital de Alcobaça, da primeira unidade de internamento de cuidados paliativos do distrito.
CitaçãoOs cuidados paliativos definem-se como uma resposta activa aos problemas decorrentes da doença prolongada, incurável e progressiva, na tentativa de prevenir o sofrimento que ela gera e de proporcionar a máxima qualidade de vida possível a estes doentes e suas famílias. São cuidados de saúde activos, rigorosos, que combinam ciência e humanismo.
in: apcp.com.pt/cuidadospaliativos/oquesao.html

hum...  ::) acho que é a primeira vez que vejo as palavras "ciencia" e "humanismo" juntas na mesma frase... Seja como for... estou chocado...  :o ...vão mesmo começar a cuidar das pessoas nos hospitais? Ou por cuidados "paliativos" eles querem dizer: "dar-lhes com um pau até lhes passarem as dores...?"

Já agora aproveito para comentar uma ou três coisitas...  ::)

A Grécia está literalmente fu... ...la...  ::) ...e não tem como sair do buraco em que está... Não vai sair do Euro básicamente porque não os vão deixar sair... pois isso provávelmente iria criar um "efeito domino" nos resto dos paises que estão com a corda ao pescoço... e estragar os planos à banca internacional e aos senhores do poder... chamem-lhes o que quiserem...

O plano é continuar a espremer o "zé povinho"... tanto na grécia como nos outros paises... deste modo... quando o zé povinho não tiver mais "sumo" vai-se revoltar e sair para a rua com manifestações que vão ser manipuladas para que se tornem violentas o que vai dar a desculpa para os senhores mandarem a policia de choque arrear nas costelas dos manifestantes criminosos... além de servir como prova de que precisamos de andar todos com açaime...

de seguida... e porque somos culpados por andar a comprar LCD'S na worten às prestações... tiram-nos a guita das contas poupança e muito provávelmente das contas à ordem de forma a continuar tudo igual ou pior...  ::) ...sorte a minha que no banco já só tenho dividas... olha... que levem os carros... também... não tarda o petróleo vai ficar 3 vezes mais caro do que está agora e por isso vou ter que começar a andar de bicicleta... ou a pé... é do jeito que deixo esta vida sedentaria...  ::)

Gostaria de terminar com duas "pequenas" noticias que dizem:

CitaçãoO ex-primeiro-ministro não tem dúvidas de que o processo em que está envolvido avançou «sem provas e sem fortes indícios de crimes». Em entrevista à SIC, Sócrates faz notar que «todas as fugas ao segredo de justiça têm sido favoráveis à acusação».
a este senhor gostaria de dizer: "MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO ROUBASTE O DINHEIRO... POIS NÃO MEU GRANDESSISSIMO FILHO DE UMA...  :-X ...senhora que está a guardar o saque para quando saires..."  >:(

escrevam o que eu digo... ...este gatuno vai sair muito em breve e ainda vamos ter que lhe pagar uma indeminização... podem agradecer a outros gatunos herois... como o "Sapinho" Soares... e outros...  e na volta... ainda vai vir novamente para as televisões continuar a gozar com a cara dos portugueses que são na sua maioria uns grandes BURROS... pois sabem de cor a arvore geneologica de todos os jogadores da equipa B da segunda divisão do "alguidares de baixo"... e os nomes de todos os namorados dos meninos da casa dos segredos desde que eles tinham 3 anos, assim como os nomes das discotecas onde eles foram e vão no futuro fazer "uma presença"...  ::) (santa paciencia) ...mas não sabem... NEM QUEREM SABER o que andam a fazer com o dinheiro deles... e ainda dizem orgulhosamente: "Eu não ligo nenhuma à politica... eles são todos iguais"...

:-X

-Pois são... graças a um bando de Imbecis que não liga nenhuma à politica...  >:(

CitaçãoO Banco de Portugal (BdP) tem agora mais uma dor de cabeça jurídica. A administradora de insolvência da Espírito Santo Financial Group (ESFG), que era a principal accionista do BES, colocou uma acção judicial na qual acusa o supervisor de ter contribuído para o colapso do BES e onde exige a anulação da medida de resolução. O objectivo será fundamentar um futuro pedido de indemnização ao Estado e ao Banco de Portugal, pelas perdas sofridas no BES.
Eu avisei...  ;) ...Vamos pagar a factura do BES...  ...e com tantas "coincidencias..." vou deixar de ser teorico da conspiração e passar a ser "teorico da coincidencia"...  ::) ...ou bruxo... :P

...e pronto... por hoje acho que já cantei até mais do que devia... vou nanar... pouquinho... que não tarda já tenho que estar a bulir para ver se hoje consigo comprar um pao e três feijões...  ::)

Bom resto de noite para quem fica...

http://www.youtube.com/watch?v=DgLFojV8Ivo#
a minha religião é a verdade...

Caro amigo, os seus comentários deixam-me sem "folêgo"!
Agora vou eu para o Posto.

#22
muito boa noite...

A lua está a brilhar... a geada a cair... e eu vou mas é para a caminha que já estou a dever umas horitas ao sono...  ;)

do resto...

Citação-Plano Varoufakis. Grécia está a "cair na realidade"
Governo grego deixou cair uma proposta central do seu programa eleitoral, que passava por um corte directo da dívida. Os mercados gostaram. Varoufakis recusa que tenha havido um recuo.
-Presidente da Comissão Europeia volta a deixar mensagem a Tsipras um dia antes do encontro entre os dois líderes. Corrigir alguns erros sim, mas não se vai mudar tudo, diz Juncker.
então... ainda ontem ia mudar o mundo... e hoje só mudou de camisa?  ::)

Citação-Hackers atacam página da comissão de jornalistas
Vários documentos e palavras passe dos jornalistas inscritos na Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas estão a ser divulgados na internet pelo grupo Anonymous Portugal.
Jornalistas...  ;D ...contadores de histórias... um jornalista a sério só diz verdades... não anda armado em papagaio a repetir a "versão oficial politicamente correcta"...   >:D

Citação-Três militares feridos atacados com faca em Nice
Dois militares ficaram feridos depois de um ataque numa comunidade judaica em Nice. O atacante está detido, dois testemunhas fugiram do local.
...a cartada do racismo...  ::) ...neste caso, antisemitismo...  8) ...aposto que o atacante era moçulmano ou palestiniano e este ataque justifica atirar mais 5 mil bombas pra faixa de gaza... só para aprenderem...  >:D

Citação-Pero que las hay, hay!
disso não tenho duvidas...  ;)

CitaçãoAs semanas que se seguem nos dirão o que a UE fará com as bombas-relógio lançadas pela Grécia. E podemos calcular a atenção com que os EUA acompanham a situação
Oh... não vão fazer nada...  ::) ...para já o grego levou umas palmadas e é melhor estar caladinho ou leva mais... entretanto as atenções viram para outra coisa qualquer e quando derem conta já duplicaram a divida novamente...  ::)

Citação-Avião despenha-se em Taiwan com 58 pessoas a bordo - A queda de um avião perto de Taipé, em Taiwan, causou pelo menos 9 vítimas mortais. As equipas de busca já conseguiram resgatar mais de uma dezena pessoas com vida.
Mais um avião asiatico... e mais uma coincidencia...  ::) ...afinal na asia sabem fazer tudo menos aviões...  ::)

Citação-PCP quer Portugal na UE a renegociar a dívida e a rasgar o Tratado
Os comunistas sobem a parada sobre a Europa, ao exigirem uma conferência inter-governamental. No balanço das suas jornadas parlamentares, fazem ainda pontaria à fiscalidade das grandes empresas e à corrupção e criminalidade económico-financeira, nomeadamente a criminalização do enriquecimento injustificado
O pcp trocou a cassete... por um cd...  ::) ...mas a musica é a mesma...  :P

Citação-Meteoro provocou "fenómeno luminoso" nos Açores
Meteoro... diz voce...  :P ... alguém foi la identificá-lo?  ::) ...se não foram então... era um objecto voador não identificado...  ;)

Citação-A Jordânia executou hoje dois 'jihadistas' iraquianos, reivindicados pelo Estado Islâmico, em retaliação à execução de um piloto jordano, alegadamente queimado vivo pelo grupo extremista, informou o porta-voz do governo.
Nem sei o que diga...  ::) ...se eu desejar a morte a um terrorista, pode ser considerado como "incentivo à violencia"? ...ou isso só conta se ouver algum tipo de interesse politico ou económico por trás? ...eu sei que se desejar a morte a um moçulmano sou heroi... mas assim fica complicado... um gajo já não sabe quem é quem...  :- ele é moçulmanos... Jihadistas... iraquianos... extremistas... arrrree... um gajo com tantas definições perde-se...  >:( ...organizem lá isso de uma vez por todas...

já agora... o piloto jordano pertencerá à religião islâmica?  ::) ...por lá parece ser normal o pessoal ser moçulmano...   :-

é que no fim das contas... só vejo homens a matar homens... mais nada...  :-

Citação-Selos CTT vão subir preços de serviços postais
Os CTT, privatizados durante o período de vigência do memorando da troika, prepararam nova subida de preço dos serviços postais, adianta o Diário Económico.
E o que foi que não subiu de preço após privatizado?  ::) ...o que me admira é mesmo a imbecilidade dos portugueses... andamos nisto à anos...  ::)

Primeiro Mafioso: "-Vamos privatizar "isto" porque assim vai ficar mais competitivo e os preços vão baixar"
Zé povinho: "-Pois vão... é melhor privatizar"

3 dias depois: os preços sobem...  ::)

...enfim...

vendemos a edp... vendemos as águas... a tap... e até os lugares de estacionamento...  ::) ...já pouco falta para o pais ser privado... pode ser que nessa altura deixe de ser "lixo" e passe a ser "ouro"... afinal só damos valor às coisas quando as perdemos... num é mesmo?  ;)

Citação-Seis mortos em choque de comboio nos arredores de Nova Iorque
Pelo menos seis pessoas morreram hoje na localidade nova-iorquina de Valhalla, numa colisão entre um comboio suburbano e um veículo, informaram fontes oficiais.
Mais do mesmo... primeiro falham os serviços de segurança, como cancelas automáticas ou outros que deveriam actuar e evitar isto... depois vão começar a forçar os carros "robotizados"... qualquer dia ninguém conduz... o carro é que no conduz a nós...  ::) ...eles bem que andam a tentar...

e para terminar vou deixar um pensamento do sr. primeiro ministro sobre a saude dos portugueses no geral...  ::)

CitaçãoPassos. "Pagar uma fortuna para aceder ao medicamento não nos parece uma coisa equilibrada"
O primeiro-ministro, Passos Coelho, rejeitou esta quarta-feira a possibilidade de o Estado aceitar o preço solicitado  pelo medicamento "Sofosbuvir", da farmacêutica norte-americana Gilead Sciences.

Ler mais: expresso.sapo.pt/passos-pagar-uma-fortuna-para-aceder-ao-medicamento-nao-nos-parece-uma-coisa-equilibrada=f909430#ixzz3QqAvxABG
exatamente... mas agora só porque andou a trabalhar a vida toda para pagar a vida de rei dos deputados a segurança social... já se acha no direito de ficar doente, queres ver?

Falta de vergonha desta gente... o pais na miséria... já nem conseguimos comprar Mercedes... temos que andar de BMW e estes gajos querem medicamentos... ainda por cima quando já nem podem trabalhar e já sabem que vão patinar... que falta de equilibrio... andar-mos a gastar dinheiro à toa...  ::)

Boa noite para todos

http://www.youtube.com/watch?v=8ur7ne3SWwc#



editado:

05-fevereiro-2015

CitaçãoMuito embora em alguns lugares o "mata bicho" ainda seja um copito de aguardente e uns figos secos, eu aconselho um bom café, um galão ou um cacau bem quentinho.
Este ainda é o melhor remédio...  ::) já vi um bebado a dormir na valeta com as temperaturas muito próximas do zero e num raio de 1 metro à volta dele nem a geada pegava...  :P ...pode parecer brincadeira, mas é a pura verdade... estava tudo branco do gelo e à volta dele parecia existir um "micro clima"...

Bem... a respeito das desgraças... digo... noticias...  ::)

Citação-O Banco Central Europeu (BCE) decidiu suspender a aceitação de dívida pública da Grécia como colateral para financiar a banca grega, apontando dúvidas sobre o compromisso do novo Executivo em Atenas para cumprir as reformas acordadas com a troika.
ai... ai... como era bom ver um gajo com tomates para variar...  ::) ...se a grécia sair do euro mudo-me para lá...  ::)

Citação-Os partidos da maioria não viabilizaram perguntas ao Presidente da República da comissão parlamentar de inquérito (CPI) ao caso BES/GES, mas não se opôs a que Pedro Passos Coelho seja questionado por escrito sobre os encontros que manteve com Ricardo Salgado na recta final da crise do banco e do grupo Espírito Santo.
::) ...crise no banco e no grupo espirito santo? ...quando?  :-\

Citação- Carlos Alexandre não vai apresentar queixa contra Mário Soares
Eventual crime de ameaça depende de queixa e o juiz não vai fazer qualquer participação contra o ex-Presidente da República. Mesmo assim, a Procuradoria-Geral da República poderá avançar com processo por coação.
...já se fosse eu...  ::)

Citação-No ano passado mais de 141 mil trabalhadores recebiam menos que o valor do salário mínimo nacional.
De acordo com os dados divulgados esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), 141.100 trabalhadores por conta de outrem tinham um vencimento líquido, ou seja depois dos impostos, inferior a 310 euros por mês.
O grosso dos trabalhadores - quase 30% - recebia em média entre 310 e 600 euros por mês. O INE calcula que fossem perto de um milhão de pessoas.
estão a ver como o passos coelho tem razão... a crise já está a passar...  ::) é só mais um ou dois séculos e já ninguém se lembra...

CitaçãoOs dados mostram ainda que apenas 27 mil trabalhadores recebiam três mil ou mais euros líquidos por mês em 2014.
Sei...  ::) ...trabalhadores... ::) ...e ainda gozam com a minha cara... Vamos lá ver se nos entendemos... no portugal em que eu vivo... quem ganha 3 mil ou mais por mes... NÃO FAZ UM ~caraças~...  >:(

Citação-José Sócrates só pode ter edredão na cela se o comprar na cadeia de Évora
:-\ ...

...tadinho... está lixado... com a crise que anda por ai, não vai conseguir emprestimo em nenhum banco para comprar o edredão...  ::) ...alguém lhe leva uns jornais velhos por favor...

Citação-O primeiro-ministro disse ontem estar satisfeito pelo facto do desemprego estar efectivamente a baixar, considerando que estes números significam que as previsões "não são vacas sagradas" tendo pedido às instituições europeias que aproximem as futuras da realidade observada.
que as previsões não são vacas sagradas sabemos nós... de outra forma não andavam sempre a aldrabá-las ...  >:D

Citação-É grande a tensão em Hong Kong, a poucas horas de expirar o prazo dos manifestantes para que o governador se demita. A polícia adverte para as "graves consequências" de qualquer tentativa de ocupação dos edifícios públicos.
...e... eles querem que o gajo se demita porque?  :-\ ...por acaso acreditam que vai ser substituido por um gajo honesto?  ::)

Citação-15 sobreviventes na queda de avião em Taiwan
Até ao momento já foram confirmadas 25 mortes resultantes da queda do avião da TransAsia Airways e 18 pessoas continuam desaparecidas.
...deixem-se de coisas... já estou farto de dizer que é apenas coincidencia só cairem aviões asiáticos...  ::)

Citação-A ministra da Administração Interna garantiu esta quarta-feira, no Parlamento, que o Governo "está em condições" de avançar para as negociações "necessárias" para afinar a estratégia nacional de combate ao terrorismo. A estratégia nacional será apresentada em Conselho de Ministros "em breve", disse Anabela Rodrigues, que se recusou a avançar pormenores sobre o acordo em cima da mesa, reiterando apenas as "cautelas" que é preciso ter, tanto ao nível nacional como europeu, na legislação desta matéria.
e eu digo que a maioria dos portugueses são uns imbecis...  >:( ...deixam-se ir nestas conversas da treta e vão abdicar dos direitos e das liberdades por causa destas retóricas de pseudo-doutores...  >:(

Meus amigos...

CitaçãoPortugal é o segundo país da Europa ocidental com maior taxa de mortalidade na estrada, embora tenha legislação abrangente sobre segurança rodoviária e esteja entre os quatro países do mundo que melhor classificam a sua aplicação.

Os dados são da Organização Mundial de Saúde (OMS), que hoje divulga um relatório sobre sinistralidade rodoviária em que analisa informação sobre acidentes na estrada e políticas de prevenção rodoviária em 182 países/regiões, cobrindo 6,8 mil milhões de pessoas.
in: dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3107492

alguém deixou de andar de carro?  ...e quantos morreram até hoje em portugal às mãos de terroristas?  ::) ...enfim...

para terminar quero deixar uma prova das coisas que tenho andado a dizer...  ::)

Citação

A revisão da estratégia contraterrorista vai obrigar o Governo a alterar oito leis. As secretas vão poder infiltrar-se na jihad e os jihadistas que não tenham cometido crimes vão ser reintegrados.

Estratégia de luta contra o terrorismo é de 2010 e foi motivada pelo ataque às Torres Gémeas em 2001

Agentes infiltrados, vigilância nas redes sociais, bloqueio de sites, critérios mais apertados para vistos, naturalização e viagens e papel mais interventivo do Ministério Público. Estas são algumas das novidades da Estratégia de luta anti-terrorista que o Governo está a ultimar e que esteve em debate durante cerca de quatro horas na reunião do Conselho Superior do Ministério Público, que ocorreu terça-feira na Presidência do Conselho de Ministros.

As mudanças implicam alterações em oito leis. São elas:

   Lei da criminalidade organizada
   Lei das ações encobertas
   Lei de segurança interna
   Lei de organização e investigação criminal
   Lei de combate ao terrorismo
   Lei de estrangeiros
   Código do Processo Penal
   Lei da Nacionalidade
in: observador.pt/2015/02/05/secretas-infiltradas-e-integracao-de-arrependidos-nova-estrategia-anti-terrorista-de-portugal/

...ou seja...

Os nossos DONOS... mandaram o nosso governo mudar leis que apenas nos vão tirar liberdades sem de forma alguma garantir a nossa segurança, utilizando como desculpa um atentado terrorista executado por eles próprios (nossos donos)...  ::)

Não é giro o mundo em que vivemos?  ::)

Boa noite para todos

http://www.youtube.com/watch?v=1LR5ne9WeV4#
a minha religião é a verdade...

#23
Falta!

comentador OFF ...

#24
CitaçãoContinua o frio...
e mais uma noite gelada... ;)

Citação-Não há acordo entre gregos e alemães. Schäuble disse que a Alemanha "já chegou aos limites da ajuda que pode prestar à Grécia" e que cabe aos gregos encontrar uma solução.
uma solução... para pagar a divida...  ::) ...tirar o pais da miseria não é prioridade...

CitaçãoO símbolo do euro – € – assemelha-se à letra E, em alusão à primeira letra da palavra "Europa". As duas linhas paralelas horizontais simbolizam a estabilidade interna da moeda.

O símbolo do euro foi inspirado na letra grega "épsilon", invocando a Grécia como o berço da civilização europeia.
in: bportugal.pt/pt-PT/NotaseMoedas/EuroANossaMoeda/Paginas/Simbolodoeuro.aspx

...no minimo é irónico...  ::) ...no máximo, ridiculo...

Citação-O BES ainda existe. Máximo dos Santos é o gestor do banco mau e responde no Parlamento. Qual a dimensão do buraco? Quanto podem recuperar accionistas e credores?
O BES exite sim senhor... eles bem queriam "evapora-lo"...  como evaporaram a guita dos acionistas e credores que vão ter que ajudar a tapar o buraco que ficou e que Deus permita ser menor que os outros...  ::)

Citação-Depois da morte do piloto jordano, a Jordânia mantém as represálias ao Estado Islâmico, agora com um bombardeamento aéreo.
Parece mais uma "homenagem"... ...bombardeametno aéreo para vingar a morte de um piloto...  ::)

Citação
-Brigada jihadista feminina al-Khanssaa publicou um guião com as orientações de comportamento e educação das mulheres segundo o Estado Islâmico. O guião foi agora publicado em inglês.
...isto até era boa ideia...  ::) ...os soldados não têm decidido nada aos tiros... podiamos deixar as senhoras resolver o assunto de uma forma mais democrática... Cada pais mandava as suas jihadistas ou beatas para debater o assunto... podiamos fazer tipo eliminatórias... e a final era em bikini numa piscina cheia de lama... E com transmissões em directo fazia-se uma fortuna em publicidade que podiamos usar para "tapar o buraco"...  ::) ...no fim ia ficar tudo igual... mas com as guerras também é assim e pelo menos o pessoal mudava um pouquinho a rotina...  ::)

Citação-O Papa Francisco não podia ser mais claro. Na Igreja não há "absolutamente" lugar para os que abusam de crianças. Nem é tolerável o silêncio para abafar eventuais escândalos.
...clarissimo...  ::) ...mas é impressão minha ou o anterior também disse isso? ...e o anterior ao anterior...  ::)

Citação-Ministério da Saúde e Gilead chegam a acordo sobre medicamento para hepatite C
A última proposta conhecida era de 24 mil euros por três meses de tratamento mais três gratuitos caso fosse necessário prolongar. Ministro Paulo Macedo fala esta sexta-feira às 11h.
Gilead para o fornecimento de medicamentos para a hepatite C.
...e quem é responsável pelas pessoas que "patinaram" enquanto eles "acordavam" quanto iam roubar aos contribuintes por um medicamento que devia existir em stoque? ...não é a saude o direito do Homem mais importante logo a seguir à vida... então... porque é que está dependente de politiquices e mercantilismos?  ::)

Citação- No Brasil os deputados que faltarem às sessões da Câmara dos Deputados vão passar a ter um desconto no salário. A decisão foi tomada pelo novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que quer aumentar a produtividade deste órgão, formado por representantes de todos os estados brasileiros, que pode ser equiparado ao parlamento em Portugal.
Cá essa não pegava... já mandaram instalar banda larga no parlamento... também têm chop chop e café de borla...  ::) ...faltar para que? ...e mesmo que faltassem... o que é para um deputado menos um ou dois salarios minimos por mês?...  ::)

Citação-ISIS mata três chineses da etnia uigur que tentaram desertar
O diário chinês Global Times afirma, num editorial publicado na edição de hoje, que o Estado Islâmico matou três cidadãos da etnia uigur, oriundos da região autónoma de Xinjiang, no noroeste do país, que tentaram desertar do grupo 'jihadista'.
...estupidos... eles não iam desertar... iam buscar mais mercadoria para a loja...  ::)


Citação-A Plataforma de Dados da Saúde registava, até à semana passada, 43 mulheres vítimas de mutilação genital feminina (MGF) a viverem em Portugal, disse à Lusa a secretária de Estado Teresa Morais.
Este logo a seguir ao trafico de mulheres (e crianças) que são arrastadas para as redes de prostituição são dois dos piores males da humanidade... infelizmente não vejo leis nem esforços bélicos descomunais para tentar travar isto... Aparentemente nas casas de meninas não há petroleo... por isso vamos continuar a fingir que nada disto acontece e vamos continuar a combater "terroristas"...  :-[

Citação-Família e ex-administradores do BES têm depósitos de 8 ME congelados no banco
...é normal... com o frio que tem feito... mas vai ver que não tarda nada a eles acenderem uma "fogueira" para o descongelarem...

Citação- ES Enterprise é uma das muitas sociedades do Grupo Espírito Santo que se desconhece a sua actividade. O Público noticiou há meses que estava a ser investigada por se considerar que pudesse ser um saco azul do grupo. O i confirmou a investigação do Ministério Público. Esta quinta-feira, 5 de Fevereiro, o PSD e o CDS fizeram requerimentos com perguntas sobre a empresa.
Um desgraçado... gasta as poucas economias que tem... monta uma tasca... ou uma barbearia... ou outra coisa qualquer... vem a ASAE e pimba... porque se esqueceu (ou nem sabia) que tinha de colocar um papel na porta dizer: "Se a porta estiver trancada... estamos fechados." ...leva uma castanhada que o atira logo para a lista dos criminosos que devem dinheiro ao estado e não cumprem as leis...

já estes... até lhes sobra tempo para vir gozar com a cara do povo para as televisões...  ::)

sobra-nos ao menos a alegria... boa noite para todos... eu vou dormir... pode ser que acorde e isto não passe de um pesadelo...

http://www.youtube.com/watch?v=gydRXKnfFls#
a minha religião é a verdade...

Última hora!

Parece-nos que INcertus não pode comparecer a esta emissão por motivo de se encontrar enregelado/congelado.
Lamentamos o facto e pedimos desculpas aos nossos leitores.

#26
Muito boa noite... ou bom dia...  ::)

já me estava a esquecer dos deveres... mas mais vale tarde do que nunca... :P ...estava aqui ocupado no corte e costura...  literalmente  :P ...estive a "ajeitar" a farpela de carnaval para o meu puto...  ::) ...e como ele anda entusiasmado com a "festa"... estava aqui a esforçar-me para que ele se sinta uma verdadeira tartaruga ninja mutante que vive nos esgotos... ...já que o fato que arranjamos parece mais o de um Et com uma corcunda do que outra coisa...  ::)

...no meu tempo não havia nada disto... era mais na base do "entrudo"... e qualquer roupa velha da avó cheia de caruncho do fundo do bau servia...  :P ...complementado com um paninho de renda na tromba que era para a vergonha não ser muita...  ::) ...enfim... modernices.

Citação-Sem dizer o preço acordado com a farmacêutica para o tratamento de doentes com Hepatite C, o ministro da Saúde disse ter alcançado "o melhor" acordo de todos. Estado só paga por cada doente tratado.
É melhor não dizer mesmo... nem assim o pessoal acredita que tenha sido bom negócio, por isso o melhor é estar calado... também... não é que o pessoal esteja interessado em saber quanto e para onde vão os seus impostos...

Citação-Vistos Gold parados. Chineses dizem adeus e viram-se para Espanha
Concessões e renovações travadas desde o processo que levou à detenção do director do SEF. Há chineses que se dizem enganados pelo Estado português: compraram casa e agora não podem entrar no País.
Eu compreendo os senhores... quer dizer... durante ANOS, vieram para cá montar lojas de produtos rasca... com beneficios fiscais... que é como quem diz, sem pagar impostos nos primeiros anos de atividade... depois passavam a loja para o nome do primo (ou catano) que beneficiava novamente dos beneficios fiscais, visto tratar-se de uma outra pessoa a começar a atividade...  ::) ...enfim... e agora de uma hora para a outra já nem conseguem corrumper ninguém que lhes passe um visto gold... e logo a eles que encheram os bolsos de "ouro" às custas da economia portuguesa... e ainda enchem... Não é justo... no minimo embalavam as casas e mandavem-nas para os senhores...  ::)

Citação-Legionela detectada no Hospital de Bragança
A bactéria foi detectada na canalização do hospital. Até ao momento ainda não há registo de doentes infectados.
:- o amigo oculto não percebe nada de noticias... assim as audiencias descem... tem que dizer: "Até ao momento ainda não há registo de doentes infectados... MAS... o PP sabe de fonte segura que PODE HAVER alguns casos. Mais à frente iremos revelar... hum... coiso..."  ::)

Assim não se compromete... não disse mentiras e o pessoal não vai trocar de canal à espera das desgraças noticias...

Depois... se se vierem a verificar casos, pode dizer que informou em primeira mão... se não se verificarem casos, tem duas opções... atira a culpa para cima dos teóricos da conspiração ou assobia para o lado e finge que não se passou nada...  :P

Citação-EUA vão ter um embaixador pelos direitos LGBT
Homossexuais, bissexuais e transexuais vão ter um embaixador que possa manifestar-se pelos direitos em qualquer parte do mundo.
Então e eu?  :-[ ...sinto-me discriminado... assim não pode ser... não me digam que para ter direitos de igualdade vou ter que arranjar um namorado...  :-

Citação
-Durante a primeira semana no poder, o governo grego condenou as suas promessas ao fracasso e matou o seu programa eleitoral. O que se seguiu foi uma "tournée" europeia entre o patético e o desastroso.
Conseguiram pelo menos uma coisa... pôr os tugas todos a sonhar com um ordenado minimo de 700 euros...  ::) ...claro que a seguir vem a inflação e atira com os sonhos dos portugueses todos para o galheiro... mas pronto... uma coisa de cada vez...  ::)

Citação-O papa Francisco afirmou que não há mal em dar uma palmada às crianças se isso for para educar, mantendo a dignidade delas. O anúncio foi feito no dia 5 de Fevereiro, durante um Congresso Mundial Educativo das "Scholas Occurrentes", a rede educativa mundial de escolas, que decorreu no Vaticano. Em foco esteve o papel do pai dentro da família.
Eu também acho que não há mal nenhum em dar um encherto de porrada nos padres pedófilos que andam por ai espalhados... mas não posso dizer isso ou arrisco-me a ir preso como terrorista...  ::)

Citação-Encontrado idoso que tinha desaparecido em Barcelos
Apareceu e está aparentemente bem de saúde o idoso que, esta quinta-feira à tarde, desapareceu da Casa do Povo de Alvito, em Alvito São Pedro, Barcelos.
Manuel Soares da Costa, de 87 anos, foi encontrado pouco antes das 16 horas desta sexta-feira, a cerca de um quilómetro do campo de futebol da freguesia de Alheira, deitado no chão, no Monte do Lousado.
:- ...os velhos, que deveriam ocupar os mais ilustres cargos na sociedade, se assim entendessem, e que deviam ser os mais respeitados na sociedade... são tratados como lixo... e ainda à gente que pergunta porque é que o mundo está como está...  :-[

Citação-Ex-refém do Estado Islâmico revela que tinha dois carcereiros portugueses
ainda que não seja verdade... de certeza que isto vai servir como desculpa para me lixarem a mim...  ::)

Citação-INTERNET
Já há empresas portuguesas a pagar pelo resgate de bases de dados
Nos últimos seis meses, deram entrada cerca de uma dúzia de queixas de sequestros de bases dados na PJ de Lisboa. Os resgates chegam aos 10 mil euros – e são, em muitos casos, a única forma de recuperar os dados.
...mais propaganda para justificar o que andam a fazer com a internet... qualquer dia temos que comprar o selo antes de mandar o email...  ::)

...só a titulo de curiosidade... aqui à uns tempos... aquele ataque cibernetico a instituições americanas que foi atribuido à coreia do norte... deixou os "investigadores" confusos... pois os IP's eram da zona de SEATTLE...  ::) ...claro que isso não importa nada... não foram os coreanos, mas podiam ter sido... ::)

Citação-ISIS diz que refém norte-americana foi morta em raide da coligação
Oh... eles não sabem o que dizem... ela não foi morta... a "escalda de violencia" é que provocou danos colaterais que originaram a morte da senhora...  ::)

Citação-Abandona filho com Trissomia 21 e faz ultimato ao marido
Uma mulher abandonou o filho recém-nascido por este ter Síndrome de Down e obrigou o marido a escolher: ou o bebé ou ela.
Samuel Forrest, natural da Nova Zelândia, casou com Ruzan Badalyan, da Arménia, há 18 meses. O matrimónio corria sobre rodas até ter nascido o primeiro filho do casal.
:- ...nem sei o que dizer disto... mas no caso dele escolhia-a a ela... para encher de porrada...

isto é muito triste, mas é a sociedade que temos... e ainda os admiramos que os senhores médicos já andem a falar em "abortos pós nascimento"... cada vez tenho mais vergonha da raça a que pertenço... os animais humanos.

Citação-Pastor tropeça em pedaço de ouro de oito quilos
É daquelas pessoas que semanalmente, sem excepção, entrega o boletim do euromilhões numa papelaria à espera de que a sorte lhe caia 'no colo'. Vai, certamente, ficar chateado com a história deste pastor chinês.
vamos indo... uma noticia boa...  :P ...pelo menos calhou a alguém que merece... técnicamente pelo menos... ficava mais chateado se fosse um rico a tropeçar na pedrita...  ;)

bem...  eu vou fazer como na tropa e dormir o tempo que me apetecer desde que daqui a 4 horas esteja a pé...  ::)

e embora eu queira o contrário... deixo-os com um pouco de propaganda musica intervencionista dos anos 80...

Um bom dia para todos e que o aproveitem bem... por exemplo para fazer uma visita a um amigo ou familiar que já não vejam à algum tempo... é sempre bom as pessoas saberem que nos importamos com elas...  ;)

Um abraço para todos

http://www.youtube.com/watch?v=KjCxdfk-kUM#




editado:
08-fevereiro-2015

Ora muito bom dia...

hoje atrasei-me novamente porque tive que ir dar uma vacina...  ::)

vamos lá ver se despacho isto antes do amigo oculto aparecer e me marcar falta...  :P

Citação-"Austeridade alimenta nacionalismos anti-europeus"
No prefácio do último livro do socialista espanhol Felipe González, Costa propõe "respostas" para a crise: mais participação política, mais democracia e mais Europa. E menos austeridade suicida.
Não faço a minima ideia porque é que ninguém gosta de ser arrastado pela lama pelos alemães... Nem porque as pessoas não gostam de ver os paises falidos a favor da alemanha... ou porque é que ninguém gosta que sejam os alemães a mandar nas casas deles... com certeza não sabem que os alemães são a raça pura...  ::)

Citação-A chanceler alemã disse que "não há certezas" que os últimos esforços de paz, para acabar com o conflito na Ucrânia, seja bem-sucedidos. Hollande diz que, caso não haja acordo, o cenário é de guerra.
Oh... isso é o que eu ando a dizer à bué de tempo... cá para mim eles também têm conta no PP e andam a copiar os meus posts...  ::) ...claro que o facto de eles QUEREREM a guerra é só uma coincidencia...

Citação-Guerra na Síria já fez mais de 210 mil mortos
Observatório Sírio para os Direitos Humanos diz que quase metade são civis. Mais de 10 mil e 500 crianças e mais de 6.700 mulheres
e...?  :-\ ...o objectivo era mesmo matar os civis... a america tem que destruir as familias, as infraestruturas e todas as outras coisas que permitam o país recuperar rápidamente... será que ninguém lê livros de história? ...isto é ESTRATÉGIA MILITAR utilizada à milhares de anos... Quem vai conquistar um país tem que arruinar as possibilidades de o povo recuperar rapidamente... desta forma, NUNCA mais recupera... pois as novas gerações já vão conhecer um paradigma diferente e não têm motivos para lutar...  ::)

Citação-Mark Zuckerberg doou 75 milhões a um hospital
Presidente do Facebook e a mulher doaram 75 milhões de dólares ao hospital público de São Francisco, com abertura prevista para o fim de 2015. É a melhor prenda que o hospital já recebeu.
...cá para mim o hospital vai utilizar os recursos para iniciar um programa de "vacinação gratuita" na zona...  ::)

Citação-ASAE apreende 21 mil litros de vinho
ASAE revelou que a maior apreensão teve lugar no concelho de Lousada, onde, numa ação de fiscalização junto de um armazenista engarrafador, foram apreendidas 27.786 garrafas de vinho.
...claro... e aposto que o vinho era... mesmo vinho... e não aquelas mistelas que andam a vender nos hipermerados...  ::)

Citação-O historiador Manuel Lucena morreu durante a madrugada deste sábado, em Lisboa, aos 77 anos, vítima de doença súbita.
...à medida que vão morrendo os historiadores torna-se mais facil abafar o que não importa que o povo saiba... afinal hoje em dia está tudo ao alcance de um click...  :-[

Citação-O grupo do Estado Islâmico afirmou na sexta-feira que uma refém norte-americana foi morta durante um ataque aéreo da coligação internacional no norte da Síria, onde morreram pelo menos 30 'jihadistas', segundo uma organização não-governamental.
...hum...  ::) ...o amigo aculto já anda a aprender algumas coisas sobre jornalismo e a fazer como os jornais desportivos... mudam a capa todos os dias mas mantêm as noticias iguais durante toda a semana alterando só um ou outro pormenor...  ;D ... ainda assim fiquei na duvida... foi morta durante um ataque aéreo... mas por quem?  ;)

Citação-Centenas de bactérias e outros organismos, quase metade com ADN desconhecido, podem ser encontrados no sistema de metro de Nova Iorque, segundo um estudo publicado esta semana, que também detectou vestígios de doenças como carbúnculo e peste bubónica.
...Isso é facil de resolver... vamos vacinar toda a gente...  ;)

E prontos...

Resta-me desejar um bom dia a toda a gente... façam de conta que é quarta feira que assim não custa tanto... e segundo a tropa, o frio é psicológico... ;)

de um jeito ou outro já sabem... antes do meio dia não há jeitos de pôr a burra a andar... ;)

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=OPQZJKMkB-Y#ws
a minha religião é a verdade...

Vá lá, desta vez "safou-se" de levar falta.
Trabalho é trabalho!

sofiagov
Citação de: oculto em 09 fevereiro, 2015, 07:02
Vá lá, desta vez "safou-se" de levar falta.
Trabalho é trabalho!

;D ;D ;D ;D

Querem lá ver!... Desta vez, O Incertus não vai ser perdoado!