Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fecho de Emissão - Boa noite
    Iniciado por incertus
    Lido 7.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite.

Ando há vários dias para abrir este tópico... e não é tarde nem é cedo... vai ser hoje.  :)

Dedico-o ao nosso amigo Oculto que todos os dias se levanta antes das galinhas para nos vir dar os bons dias e trazer o "peixinho fresquinho" que é capturado pelas várias redes noticiosas. ;)

aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31767.0.html

A ideia do tópico será precisamente a que o título induz... Não estou com isto a prometer que o venha fazer da forma religiosa que o amigo oculto o faz no outro tópico...  :P ...mas vou ver o que se consegue... também convido os camaradas do fórum a fazê-lo se assim entenderem.

A ideia será comentar alguma noticia que eventualmente tenha modificado durante o dia neste nosso mundo "acelerado"... dar as boas noites ao pessoal... ou apenas dizer o que bem lhes apetecer... ...se lhes apetecer... ::)

Pela minha parte... Comentários neste post... só depois do amigo oculto ter fechado as pitas...   ;D ...até lá... ainda é bom dia...  ;)

Um abraço para todos, mas principalmente ao nosso "galo" de serviço que já não deve tardar a aparecer por aqui...  :laugh:

\o/
a minha religião é a verdade...

Como é óbvio não venho aqui comentar, visto que estou aqui a "horas impróprias". Todavia quero "parabenizar" o amigo Incertus pela iniciativa. Penso que esta ideia vem ajudar o PP. Se, em qualquer altura, daqui a meses ou anos, alguém quiser saber o que se passou pelo mundo em qualquer dia do ano,  bastará percorrer este tipo de tópicos para ter uma pequena súmula do que mais importante se passou.
Quantos mais comentarem, mais completo ficará este "diário de  bordo" dos "navegadores" do PP                                     

sofiagov

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VodGas, muito bom!  :laugh: :laugh: :laugh:

E bom dia!  ;D ;D ;D

sofiagov

Ainda tive para colocar aqui um video daqueles antigos do fecho da emissão da RTP, com o hino nacional e tudo, mas depois ainda vos obrigava a todos a levantar e a meter a mão ao peito e antes que alguns começem a fazer figurinhas no local de trabalho, preferi colocar só a velha imagem que foi substituída pelas televendas  >:(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 30 janeiro, 2015, 10:27
Ainda tive para colocar aqui um video daqueles antigos do fecho da emissão da RTP, com o hino nacional e tudo, mas depois ainda vos obrigava a todos a levantar e a meter a mão ao peito e antes que alguns começem a fazer figurinhas no local de trabalho, preferi colocar só a velha imagem que foi substituída pelas televendas  >:(

ahahaha!!! isso era mesmo espectacular ...o hino....

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Muiiiiito Bom! Ja tinha saudades do nosso hino .
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Eu acho que já não sou do tempo do fecho de emissão da RTP.

Mas ainda sou do tempo em que o canal panda, na altura o panda club fechava à noite!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: oculto em 30 janeiro, 2015, 08:24
Como é óbvio não venho aqui comentar, visto que estou aqui a "horas impróprias". Todavia quero "parabenizar" o amigo Incertus pela iniciativa. Penso que esta ideia vem ajudar o PP. Se, em qualquer altura, daqui a meses ou anos, alguém quiser saber o que se passou pelo mundo em qualquer dia do ano,  bastará percorrer este tipo de tópicos para ter uma pequena súmula do que mais importante se passou.
Quantos mais comentarem, mais completo ficará este "diário de  bordo" dos "navegadores" do PP                                    

fico muito feliz com o voto de confiança que o amigo deposita em mim...  :angel: algum dia eu haveria de fazer qualquer coisa de jeito...  :P

Hoje vou apenas finalizar com um resumo das noticias do dia que o amigo apresentou... mas no estilo "Manuela Moura Guedes" teorista da conspiração...  ::) ...mas prometo deixar o vicio... a partir de amanha sem falta... vou começar a ser mais "profissional" nos comentários noticiosos...  8)

29 de Janeiro de 2015

Citação
Chegámos ao último dia de trabalho do mês. Hoje é um dia importante, não só para os que recebem o salário hoje como para todos os outros que logo podem iniciar o Fim-de-semana. Embora o dia tenha amanhecido pardacento, ventoso e chuvoso, é caso para ficarmos felizes pois se Janeiro tem 31 dias e 21 dias de trabalho (dia 1 foi feriado), vamos entrar em Fevereiro com apenas 28 dias e 20 de trabalho (se nos derem a Terça-feira de Carnaval, apenas 19) e ganhamos exactamente o mesmo. Logo, não teremos de fazer uma ginástica orçamental tão grande para que o "vil metal" consiga cobrir as despesas do mês.
Desta forma, mesmo que o Janeiro tenha corrido menos bem, despeçam-se dele com um feliz "Até para o ano!".
Quanto a notícias:

MMMTC: -Isso é só a sua opinião... não interessa para nada... ande lá pra frente com isso antes que as audiências baixem...  >:(

Citação-O Estado Islâmico (EI) fez hoje um novo ultimato, ameaçando matar, até ao pôr-do-sol, um piloto jordano, caso Amã não liberte uma 'jihadista' iraquiana presa e condenada à morte.

MMMTC: É o chamado olho por olho, dente por dente...  ::) ...mas o mundo ia sair a ganhar se deixa-sem as coisas como estão... máta-se esses dois e pronto... pelo menos evitáva-se as potenciais dezenas de mortos que cada um deles tem a capacidade de provocar...

Citação-Três mortos e 73 feridos na explosão de gás em hospital pediátrico no México
A explosão que destruiu, ontem, quinta-feira, um pequeno hospital pediátrico da capital do México, fez três mortos e 73 feridos, entre os quais 20 recém-nascidos, refere o último balanço oficial.

MMMTC: :(

Citação-O Ministério da Defesa da Venezuela publicou quinta-feira uma resolução que autoriza os oficiais militares a usarem a força "potencialmente letal" no controlo da ordem em reuniões públicas e manifestações.

MMMTC: hum... isso era interessante se fosse aplicado cá em portugal... a assembeleia da republica é uma reunião publica... não é?  :-\

Citação-O comité bancário do Senado dos Estados Unidos aprovou um projecto de lei para endurecer as sanções contra o Irão caso as negociações com Teerão não terminem até Junho.

MMMTC: OH... menos conversa e mais porrada... andam aqui a causar suspense a um gajo... parecem quase os gajos da fox com o "the walking dead"... depois também quero ver se a guerra vai ser assim tão grande como a andam a pintar à 2 mil anos...  >:( ... na volta vai sair um fiasco de bilheteira...   >:D

Citação-Avião da AirAsia despenhou-se no mar em três minutos com copiloto aos comandos
O copiloto francês Rémi Plésel estava aos comandos do avião da AirAsia que demorou três minutos a despenhar-se, no mar de Java, revelaram ontem os investigadores, sem facultar a causa do acidente.

MMMTC: Os americanos são tramados...  ::) ...como já não têm mais fichas para ir a jogo... agora andam a atirar aviões asiáticos abaixo para ver se controlam as viagens e com isto terem uma melhor gestão sobre o paradeiro do pessoal...  um dia destes viro eremita...  8)

Citação-O Japão continuava hoje à espera de notícias relativamente à situação dos reféns do Estado Islâmico, depois de ter expirado o prazo fixado pelo grupo jihadista para a sua execução.

MMMTC: ;D HAHAHA... a cia ainda não recuperou da vergonha que passou com o fiasco do video falso que andaram a mostrar... agora nem sabe o que responder...  :( só tenho pena é dos mártires que esta guerra está a provocar...

Citação- Chefe das penhoras detido por desviar dinheiro aos Credores.

MMMTC: ::) ...ladrão que rouba ladrão...

Citação-Um homem armado foi hoje dominado quando pretendia entrar em directo na televisão pública holandesa, segundo a agência noticiosa holandesa ANP, que cita várias fontes. O serviço de notícias das 20:00 locais (19:00 em Lisboa) da estação televisiva NOS foi interrompido pelo homem, que exigiu tempo de antena mas cuja motivação é ainda desconhecida, acrescentou a ANP.

MMMTC: Era sem dúvida um gajo islamico, ligado ao grupo atchung da jiad hum... coiso... e levava uma bomba atómica fornecida pelo irão presa à cintura... vamos lá botá-los todos a baixo... ainda bem que ficamos sem liberdade... estamos muito mais seguros...  >:D

Citação-A cidade de Dudinka, na Sibéria, Rússia, acordou com as ruas com gelo até à cintura dos seus cidadãos, de acordo com várias fotos colocadas nas redes sociais.
De acordo com o porta-voz da localidade, Eugene Gerasimov, uma tempestade provocou uma fuga nas condutas de água, que inundaram as ruas. No entanto, a temperatura de -40ºC foi suficiente para congelar a água e provocar uma montanha de gelo na localidade – até à cintura das pessoas.

Com 22.000 habitantes, Dudinka fica à porta do Oceano Árctico, pelo que estas condições, digamos, adversas, não serão grande novidade.

MMMTC: da maneira que eles bebem vodca e whisky por aqueles lados... uma pedrita de gelo vem sempre a calhar...  ::)

CitaçãoO resto das notícias ficam para o nosso amigo Incertus, agradecendo-lhe desde já a sua referência a este tópico. Ele como o maior noctívago do PP, terá a honra do fecho de emissão. Eu habitualmente faço a abertura por ser o Galo da manhã. Bem vistas as coisas ele levanta-se quando eu me deito e eu deito-me quando ele se levanta. Mas, como ambos dormimos pouco, muitas vezes encontramo-nos por aqui.

:) ...

estava aqui a "patinar" numa resposta... mas não a encontro...  :)

Obrigado pela sua amizade e obrigado pela sua dedicação ao forum... nomeadamente... Nós todos.

Um bem haja para si!

e uma boa noite para Todo o pessoal.  :)
a minha religião é a verdade...

Caro amigo,
comprometeu-se a realizar o "fecho da emissão". Como é? Esqueceu? Vamos a fazer o trabalhinho.  O posto não pode estar encerrado nos horários de emissão. Quem se compromete ou promete, DEVE!

#14
nã nã nã nã....  >:D

o amigo é que embrenhado neste mundo em que vivemos se esqueceu de uma das regras mais importantes... ler as "letrinhas pequeninas"...  :P

CitaçãoNão estou com isto a prometer que o venha fazer da forma religiosa que o amigo oculto o faz no outro tópico...  Tongue

::) ...agora é tarde demais... já rasgou a embalagem e o contrato é até 24 meses mais o tempo que voce descobrir como é que se vai ver livre dele...  ::) ...é o progresso, caro amigo...  ;D

...não teve nada a ver o facto de ter adormecido a ver uma palestra super interessante acerca de... hum... qualquer coisa... e ter acordado às 6 da matina com a boca aberta e com um riacho de bába até aos joelhos...  ::) ...ainda era para ter dito qualquer coisa, mas o "processador" bloqueou... e começou a dar uma "lag" do caraças... então fui procurar uma toalha e dormir...  ::)

a minha religião é a verdade...