Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Traição
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 2.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Traição

"Amor é fogo que arde sem se ver"
Diz-nos o poeta do coração
Mas esqueceu-se também de dizer
Que é o caminho da perdição...

"É dor que desatina sem doer"
Diz-nos depois com convicção
Para tentar, de alguma forma, esconder
Que o amor não pode ser razão!

"É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente"
Porque a dor que traz não pode ser descrita

"É um andar solitário entre a gente
É nunca contentar-se de contente"
Porque a traição... não gosta de ficar escrita!

Faty Lee - Ecos do Silêncio (2006)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tens um talento incrível para a escrita!
Muitos parabéns!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
certamente é um talento nato Faty....


Citação de: sofiagov em 30 janeiro, 2015, 08:43
certamente é um talento nato Faty....


Já escrevo desde os 12 anos... mas sempre fui assim (desde que me lembro)! Olho para uma folha de papel em branco e não consigo resistir... quando era adolescente, fazia poesia com mais amigas, durante a noite. Como se fosse um jogo e saiam coisas muito giras. Sei também, que há poemas que nem eu mesmo acredito que fui eu que os escrevi... Mas não é só em poesia, se a Sofia me der apenas uma palavra, a partir dela, sou capaz de fazer uma tese, hehehe. Há certamente uma iluminação do outro lado :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 30 janeiro, 2015, 11:40
Já escrevo desde os 12 anos... mas sempre fui assim (desde que me lembro)! Olho para uma folha de papel em branco e não consigo resistir... quando era adolescente, fazia poesia com mais amigas, durante a noite. Como se fosse um jogo e saiam coisas muito giras. Sei também, que há poemas que nem eu mesmo acredito que fui eu que os escrevi... Mas não é só em poesia, se a Sofia me der apenas uma palavra, a partir dela, sou capaz de fazer uma tese, hehehe. Há certamente uma iluminação do outro lado :)
com certeza que há uma bela iluminação que a faz ter estes belos pensamentos onde se materializa na sua mão...depois nos mostra e nos encanta Faty....

também desde cedo faço assim umas coisitas...um dia vou à procura do meu baú para ver se ganho coragem e por aqui algo por mim escrito....
bem haja.

Eu acho que as nossas inspiraçoes tem sempre uma forma iluminidade pelo outro lado.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

E publicações? :)

Realmente é um talento nato, aliás nota-se logo pelas opiniões e esclarecimentos que vamos vendo ao longo dos vários tópicos...

Bem haja!

Citação de: sofiagov em 30 janeiro, 2015, 11:45
com certeza que há uma bela iluminação que a faz ter estes belos pensamentos onde se materializa na sua mão...depois nos mostra e nos encanta Faty....

também desde cedo faço assim umas coisitas...um dia vou à procura do meu baú para ver se ganho coragem e por aqui algo por mim escrito....
bem haja.

fico à espera, o objetivo da partilha é esse mesmo, para mim! Suscitar e "espicaçar" a fabulosa imaginação nos outros :)


Cepticooucrente já tenho 8 publicações, hehehe. Em baixo após o poema, coloco sempre o ano de publicação e o livro. Agora estou numa "onda" diferentes. Estou à espera para publicar um livro sobre guiões de hipnoterapia. Não deixa de ser criativo, já que muitos dos guiões que apresento são invenção minha a partir de muitas coisas que vocês conhecem, como a técnica de perdão, os raios cósmicos de cura, o encontro com o Eu Superior, os registos akáshicos, entre outros. Inspiração do Budismo, Xamanismo e espiritualidade em geral. Este sim, tenho certeza que a inspiração divina esteve presente. Primeiro porque a ideia nasceu de um sonho e depois porque escrevi um livro de 108 páginas em menos de um mês :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim eu já tinha reparado nas publicações, só não sabia se eram muitas ou poucas...
Poucas ou muitas, são de qualidade! ;)

Citação de: Faty Lee em 30 janeiro, 2015, 12:01
...já tenho 8 publicações, hehehe. Em baixo após o poema, coloco sempre o ano de publicação e o livro...

Faty, fiquei curioso e andei a procura no São Google, mas não encontrei nada :( , pois gosto de ler.

Citação de: Faty Lee em 30 janeiro, 2015, 11:40
... se a Sofia me der apenas uma palavra, a partir dela, sou capaz de fazer uma tese, hehehe. Há certamente uma iluminação do outro lado :)

Eu nesse aspeto sou o contrário, tento resumir tudo a meia dúzia de palavras, então na escola, quando menos escrevesse e mais dissesse, era melhor que quaisquer 5 minutos de palha que tivesse que estar a dar...
Hoje em dia, entre as diversas coisas que faço, tenho um blog de notícias aqui da santa terrinha e quando tenho de escrever muito "grizo-me" todo, mas as pessoas gostam de "palha" nas notícias
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

As publicações são da Corpos Editora. Não sei se encontras online ou se apenas nas livrarias.

Eu tenho as duas coisas: análise e síntese. Mas aquilo que mais gosto é a análise, sem dúvida, porque adoro escrever :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
um autografo ...por favor...da autora  :angel: :angel:

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 09 fevereiro, 2015, 13:45
As publicações são da Corpos Editora. Não sei se encontras online ou se apenas nas livrarias.

Eu tenho as duas coisas: análise e síntese. Mas aquilo que mais gosto é a análise, sem dúvida, porque adoro escrever :)

Obrigado Faty, já tive a ver o site deles. Depois tenho de "investigar" melhor e ver o que eles lá teêm
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.