Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Gato milagre ressuscitou ao quinto dia
    Iniciado por oculto
    Lido 685 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Gato milagre ressuscitou ao quinto dia
Um gato foi atropelado nos Estados Unidos, considerado morto e enterrado, mas a história tem um final inesperado. Passados cinco dias o gato apareceu no quintal dos vizinhos.


Bart já está a ser tratado na Humane Society de Tampa Bay, na Flórida

Esta é uma história com um final feliz, a história de um gato que desafiou a leis da vida e que deu mais sentido ao ditado que diz que esses animais têm sete vidas. Bart foi atropelado na Flórida, encontrado morto e enterrado, ao quinto dia "ressuscitou".

Os donos do gato encontraram-no sem vida, numa poça de sangue, caído numa valeta depois de aparentemente ter sido atropelado. Nada mais haveria a fazer, a não ser enterrar o animal. Este poderia ser o final de uma história, mas Bart tornou-se notícia e agora é apelidado de "gato milagre".

Passados cinco dias do enterro, uns vizinhos dos donos encontraram-no no jardim ferido, cheio de terra, fraco e muito desidratado. Vizinhos e donos ficaram em choque com o que pensam ter sido o caso de um animal que escavou até conseguir fugir da sepultura, conta o Telegraph.

Fonte:Observador


CitaçãoE naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6

será que com os gatos também vai ser assim?  ::)
a minha religião é a verdade...

#2
Existem milhares de gatos tão parecidos... Parece-me uma explicação mais plausível do que um gato morto escavar a própria sepultura.

pois é... se o gato da visinha aparece-se aqui em casa cheio de terra eu também ia confundi-lo facilmente com o meu... são os dois pretos e brancos...  ::) ...nem ia perceber a diferença...
a minha religião é a verdade...

O ADN dos gatos parece imutável de geração para geração.